Dragon Ball GT: Turnê Espacial

 Depois de muito tempo irei continuar a Primeira Timeline de Dragon Ball, seguindo a historia do personagem Chardz!

Se caiu aqui de paraquedas e por acaso não sabe do que se trata, clique AQUI e assim vai entender o que é a Primeira Timeline.

Essa é uma fanfic criada por mim, ambientada no universo de Dragon Ball, e agora iremos seguir com os eventos do anime Dragon Ball GT, espero que se divirta lendo, tanto como me diverti escrevendo isso.

Dragon Ball GT: Turnê Espacial

PROLOGO

Era uma noite tranquila, vemos a plataforma celeste um templo gigante flutuando sobre a terra, lar de Kami Sama, o namekuseijin chamado Dende, e sua noite não estava sendo nada tranquila. Dende estava tendo um pesadelo terrível, e estava se contorcendo na cama, ele via o Planeta Terra explodindo, seus amigos morrendo e as poderosas esferas do Dragão Virando pedra e desaparecendo. E então ele acorda assustado e ofegante, Senhor Popo seu assistente chega no quarto assustado.

-Mestre Dende?!?! - Perguntou Popo preocupado. - Você está bem? O que houve?

-Sim, eu... Eu estou bem, só tive um pesadelo. - Respondeu Dende um pouco assustado.

- Não foi nada demais, não precisa se preocupar. - E ele esconde o que viu em seu pesadelo.

-Então tudo bem. - Disse Senhor Popo, após ser tranquilizado.

No começo, Dende pensou ser apenas um pesadelo estranho, ele achou que isso não iria acontecer de novo, mas semanas se passaram e ele continuou a ser atormentado por esse mesmo pesadelo. Ele não estava mais aguentando, estava paranoico e não parava de lembrar do pesadelo, enquanto ele estava sozinho tendo uma crise, Senhor Popo chega para ajudá-lo.

-O que foi Dende, é aquele pesadelo de novo? - Perguntou Senhor Popo preocupado.

-Sim, eu achei que ele iria parar mas, ele sempre volta, é horrível... - Disse Dende atormentado.

-Me diga o que você vê Dende, assim vou conseguir ajuda-lo. - Senhor Popo já tinha muita experiência nessas coisas. - Kami Sama também já foi atormentado por muitos pesadelos, me diga Dende, o que foi que você sonhou?

-Eu vejo a Terra explodindo, também consigo ver todos os nossos amigos mortos, e seria uma catástrofe que nem as Esferas do Dragão poderia reverter... - Disse Dende, com tristeza.

-Sim, isso pode ter sido uma premonição, já aconteceu com Kami Sama a muito tempo atrás. - Disse Senhor Popo.

- O que? Então, isso pode acontecer? - Disse Dende, começando a ficar com medo, e mais paranoico ainda. - Não! Não! isso não!!!

-Acalme-se, pode ser que não seja nada demais, se está com tanto medo olhe a Terra com seus olhos, e veja se tem algo de errado. - Respondeu Senhor Popo tranquilizando Dende.

-É verdade, talvez você esteja certo. - E Dende se levanta.

Ele vai até a ponta da plataforma celeste, o lugar onde ele pode observar tudo que acontece na Terra, ele vê a linda paisagem do planeta, as cidades, as pessoas e seus amigos, tudo estava em paz, mas ainda faltava algo para Dende. Senhor Popo se aproxima e fica ao seu lado.

-Viu, não tem nada de errado na Terra. - Disse Senhor Popo.

-Sim, eu sei mas, eu ainda não me sinto bem. - Disse Dende ainda triste.

-Se essa premonição for real, eu não irei conseguir fazer nada para salvá-los, mesmo sendo o Kami Sama, o deus da terra, tem horas que me sinto um inútil, por depender demais da força de Goku e seus amigos. - Disse Dende expondo suas frustrações.

-Não seja tão duro assim, se o mundo for acabar, você pode proteger a Terra do seu modo, sem precisar alertar Goku, e criar pânico. - Disse Senhor Popo, encorajando Dende.

Essas palavras fizeram ideias florescerem, Dende começou a pensar como ele poderia proteger a terra usando seus truques, e achou a solução, as poderosas Esferas do  Dragão, a raça de Dende é capaz de criar 7 esferas, que quando juntas podem invocar um Dragão que realiza desejos.

-Eu já sei, eu sei como posso fazer para proteger a Terra, vou modificar as esferas do Dragão e aumentar as capacidades de Shenlong. - Disse Dende entusiasmado.

Então Dende começa sua missão, ele modifica Shenlong e as esferas, até a aparência, e Dende passa um tempo até finalizar, e após um longo período ele consegue.

-Dende, você já conseguiu terminar. - Perguntou Senhor Popo.

-Sim, eu consegui, eu tirei todas as limitações que Shenlong tinha com os desejos, mas tive que pagar um preço, pois agora ele só pode realizar um desejo ao invés de três. - Disse Dende um pouco esgotado de energia, pois dar vida a essa nova versão do Shenlong foi difícil.

-Você gostou da nova aparência dele? - Perguntou Senhor Popo, pois havia sido ele que fez a forma do Dragão em escultura.

-Sim eu gostei bastante, acho que essa nova cor vai cair bem nele, mas eu não entendi uma coisa, o porquê as esferas ficaram diferentes assim? - Disse Dende, segurando uma das esferas.

Normalmente as esferas têm estrelas vermelhas desenhadas, e elas ficaram pretas, não era uma modificação prevista por Dende.

-Deve ser porque o poder delas aumentou. - Concluiu Senhor Popo.

-Deve ser porque elas não viram mais pedras quando são usadas, e outra coisa, eu estava pensando num modo de prevenir que as esferas caem em mãos erradas, e agora quando um pedido for realizado elas vão se espalhar pelo espaço.  - Disse Dende, feliz com o trabalho que fez. -E se um vilão poderoso ameaçar a Terra atrás das esferas vai ser mais difícil para ele reuni-las, mas vai dificultar para nós também, então teremos que contar com os outros para pegar as esferas.

-Entendo, então não precisamos nos preocupar. - Disse Senhor Popo orgulhoso. - Agora você se sente melhor?

-Sim, eu me sinto, agora posso relaxar por um tempo. - Disse Dende um pouco mais calmo.

Ele guarda as esferas no templo, caso precise usá-las algum dia, e felizmente ele não estava mais sendo atormentado pelos pesadelos, e podia ficar em paz vigiando o planeta como sempre fez.

CAPÍTULO 01 - Terra

Alguns anos se passaram, Goku com seu discípulo Uub estavam treinando na plataforma celeste, a luta era intensa deixando a plataforma muito destruída, o chão estava rachado e luzes de energia saiam das rachaduras.

-Caramba, eles estão pegando pesado hoje. - Disse Dende preocupado.

-Será que a plataforma vai aguentar? - Perguntou Senhor Popo.

-Eu não sei, espero que sim. - Respondeu Dende.

Mas, enquanto essa luta acontecia, vemos 3 robôs se aproximando.

-Estamos chegando na plataforma celeste, parece que tem algo acontecendo lá. - Disse uma mulher, que estava dentro de um dos robôs.

-Sim, eu já estou vendo. - Disse aquele que parecia ser o líder. - Espero que não atrapalhe nossos planos.

Uma grande explosão acontece, e o treino finalmente chega ao fim. Goku e Uub saem de dentro da plataforma, eles estavam visivelmente machucados e suas roupas rasgadas, mas estavam felizes.

-Agora sim, finalmente acabamos o treino. - Disse Goku todo machucado e cansado, com seu braço apoiado em Uub.

-Foi uma luta intensa, achei que vocês iriam destruir tudo, e agora qual será o próximo treino? - Perguntou Dende.

-Esse foi o último, meu objetivo era treinar Uub para conseguir lutar contra ele, e essa luta foi a última. - Respondeu Goku.

-Foi muito divertido mestre Goku... - Uub agradece Goku, mas ele cai no chão desmaiado, realmente a luta exigiu muito de suas capacidades.

-Ai droga, vou restaurar a energia de vocês. - Disse Dende preocupado com os dois.

Dende usa seus poderes, ele aproxima suas mãos de Goku e Uub, e consegue restaurar a energia deles e curar seus ferimentos, e como cortesia ele recria as roupas deles. Então os dois se levantam como se nada tivesse acontecido.

-Agora que o treinamento acabou, o que vocês irão fazer? - Pergunta Senhor Popo.

-Eu estou com muita saudade da minha família, faz muito tempo que não vejo eles, então vou voltar para casa. - Responde Uub.

-Eu ainda não sei o que vou fazer, na verdade eu to morrendo de fome, então uma comida não iria ser ruim. - Responde Goku de seu jeito simples e inocente.

-Eu vou indo nessa mestre Goku, eu queria agradecer por tudo que fez por mim nesses últimos anos. - Disse Uub agradecendo.

-Que isso, não precisa me agradecer, continue treinando, e com certeza iremos lutar de novo. - Disse Goku apertando a mão de Uub.

-Eu também queria agradecer vocês, Dendê e Senhor Popo, por terem cedido a plataforma para a gente treinar. - Disse Uub indo embora da plataforma.

-Volte sempre que puder Uub, se cuida. - Disse Dende.

-Adeus! - Gritou Uub, antes de pular e sair voando da plataforma.

-Vamos Goku, vou preparar a comida. - Disse Dende entrando na plataforma, e Goku o acompanha com a barriga roncando.

Atrás da plataforma celeste, vemos que aquelas três pessoas conseguem subir usando os robôs, eles se reúnem e saem das máquinas revelando a identidade deles, eram a gangue Pilaf, inimigos antigos que Goku já enfrentou quando criança, mas já passou muito tempo e eles envelheceram.

-Meu lorde Pilaf, conseguimos chegar finalmente. - Disse Shu.

-Sim, mas o trabalho ainda não acabou, temos que achar as Esferas do Dragão, vamos lá seus preguiçosos, procurem e achem elas.- Disse Pilaf.

-Vamos procurar elas ali dentro, mas vamos tomar cuidado para não chamar atenção. - Disse Mai indo em direção ao templo.

-Mal posso esperar para colocar as mãos nas esferas de novo, e vou dominar a terra de uma vez por todas. - Disse Pilaf com um sorriso.

Pilaf e sua gangue saíram à procura das esferas, até achá-las numa espécie de altar, já fazia tanto tempo que as esferas estavam sujas de poeira.

-Finalmente, as poderosas Esferas do Dragão estão em minhas mãos! - Disse Pilaf segurando as esferas.

-Essas coisas estão muito sujas, acho que vou espirrar. - Shu coloca as mãos no rosto.

-Vira esse focinho para lá. - Disse Mai se virando de costas para Shu.

-Vamos levar elas para fora, e invocar Shenlong. - E Pilaf deu a ordem, ele estava a um passo de realizar o seu maior desejo, ele esperou muito tempo por isso.

Goku havia terminado de comer, a cozinha estava cheia de pratos sujos, e isso era normal pois Goku sempre foi de comer bastante.

-A comida estava ótima gente, obrigado. - Disse Goku com a barriga cheia.

-O que você vai fazer agora que o treinamento de Uub acabou Goku? - Perguntou Senhor Popo.

-Bem, eu acho que vou voltar para casa, a ChiChi vai ficar uma fera comigo por não ter visitado eles nesses últimos anos. - Goku focou todos os últimos anos para treinar Uub, e ele não viu sua família desde então.

Pilaf estava pronto para invocar Shenlong, ele reúne as esferas no lado de fora da plataforma celeste, e grita.

-Apareça Shenlong, e realize meu desejo! - Com essas palavras, seus sonhos poderiam se realizar.

O céu escurece, as esferas começam a brilhar. Goku e os outros percebem que o céu escureceu.

-O que está acontecendo? - Perguntou Dende assustado pela mudança repentina na atmosfera.

-Eu vou dar uma olhada. - E Goku vai andando para ver o que estava acontecendo.

Um feixe de luz gigantesco sai das esferas e toma a forma de um dragão, o brilho diminui e podemos ver a nova forma de Shenlong, ele estava maior e sua cor agora era vermelho, ele se aproxima da plataforma e olha no fundo dos olhos de Pilaf.

-Faça um pedido, posso realizar qualquer desejo. - Assim disse o Ultimate Shenlong.

Goku se aproxima e vê os vilões de dentro do quarto do Dende, mas não percebe a presença de Shenlong e as esferas.

-Ei o que vocês estão fazendo?! - Disse Goku se aproximando deles.

-Essa não! - Disse Mai assustada, após reconhecer Goku.

-Não é possível. - Disse Shu não acreditando ao ver Goku novamente.

-O que foi seus idiotas? - Pilaf ainda não havia reconhecido.

-Espera, vocês são a gangue Pilaf, eu me lembro de vocês, a quanto tempo, como vocês estão? - Perguntou Goku, ele estava sentindo bastante nostalgia, de suas primeiras aventuras com as Esferas do Dragão.

-Você nos conhece? - Perguntou Pilaf desconfiado.

-Senhor Pilaf, você não lembra, ele é o Goku. - Disse Mai assustada.

-Goku!? - Pilaf começou a se lembrar, daquele pequeno garotinho que atrapalhou seus planos no passado, por causa de Goku que Pilaf nunca conseguiu conquistar o mundo.

-Você não deve ter me reconhecido por que estou bem mais velho, espera vocês também envelheceram bastante. - Disse Goku.

-Você veio atrapalhar meus planos denovo, dessa vez não, ataquem ele!!! - Após a ordem de Pilaf, Mai e Shu atiram mísseis de seus robôs na direção de Goku.

Eram três mísseis, eles estavam quase atingindo Goku, mas ele segura dois mísseis com os braços, e outro com os pés, parando eles facilmente.

-Cuidado, esse templo já está bem destruído, e não quero que piore as coisas. - Parar o ataque de três mísseis parecia ser nada para Goku.

-Ai, droga, eu queria que você ainda fosse criança, assim eu iria te esmagar como um inseto. - Disse Pilaf, claramente frustrado.

-O que? - Perguntou Goku pois não tinha ouvido direito.

-Você não ouviu, EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE CRIANÇA!!! - Gritou Pilaf com todo seu ódio.

Mas, Shenlong também havia escutado o grito de Pilaf, e entendeu que esse era seu pedido, seus olhos brilharam, uma luz envolveu o corpo de Goku e o rejuvenesceu, o fazendo voltar a ser uma criança.

-Desejo realizado, adeus. - E Ultimate Shenlong se despede, e as esferas se espalham pelo universo.

-O que? Mas o que está acontecendo? - Goku estava muito confuso, de repente ele voltou a ser apenas um garotinho.

-Essa não, eu desperdicei meu pedido de novo. - Disse Pilaf com tristeza, e ficando de joelhos no chão.

-Não chore mestre, temos que fugir daqui. - Disse Mai tentando confortar Pilaf.

-Ei vocês! - Disse Goku voando na direção dos vilões.

Goku derruba os vilões com facilidade, e prende eles com uma corda. Dende e Senhor Popo chegam na sala, e ficam confusos ao ver Goku como criança.

-Goku?! É você? O que aconteceu? - Perguntou Dende sem entender nada.

-Eles usaram as Esferas do Dragão, e aí aconteceu isso. - Respondeu Goku.

-Usaram as Esferas!!! - Dende ficou em choque, ele não estava esperando que as esferas seriam usadas assim, e isso atrapalhou seu plano de precaução, se a terra ficar em perigo, as esferas não estarão mais lá.

-Essa não, agora vai ser difícil reuni-las. - Disse Senhor Popo.

-Como assim, e só eu pegar o radar com a Bulma e reunir elas. - Goku ainda não sabia que as esferas foram modificadas.

-Não, não é tão fácil assim, eu modifiquei as Esferas do Dragão, agora elas foram espalhadas pelo espaço. - Dende estava começando a entrar em pânico.

Dende corre para fora, e olha pro céu.

-Senhor Kaioh!!! Você está me ouvindo? - Gritou Dende, chamando Senhor Kaioh, ele é responsável pela galáxia do norte, ele poderia saber onde estão as esferas.

-Sim eu estou ouvindo, estou ocupado pintando minha casa nova, o que você quer Dende? - Vemos Senhor Kaioh pintando sua casa em seu novo planeta, ao lado de seu macaco Bubbles e seu amigo Gregory.

-Uma coisa terrível aconteceu, uns vilões usaram as esferas do Dragão, e Goku foi transformado em criança. - Disse Dende. - E essa não é a pior parte, eu havia modificado as esferas do dragão, agora as esferas se espalharam pelo espaço.

-O que! Essas esferas são um perigo não é, e vocês insistem em deixá-las desprotegidas. - Senhor Kaioh estava indignado.

-Senhor Kaioh, será que você poderia me dizer para onde foram as Esferas? - Perguntou Dende.

-Deixe-me ver, parece que elas estão em 7 lugares diferentes da galáxia. - Senhor Kaioh conseguia ver toda a galáxia norte, apenas usando seus poderes. - Você vai ter que viajar para o espaço, se quiser voltar a ser um adulto Goku.

-Por mim tudo bem continuar desse jeito, eu não ligo não. - Goku não parecia se importar com voltar a ser criança.

-Ai esse Goku. - Disse Senhor Kaioh, vendo que Goku não mudou nada.

-Não Goku, veja, pode ser muito perigoso se as esferas caírem em mãos erradas, uma coisa terrível pode acontecer, então por favor vai atrás delas. - Dende decidiu omitir a visão terrível que teve anos atrás, ele não queria causar pânico ao dizer que previu a destruição da terra e a morte de todos.

-Tudo bem então, mas antes vou para casa. - Responde Goku.

-Que alívio. - Disse Dende com um sorriso forçado, escondendo que estava em pânico.

Vemos uma garota andando pela cidade, seu nome era Pan, ela é filha de Gohan, então consequentemente é neta de Goku. Pan estava voltando da escola, até ver muita gente reunida, e um policial se aproximou dela.

-Garota, é perigoso passar por aqui, dê meia volta. - Disse o Policial.

-Por que? O que está acontecendo? - Perguntou Pan.

-O banco está sendo assaltado, e os bandidos estão com uma refém. - Responde o Policial.

-Ai que droga, tinha que acontecer isso né. - Disse Pan estressada.

Pan passa do policial e sobe em uma das viaturas para ver o que está acontecendo, e vê três bandidos na frente do banco, e um deles estava segurando uma garota de refém.

-Deixe a gente sair com o dinheiro, soltaremos a garota! - Disse o Bandido apontando a arma para a garota, que estava em pânico.

-Ei seus idiotas, soltem ela agora!!! - Disse Pan enfrentando os bandidos.

-Quem essa garotinha pensa que é, atira nela! - Disse o chefe dos bandidos.

Um dos bandidos tenta atirar com uma bazooka na direção de Pan, mas ela chuta uma pedra batendo na cabeça do bandido e derrotando ele. Goku estava voando e consegue ver tudo isso acontecendo de longe.

-O que está acontecendo ali, vou ver mais de perto. - Disse Goku enquanto estava voando.

-Sua garotinha imbecil, eu vou te encher de bala. - Disse um dos bandidos, apontando sua arma para Pan.

-Ei, não é legal ameaçar uma garotinha assim. - Disse Goku descendo do céu.

-Outra criança idiota, eu já cansei, morre!!! - O bandido começa a tirar em Goku.

Goku consegue desviar das balas, e vai para cima do bandido, ele tenta dar um soco em Goku, mas ele desvia facilmente, quando Goku iria contra atacar Pan aparece e tira Goku dali.

-É muito perigoso se arriscar desse jeito menino. - Pan não havia reconhecido seu avô, além de não vê-lo a muito tempo, ele voltou a ser uma criança, o que atrapalha ainda mais. - Você deve estar perdido, eu vou te ajudar a voltar para casa, mas espera eu acabar com esses caras.

-Vai acabar com a gente é? Então pode vir! - Disse um dos bandidos, e mira sua arma para eles.

Pan vai para cima dos bandidos, ela consegue derrotar aquele que estava com a arma, e por fim acerta um chute no chefe deles salvando a refém, todos ficam muito impressionados, e do meio da multidão aparece uma figura familiar, lá estava Mestre Kame, que se aproxima de Pan.

-Pan! - Gritou Mestre Kame.

-Mestre Kame, o que está fazendo aqui? - Perguntou Pan.

-Estava fazendo compras, você mandou bem contra esses bandidos. - Mestre Kame estava impressionado com a força da pequena Pan.

Goku se aproxima deles, e fica feliz ao rever seu antigo mestre.

-Mestre Kame, a quanto tempo, você não mudou nada. - Disse Goku.

-Ué garoto, você conhece ele? - Perguntou Pan confusa.

-Não é possível, Goku é você? - Mestre Kame estava assustado e muito confuso ao ver Goku na forma de uma criança. - O que houve? Por que você voltou a ser criança?

-Foi por conta da gangue Pilaf, eles me transformaram em criança de novo. - Respondeu Goku.

-Espera, Goku? Esse é o nome do meu avô, então quer dizer que... - Pan estava reconhecendo Goku.

-Sim, ele é seu avô Goku. - Respondeu Mestre Kame.

-O QUE!!! - Gritou Pan em choque.

-Então você é minha netinha Pan, você cresceu bastante. - Respondeu Goku.

Pan ficou em choque, não queria acreditar que seu avô se tornou uma criança menor que ela. Depois eles foram para casa de Gohan, e Goku se reencontrou com toda sua família, e ele conta tudo que havia acontecido.

-Deve estar sendo difícil para você não é pai?  - Perguntou Gohan, o filho mais velho de Goku, e pai de Pan.

-Não Gohan, para mim tá de boa. - Goku realmente não estava se importando com essa situação.

-Goku você não tem jeito, como pode estar tranquilo com isso. - Disse ChiChi a esposa de Goku, que estava chorando muito, não estava contente com essa situação, e a postura despreocupada de Goku a deixava ainda mais irritada.

Videl a esposa de Gohan aparece na sala segurando um telefone na mão, e vai andando na direção de Goku.

-Senhor Goku a Bulma está querendo falar com você. - Disse Videl entregando o telefone para Goku e para todos conseguirem ouvir a conversa deles.

-Alô Bulma? - Disse Goku.

-Seu cabeça oca, como você deixou isso acontecer!!! - Gritou Bulma com raiva.

-Ué Bulma, eu também fui pego de surpresa. - Respondeu Goku com o rabo entre as pernas.

-Você não faz ideia do problema que está prestes a acontecer, vocês devem reunir as esferas e trazê-las para terra imediatamente. - Disse Bulma.

-Porque Bulma? Já disse que não me importo em voltar a ser criança. - Respondeu Goku com sua inocência.

-Ai Goku, eu conversei com Dende e ele me explicou tudo, ele modificou e potencializou o poder das esferas pois previu que a terra seria destruída, e fiz algumas leituras e parece que o núcleo da terra irá causar uma explosão dentro de 1 ano, a gente precisa das esferas urgentemente. - Disse Bulma.

-Realmente eu senti que está acontecendo mais terremotos do que o normal ultimamente. - Comenta Gohan após ouvir o que Bulma disse.

-Sim, e está tendo muitas mudanças climáticas recentemente. - Comenta ChiChi.

-A Terra vai explodir? Então o que vocês vão fazer? - Perguntou Pan.

-Bem, eu vou ver se consigo a nave do Chardz para gente conseguir ir para o espaço, depois eu entro em contato, adeus. - Disse Bulma se despedindo.

-Adeus. - Respondeu Goku desligando o telefone.

-Agora não tem desculpa, vou ter que ir atrás das esferas, como nos velhos tempos. - De certa forma isso estava deixando Goku um pouco animado.

No extremo oeste, abaixo da plataforma celeste ficava a Torre Karin, e num vale próximo de lá havia uma humilde casa, uma típica casa Saiyajin, no qual era o lar de Chardz o Saiyajin imortal ao tempo. Chardz estava dormindo em sua cama, e de repente seu melhor amigo, o robozinho Beblop, aparece no quarto muito agitado.

-Acorda Chardz! Acorda! - Gritou Beblop, tentando acordá-lo.

-Ai, o que foi Beblop, porque você tá tão agitado? - Perguntou Chardz esfregando os olhos e levantando da cama.

-A Bulma me ligou, ela disse que a Terra irá explodir dentro de 1 ano, e as esferas do dragão foram espalhadas pelo espaço. - Disse Beblop.

-A Terra vai explodir? - Chardz começou a refletir, o medo começou a tomar seu coração.

-Se a Terra explodir todos podem morrer, e se todos morrer eu irei ficar sozinho no espaço de novo, para sempre... - Refletiu Chardz, ele não queria perder tudo, e também não queria voltar a ficar sozinho no espaço novamente.

-Senhor Chardz, onde está a nave? A gente vai precisar dela para buscar as esferas. - Perguntou Beblop, enquanto Chardz olhava para cima refletindo.

-Ah sim, a nave, bem eu guardei ela na cápsula semana passada quando terminei o treino, mas não lembro onde deixei. - Disse Chardz.

-Então vamos procurar. - Disse Beblop.

Os dois passaram quase 2 horas procurando a cápsula da nave, eles reviraram o quarto inteiro, mas não acharam ela.

-Eu desisto, acho que vou ajudar a Bulma a construir outra Nave. - Respondeu Beblop de saco cheio por não achar a cápsula da nave.

-Então não vamos perder tempo, vamos Beblop! - Disse Chardz vestindo seu uniforme de luta.

Depois de se vestir, ele segura o braço de Beblop e o arrasta correndo para fora de casa.

-Cuidado Senhor Chardz! - Disse Beblop sendo arrastado por ele.

Então Chardz voou a toda velocidade na direção da casa de Bulma, segurando Beblop pelo braço.

Na Corporação Cápsula vemos um carro chegando, o motorista abre a porta e Trunks sai do carro, ele é filho de Bulma então conseguiu o cargo de chefe da empresa, todos idolatram ele por ser tão jovem e inteligente, ele tentava andar o mais rápido possível para chegar a seu escritório.

-Trunks você daria uma entrevista ao nosso jornal? - Perguntou um repórter que seguia ele.

-Agora não estou indo para o escritório. - Disse Trunks tentando andar o mais rápido possível.

-Ai, o Senhor Trunks é tão esperto. - Disse uma das pessoas

-Sim, e ele é muito bonito também. - Disse uma secretaria

-E a Corporação Cápsula nunca esteve tão bem, mesmo sendo jovem Trunks é um ótimo chefe. - Disse outra pessoa.

Eles chegam até um elevador, e Trunks entra nele rapidamente, e as outras pessoas tentam entrar.

-Com licença, será que eu posso ficar sozinho por um momento? - Perguntou Trunks.

As pessoas deixam ele ir e a porta do elevador fecha na cara deles, Trunks olha para o horizonte e respira fundo, tenta relaxar depois de toda essa loucura do trabalho. Finalmente ele chega até seu escritório, ele senta em sua mesa para descansar, mas de repente a porta abre.

-Olá senhor Trunks eu trouxe a papelada de hoje. - Era a secretária de Trunks, e ela trouxe uma papelada imensa para ser assinada.

-O que? É tudo isso? - Perguntou Trunks assustado.

-Sim senhor, e não se esqueça que você tem compromisso às seis da tarde, também queria avisar que as máquinas de café quebrou, e alguns repórteres querem agendar uma entrevista com o senhor. - Falou a secretária.

Enquanto ela falava, Trunks se escondeu e fugiu pela janela voando.

-Senhor Trunks? Droga ele fugiu de novo. - Disse a secretária ao abrir os olhos.

Trunks estava voando pelas nuvens, e claramente estava mais feliz do que no trabalho, até joga suas roupas sociais fora se vestindo como se deve.

-VOAR É A MELHOR COISA DO MUNDO!!! - Gritou ele em sua liberdade.

Novamente na casa de Goku, vemos Goten, filho mais novo de Goku e ChiChi, agora ele já estava crescido, e estava falando no telefone com a namorada.

-Oi meu amor, vamos se encontrar hoje? - Perguntou Goten claramente apaixonado. - Ah que ótimo, estou louco para te ver.

-O Goten só pensa na namorada. - Disse Pan ao ver seu tio no telefone.

-Deixa de ser intrometida, criança não diz essas coisas. - Disse Goten, e sua namorada achou que fosse com ela. - Ah não, eu estava falando com a minha sobrinha, não com você.

Enquanto isso, os adultos e Goku estavam na mesa de jantar conversando.

-A Bulma está construindo uma nave espacial, e vocês vão viajar nessa nave atrás das esferas. - Menciona ChiChi.

-Ótimo, vou ter que levar bastante comida, não sei se o espaço tem comida gostosa igual na Terra. - Disse Goku.

-Eu também vou ajudar pai, já faz um tempo que eu não luto agora que sou um pesquisador, mas irei te ajudar. - Disse Gohan.

Pan ouve a conversa e se aproxima da mesa.

-Eu também quero ir, me deixa ir junto? - Disse Pan com entusiasmo, louca pela aventura.

-Não Pan, é muito perigoso, é melhor você não ir. - Disse Gohan.

-Você ainda é só uma criança, é perigoso para você ir. - Disse Videl.

-Ué, o vovô também é só uma criança, e porque ele vai? - Pergunta Pan com sua indignação.

-Mas você ainda é muito pequena. - Responde Goku deixando Pan irritada.

-EU SOU MAIOR DO QUE VOCÊ!!! - Gritou Pan irritada com Goku.

-Pan, não grite com seu avô, você não vai com eles e pronto. - Responde Videl irritada.

-Pelo menos você vai ficar aqui com a vovó, não é meu amor? - Disse ChiChi fazendo carinho em Pan.

Pan fica extremamente estressada com isso. Na Corporação Cápsula, vemos a nave que Bulma e Beblop haviam construído, eles estavam quase terminando. Goku e os outros chegam no local e ficam impressionados.

-Nossa, então essa é a nave. - Disse ChiChi impressionada.

-Ela parece grande. - Disse Goku.

-Poderia ser bem maior, é que estamos construindo as pressas, ela so cabe quatro tripulantes, se o idiota do Chardz não tivesse perdido a nave dele. - Responde Bulma irritada a ter que construir a nave as pressas.

No lado de fora vemos Vegeta e Chardz saindo andando pela rua.

-A gente devia arrastar aqueles dois preguiçosos para essa missão. - Disse Vegeta.

-Sim, é verdade, seria bom para Goten e Trunks viajarem um pouco. - Concordou Chardz.

-Os Saiyajins da nossa época não eram preguiçosos assim, tá na hora da gente tomar uma atitude. - Disse Vegeta.

-Na idade deles eu iria adorar sair nessa aventura, vai ser ótimo para eles ficarem mais fortes. - Responde Chardz.

Na Corporação todos estavam ajudando a terminar a nave, Pan estava vendo tudo e se aproxima de Gohan.

-Papai, o que você está fazendo? - Perguntou Pan.

-Estou terminando de configurar o sistema da nave, isso aqui tá muito difícil. - Gohan estava totalmente concentrado, ele só olhava para tela do computador.

-Posso ajudar? - Pan pergunta.

-Não Pan, vai ver se sua mãe precisa de alguma coisa, eu to muito ocupado. - Responde Gohan.

Pan fica triste, mas vai até Videl ver se ela a deixa ajudar, Videl estava com Beblop montando algumas partes da nave.

-Olha se não é a pequena Pan, como está crescida. - Disse Beblop.

-Olá senhor Beblop, mamãe vocês precisam de ajuda? - Perguntou Pan.

-Não filha isso aqui é perigoso, vai brincar em outro lugar você pode se machucar aqui. - Responde Videl tão concentrada que nem olha para Pan.

Pan fica extremamente irritado, e entra na nave em segredo.

-Porque todo mundo me trata como criança! - Pan dá um chute na nave, mas isso deixa a parede amassada, e acaba quebrando um dos propulsores.

Ela fica assustada, e esconde o amassado para ninguém ver, e sai voando da Corporação Cápsula. Pan encontra seu avô, Mr Satan, o pai de Videl, e o homem mais famoso da terra, ele a leva para tomar café.

-Minha netinha querida, você parece tão irritada, o que houve? - Perguntou Satan preocupado.

-Ai vovô é que ninguém está me ouvindo, todo mundo está me tratando como uma criancinha, eu sou bem mais que isso. - Disse Pan irritada tomando café.

-Eu entendo Pan. - Disse Satan.

-Eu queria que eles me entendessem e me deixassem ir na missão. - Disse Pan.

-Então faça eles ouvirem você, mostre para eles quem você é de verdade. - Disse Mr Satan de maneira excêntrica.

-É verdade, eu deveria fazer isso, mas será que vai dar certo? - Perguntou Pan.

-É claro que vai dar certo, porque você é neta do grande Mr Satan, e é a coisa mais fofa desse mundo. - E Mr Satan aperta as bochechas de Pan, mostrando seu carinho, mas deixando a garota irritada.

Novamente vemos o escritório de Trunks, e vemos ele fugir novamente do trabalho, mas encontra seu pai Vegeta enquanto voava no céu.

-Papai?! - Perguntou Trunks assustado.

-Fugindo de novo não é? - Perguntou Vegeta sorrindo.

-Droga agora ferrou. - Trunks já sabia que estava encrencado.

Voltamos para Corporação Cápsula, vemos Vegeta e Chardz arrastando Trunks e Goten pelos corredores, indo na direção da Nave.

-Pai, porque a gente tem que ir? - Perguntou Trunks.

-Vocês acham que iriam ficar assim para sempre é? Só porque a terra está em paz acharam que não iriam precisar lutar, imprevistos acontecem, agora vocês vão deixar de ser preguiçosos e ajudar Goku na missão. - Disse Vegeta.

-Mas e a empresa pai? - Perguntou Trunks, tentando argumentar para não ir.

-Não se preocupe, sua mãe irá cuidar de tudo. - Responde Vegeta.

-Mas, senhor Vegeta eu também não quero ir, eu tenho um encontro com a minha namorada. - Disse Goten tentando argumentar.

-Pode se encontrar com ela quando voltar. - Responde Vegeta de maneira curta e grossa.

-Isso não é justo. - Disse Trunks.

-E a minha mãe? ela não iria deixar eu ir. - Goten tenta outro argumento.

-Ué, mas foi ela que pediu para eu levar você na viagem, eu também vou para cuidar de vocês, fiquem tranquilos, vai ser uma viagem muito divertida. - Responde Chardz.

A nave já estava quase pronta, Goku, Chardz e Trunks entram nela para ver como estava.

-Cadê a geladeira? Espero que tenha bastante comida. - Goku só pensava em comer.

-Parece bem confortável. - Comentou Trunks.

-Ai como eu queria ter achado minha nave, assim a gente ia viajar nela. - Comenta Chardz com tristeza.

Goten estava do lado de fora com a mochila, falando no telefone com sua namorada.

-OI AMOR TÁ ME OUVINDO, ENTÃO EU VOU TER QUE CANCELAR NOSSO ENCONTRO! - Gritou Goten, pois a nave estava quase decolando e o barulho dos propulsores era muito alto.

Os três que estavam na nave sobe para a parte de cima, onde estava o painel principal, e são surpreendidos pela presença de Pan, que estava escondida na nave.

-Pan?! O que está fazendo aqui? - Pergunta Trunks espantado.

-Tá na hora de decolar!!! - E Pan aperta o botão de decolar da nave.

A nave decola, surpreendendo todos, e jogando Goten na parede, o deixando para trás.

-Amor, mudança de planos, acho que vamos conseguir nos encontrar sim. - Disse Goten todo machucado.

A nave decola para o espaço, e uma pecinha cai na mão de Bulma, a deixando um pouco assustada. Mas enfim, nossos herois começam sua aventura espacial.

CAPÍTULO 02 - Planeta Imegga

Já fazia um tempo desde que eles viajaram para o espaço. Trunks tentava recuperar a chave da nave que estava com Pan, mas ela não deixava e eles ficaram correndo pela nave inteira.

-Me dá isso Pan! - Disse Trunks enquanto corria atrás dela.

-Não vou não. - Responde Pan.

-Pan isso não é brincadeira, me dá essa chave, para te levar de volta para terra, você não deveria estar aqui. - Disse Trunks.

Chardz aparece entre os dois e intervém.

-Deixa ela Trunks, a gente já tá bem longe da Terra, voltar agora só vai atrasar ainda mais nossa viagem. - Disse Chardz

-Tudo bem senhor Chardz, mas eu não serei responsável por ela. - Responde Trunks.

E Pan mostra a língua para ele. Na Terra, ChiChi refletia enquanto colocava suas roupas no varal.

-Já faz uma semana que eles foram, será que eles estão bem? - Perguntou ChiChi olhando para céu.

Na Corporação Cápsula, vemos Bulma tentando descobrir qual foi a peça que saiu da nave.

-Ai que droga, espero que esse problema não tenha sido grave. - Disse ela olhando a nave pelo computador.

Voltamos para a nave, Pan estava fazendo uma faxina, e se aproximou dos outros.

-Bem, vamos dividir as tarefas da nave, eu limpo essa área, Trunks limpa a cozinha, Chardz limpa os quartos e o Vovô limpa o banheiro. - Disse Pan com a vassoura na mão.

-Limpar o banheiro? Mas eu to com tanta fome. - Responde Goku.

-Para mim limpar os quartos? To com preguiça de fazer isso. - Responde Chardz.

-Pan não é hora para isso, temos que focar na missão de achar as esferas. - Responde Trunks.

-Vocês são muito preguiçosos, só ficam ai com desculpinhas. - Pan ficou irritada com eles.

De repente, a nave começa a passar por tremores e instabilidades em seus sistemas, um dos propulsores solta e cai na imensidão do espaço, e Trunks consegue ver isso pela janela.

-O que! - Disse Trunks apavorado.

Na Terra, Bulma consegue descobrir o problema.

-Ah sim, são os propulsores, um deles quebrou, era isso. - Disse Bulma contente em descobrir o problema.

-PERA AI, OQUE!!! - Disse ela assustada ao perceber a gravidade da situação. - Essa não, desse jeito a nave pode explodir.

A instabilidade estava piorando, a nave estava quase explodindo, os quatro correm para o painel de controle, e Trunks começa a pilotar a nave.

-Segurem firme!!! Vou ter que fazer um pouso forçado! - Disse Trunks segurando o volante com força.

A nave vai em direção ao planeta mais próximo, felizmente eles conseguem pousar, mas com dificuldades, pois a nave capota e bate no chão com força.

-Tá todo mundo bem? - Perguntou Chardz.

-Eu bati a cabeça. - Disse Goku de cabeça para baixo.

-Sorte que a gente conseguiu pousar em segurança. - Disse Trunks.

-Segurança? A gente quase morreu! - Reclama Pan.

Os três saem da nave, o planeta era um deserto, mas dava para ver uma cidade no horizonte.

-Ei vamos para cidade, talvez a gente consiga ajuda para consertar a nave. - Disse Trunks.

A cidade era bem agitada, tinha uma feira enorme com diversos camelôs, e muitos comerciantes nas lojas.

-Caramba quanta coisa para comprar. - Comenta Pan.

Até que um monte de camelôs vão até eles, eram tantos que eles ficam cercados.

-Olá turistas, provem esses bolinhos deliciosos! - Disse um dos comerciantes.

-Eu vou querer, obrigado. - E Goku pega os bolinhos.

-Garotinha bonita, prove essas roupas. - Disse outra comerciante, vestindo Pan com suas roupas.

-Ah, mas eu não... - Pan ficou sem reação.

-Ei jovem você ficaria ótimo com esse relógio. - Disse outro comerciante, colocando um relógio no pulso de Trunks.

-Ei eu não quero comprar. - Disse Trunks desesperado.

-Olá garotão, que tal jogar um videogame hoje quando voltar para casa? - Disse outro comerciante entregando um video game para Chardz.

-Ok... - Disse Chardz, também sem reação.

A tática de venda era agressiva, os comerciantes nem deixavam eles escolher.

-Gente, bora fugir se não eles vão torrar nossa grana! - Disse Chardz desesperado.

-Sim, vamos pessoal! - Disse Pan.

E os quatros saem voando de lá. Eles chegam numa parte mais nobre da cidade, não havia feira por lá e tinha um hotel luxuoso. Eles chegam no hotel, e aparentemente era um lugar tranquilo, então vão até a recepção.

-Olá, o que posso ajudar? - Perguntou o recepcionista.

-A gente quer um quarto para quatro pessoas. - Disse Trunks.

-As pessoas da cidade são malucas, eles me venderam essas roupas na marra. - Comenta Pan.

-Pelo menos os bolinhos estavam gostosos. - Disse Goku.

-Eu entendo, a feira é assim mesmo, fiquem tranquilos que não irei tentar vender nada a força para vocês, aqui está a chave do quarto. - Disse o recepcionista, entregando a chave para Trunks.

De repente um robô assistente aparece, e pega Goku no colo os levando para o quarto.

-Ei o que é isso!? - Perguntou Goku assustado.

-Levar para o quarto! Levar para o quarto! - Disse o Robô.

Eles chegam no quarto e parecia um lugar incrível, era um quarto de luxo.

-Gorjeta! Gorjeta! - Disse o Robô pedindo gorjeta pelo serviço.

-Ah, tudo bem. - E Trunks entrega uma moeda para ele.

-Obrigado! Obrigado! Aproveitam a estadia. - E o Robô sai do quarto fechando a porta.

-Que engraçado, nunca vi robô pedir gorjeta. - Comenta Chardz.

Trunks já estava cansado, e deita na cama para descansar.

-Ai ai, o dia está sendo cansativo, não acham? - Pergunta Trunks.

-Sim é verdade, vou sentar um pouco para descansar. - Responde Chardz sentando no sofá e ligando a tv do hotel.

-Vou tomar um banho. - Disse Pan indo para o banheiro.

-E eu vou comer um pouco o que tiver na geladeira. - Disse Goku indo para cozinha.

Na TV estava passando uma matéria falando sobre o imperador do planeta.

-Hoje teremos uma coleta de impostos para o grande imperador Don Kiah, a praça principal está mais cheia do que semana passada. - Disse um repórter.

-Coleta de impostos? Será que é um governo tirano? - Pergunta Trunks.

De repente Pan sai do choveiro de roupão e toalha na cabeça.

-Ei, alguém vem aqui me ajudar, eu to tentando fechar o choveiro e não estou conseguindo. - Disse Pan, enquanto o choveiro não parava.

-Eu já vou. - Trunks tenta se levantar da cama, mas uma corrente estava amarrada em sua perna o impedindo de sair de lá.

-Ai! O que é isso? - Disse Trunks confuso.

-Tá bom, deixa que eu vou. - Chardz tenta sair do sofá mas suas roupas estavam grudadas, e ele não consegue sair.

-O que é isso? Eu tô grudado no sofá. - Disse Chardz.

-Parem de graça e vem logo, a água não para de sair. - Disse Pan irritada.

Goku aparece cheio de comida, era tanta comida que cobriu toda a cozinha.

-Ei pessoal vem ver isso, a comida da geladeira é infinita! - Disse Goku alegre e de boca cheia.

-E gente tem um contador de dinheiro no choveiro, e ele não para de subir. - Disse Pan.

-Espera tem um contador de dinheiro aqui na cama também. - Disse Trunks

-E tem um aqui no sofá. - Disse Chardz.

Então eles percebem, que todo o quarto estava contando dinheiro, a geladeira, Tv e até o ventilador de teto, Trunks percebe isso e corta a corrente que estava prendendo sua perna.

-Vamos embora daqui! Estamos sendo roubados! - Disse Trunks arrastando todo mundo para fora do hotel.

De noite estava chovendo, eles haviam se disfarçado com as roupas que Pan comprou, e estavam encostados em uma parede sem saber para onde ir.

-E agora, como a gente vai consertar a nave? - Perguntou Chardz.

-Eu não sei... - Disse Trunks.

Pan começa a ficar irritada com a situação.

-Isso é tudo culpa do vovô, se ele não tivesse virado criança a gente não estaria nessa situação. - Disse Pan com raiva.

-Mas não tinha como saber que a nave iria quebrar. - Disse Goku.

-É culpa sua a nave ter quebrado, é culpa sua estar chovendo, tudo isso é culpa sua!!! - Gritou Pan para cima de Goku.

-Acalme-se Pan. - Disse Trunks querendo parar a situação.

-Eu to cansada, to com fome e to com frio, eu quero ir para casa. - Disse Pan chorando.

Com raiva ela acaba dando um soco na parede que estava encostada, e cai lá dentro. Na casa, havia uma família humilde, era um casal mais velho, e tinham dois filhos pequenos que estavam dormindo.

-Ai Pan olha o que você fez. - Disse Goku.

-Isso também foi sua culpa! - Disse Pan com raiva.

-Me desculpem, a gente não queria incomodar vocês. - Disse Chardz se desculpando com a família.

-Não tem problema, vocês não deveriam ficar na chuva, podem ficar aqui dentro conosco. - Disse o Morador.

Eles sentam para conversar um pouco.

-Moça posso fazer uma pergunta? Talvez seja indelicado. - Perguntou Trunks, tentando ser respeitoso.

-Tudo bem pode falar. - Disse a moradora.

-Por que as pessoas desse planeta são tão fissuradas por dinheiro? - Perguntou Trunks.

-Isso é tudo culpa de Don Kiah, ele é o imperador e cobra impostos abusivos, somos obrigados a pagar para sobreviver. - Disse a senhora com tristeza.

De repente uma tropa de robôs aparece, e eles abrem uma parede da casa dos moradores.

-Viemos cobrar aluguel! Paguem imediatamente! - Disse um dos robôs.

-Infelizmente não temos dinheiro... - Disse o senhor com tristeza.

-Então vamos desmontar sua casa!!! - Disse o Robô.

E eles começam a desmontar a casa dos moradores, parede por parede, Chardz fica com raiva ao ver isso .

-Vou destruir esses robôs! - Disse Chardz se levantando e indo atacá-los

-Não, por favor, se você atacá-los vamos ter problemas com Don Kiah! Por favor senhor,  não faça nada! - Disse o Morador enquanto agarrava o braço de Chardz.

Então Chardz não ataca, porém os robôs destroem a cabana inteira.

-Desde que Don Kiah chegou no Planeta Imegga, as coisas são assim. - Disse a senhora. - Infelizmente não podemos fazer nada, só queremos o melhor para nossos filhos.

No dia seguinte eles voltam para o deserto, andando até o local onde estava a nave, e ambos estavam tristes com a situação do Planeta Imegga.

-Esse planeta está com graves problemas, a gente devia ajudá-los. - Disse Pan com tristeza.

-Eu sei que é triste Pan, mas infelizmente cada planeta tem suas regras e política, a gente não pode ficar se metendo assim. - Responde Trunks.

-Será que pelo menos tem uma Esfera do Dragão nesse lugar? - Pergunta Chardz.

-Deixa eu ver. - E Trunks tira o radar do dragão de seu bolso.

Mas o Radar escorrega de sua mão, e cai no chão em cima de um robozinho desligado, mas o Robô acorda e engole o radar.

-Energia restaurada! Energia restaurada! - Disse o robô de maneira eufórica.

-Droga ele engoliu o radar. - Disse Goku.

-PEGA ELE!!! - Gritou Chardz.

O robô corre dos quatro pelo deserto, mas Pan consegue pegá-lo.

-Agora já era, cospe o nosso radar! - Disse Pan segurando o Robô pelas pernas.

-Ei gente.. - Disse Goku chamando a atenção deles.

-O que houve senhor Goku? - Perguntou Trunks.

-A nossa nave, ela está sendo roubada, olhem. - Disse Goku olhando para o horizonte.

E vemos a nave sendo levada por uma tropa de sucateadores.

-Droga só faltava essa... - Lamenta Trunks.

-Vamos atrás deles! - Disse Chardz.

-Não precisa, tem uma maneira mais fácil da gente chegar lá, vou usar o teletransporte. - Disse Goku.

-Ótima ideia Goku. - Disse Chardz.

-Gill! Gill! Gill! - Disse o Robozinho fugindo.

-Não, você não vai a lugar nenhum até devolver nosso radar do dragão. - E Pan pega o robô novamente.

Pan amarra o robô, e o coloca na bolsa. Depois, Goku se prepara para o teletransporte, e todos colocam suas mãos nele. Goku se concentra e se teleporta junto com todo mundo, mas de repente eles voltam para o mesmo lugar que estavam.

-Ué, não funcionou? - Perguntou Pan irritada.

-Calma, eu vou tentar de novo. - Disse Goku tentando se concentrar.

Goku tenta novamente, eles se teleportam mas novamente voltam para o mesmo lugar.

-De novo, o que tá dando errado? - Pan continuava irritada.

-Eu não sei, parece que não estou conseguindo. - Disse Goku sem entender.

-Acho que é porque você voltou a ser criança, não deve estar conseguindo usar todos os seus poderes. - Chardz presume que pode ser isso.

-Você só fez a gente perder tempo vovô. - Disse Pan.

No palácio da cidade, vemos o imperador Don Kiah comendo em seu quarto, e uma figura encapuzada sentada em um dos sofás. De repente dois sucateadores aparecem, eram Sheela e Gel, os líderes dos sucateadores que trabalhavam para Don Kiah.

-Mestre Don Kiah! - Gritou Gel.

-Conseguimos capturar mais uma nave hoje. - Disse Sheela.

-Aé, tinha alguma coisa de valor nessa nave? - Perguntou Don Kiah com a boca cheia.

-Não, por enquanto não tinha nada demais. - Disse Gel.

-Tinha alguém da tripulação pelo menos? - Perguntou Don Kiah cuspindo comida na cara de Gel.

-Não senhor, nós não encontramos ninguém, a nave estava vazia. - Disse Sheela.

-Então não quero saber, essa nave é só lixo. - Disse Don Kiah.

-Mas senhor a gente poderia vender a nave, talvez de dinheiro. - Argumentou Gel.

-Tudo bem, então vendam essa nave e me tragam o dinheiro. - Respondeu Don Kiah.

De noite na cidade, vemos nossos herois pulando pelas casas procurando a nave, eles chegam perto do palácio, e Goku consegue achar a nave de cima de uma das casas numa espécie de estacionamento dos sucateadores, e a nave estava presa em um gancho.

-Ei pessoal, achei a nave! - Disse Goku. - Olhem lá embaixo.

-Tá bom, então vamos descer. - Disse Trunks.

Eles descem até o estacionamento, mas lá havia muitos sucateadores vigiando o local, e os guerreiros são obrigados a se esconder, mas do nada um dos guardas joga uma lata da de refrigerante para trás, que por acaso cai na cabeça de Chardz.

-Ai! - E Chardz deixa escapar.

-Droga Chardz fala baixo. - Disse Pan sussurrando.

-Ei! Tem uns intrusos aqui!!! - Disse um dos guardas.

Eles foram descobertos e não tinham mais para onde se esconder.

-Pessoal, tá na hora de lutar! - Disse Goku.

Os sucateadores começam a atirar neles, mas os guerreiros são muito fortes, e vão derrotando cada um deles com facilidade. Pan entra no carro dos sucateadores, e dirige o colocando embaixo da nave.

-Vamos, agora é só colocar a nave aqui! - Gritou Pan.

-Entendido! - Disse Trunks, voando em direção à nave.

Trunks consegue quebrar a corrente com um chute, e a nave cai em cima do carro.

-Não, vocês não vão escapar! - Disse um dos sucateadores, e atira no motor do carro.

O carro explode, mas por sorte Goku consegue salvar Pan no último segundo.

-Você tá bem Pan? - Perguntou Goku, com Pan em seus braços.

-Sim, eu to bem vovô. - Disse Pan. - Mas como a gente vai levar a nave agora?

-Deixa comigo, eu levo a nave. - Disse Chardz levantando a nave com os braços. - Vamos, subam aqui!

-Tudo bem, vamos! - Disse Trunks.

Então eles sobem na nave, e Chardz carrega ela voando para saída do estacionamento, enquanto o restante dos sucateadores atiravam neles. Enquanto fugiam, os líderes dos sucateadores aparecem no meio do caminho, Gel e Sheela.

-Não vamos deixá-los escapar! - Gritou Gel.

-Vamos atacá-los agora! - Gritou Sheela.

Eles lançam um ataque de energia sincronizado para cima dos nossos herois.

-Faz alguma coisa gente, eles vão nos atacar! - Disse Chardz, pois não podia se defender já que estava carregando a nave.

-Deixa comigo. - Disse Goku, preparando um ataque.

-Kamehameha!!! - Goku lança um poderoso ataque de energia, o Kamehameha.

O ataque destroi a energia dos vilões, e derruba eles desviando para o alto, mas, a figura encapuzada que trabalha para Don Kiah aparece, e desvia o ataque com apenas uma das mãos sem dificuldades, revelando seu rosto.

-Esse ataque, será que são Saiyajins? - Perguntou o guerreiro.

E Goku o encara enquanto fugiam. Felizmente eles conseguem escapar de lá, e vão em direção ao deserto. Voltamos para o quarto de Don Kiah, onde ele queria falar com Gel e Sheela.

-Seus imprestáveis Inúteis!!! - Gritou Don Kiah com raiva. - Como vocês deixaram eles escapar com a nave?!

Sheela e Gel abaixam a cabeça, o guerreiro misterioso aparece na sala, e Don Kiah também estava com raiva dele.

-Você também Redjic, por que deixou eles escapar, hein?! - Perguntou Don Kiah.

Redjic fica calado o ignorando.

-Eu sei que poderia derrotá-los facilmente, mas você agiu feito um inútil!!! - Gritou Don Kiah.

-Cala a sua boca, seu imbecil, eu não tenho nada a ver com aquela nave! - Respondeu Redjic intimidando Don Kiah.

Don Kiah fica com medo e recua.

-Me... Melhor ficar calmo Redjic, não se esqueça do trato, se não me obedecer você não vai mais poder ver sua família de novo. - Argumentou Don Kiah.

Redjic fica calado mas ainda com raiva.

-Muito bem, enquanto vocês dois vão ficar sem salário durante um ano inteiro, para cobrir os prejuízos desse roubo de nave. - Disse Don Kiah.

-Entendi senhor... - Responde os dois.

-Pelo menos identificaram os ladrões? - Perguntou Don Kiah.

-Sim, identificamos. - Disse Gel.

-Temos as gravações das câmeras de segurança. - Disse Sheela pegando o controle do telão.

Vemos imagens dos nossos herois derrotando os sucateadores, e fugindo com a nave.

-Eles devem achar que venceram, mas não será tão fácil assim para eles. - Disse Don Kiah olhando as gravações.

No deserto, eles conseguiram esconder a nave entre as montanhas, Trunks estava tentando consertar a nave, e Pan já estava ficando sem paciência.

-Trunks você sabe que isso não vai dar certo, a gente precisa de peças novas. - Disse ela.

-Eu já vou, só estou vendo se nenhum sistema importante foi destruído, aí a gente vai para cidade comprar. - Responde Trunks.

-Sei não heim, do jeito que as coisas são essas peças vão sair uma nota. - Disse Chardz.

-Ai deixa de ser pão duro, a gente precisa ir embora logo desse planeta, não se importe com o preço das peças. - Responde Pan irritada.

-Mas quem será que quebrou essa nave? - Se pergunta Goku deitado na areia.

-Eu não sei, eu só vi uma marca de chute na parede, bem onde estava o propulsor. - Disse Trunks.

E Pan fica caladinha, pois foi ela que quebrou a nave. Eles chegam na cidade novamente, e procuraram a loja de peças de nave.

-Ei Trunks, não se esqueça, só vamos comprar o que é necessário, não deixe eles venderem coisas inúteis. - Disse Chardz alertando Trunks.

-Sim, tudo bem. - Responde Trunks.

Eles finalmente chegam na loja de peças, e o vendedor estava de costas varrendo a loja.

-Olá, vocês têm peças de reparo para nossa nave? - Perguntou Pan.

-Ah sim, eu tenho. - Disse o vendedor.

Mas quando ele vê Pan e os outros ele fica muito assustado, e fecha a loja na cara deles todo apavorado. De repente todos os vendedores fecham as lojas com medo dos herois, a cidade fica deserta.

-O que foi que aconteceu? - Perguntou Chardz confuso.

-Você falou alguma coisa errada Pan? - Perguntou Goku.

-Cala boca vovô! Eu não fiz nada! - Gritou Pan.

Trunks se afasta deles e entra num beco, ele vê cartazes de procurado com caricaturas dos quatro, como se fossem criminosos.

-Ei pessoal, vem ver isso aqui! - Gritou Trunks.

-Que fotos horríveis, a gente não é assim. - Disse Pan.

-Para mim tá igual. - Disse Goku fazendo uma careta igual a da foto.

-Até que é engraçado, mas é por isso que todos fugiram de nós, agora somos criminosos. - Disse Chardz.

-Estão ouvindo esse barulho? - Perguntou Trunks.

De repente a polícia chega procurando eles, e começam a correr na direção dos herois.

-E agora o que a gente faz? - Perguntou Chardz.

-É melhor a gente fugir, se a gente enfrentar esses policiais vai ser pior para nossa reputação. - Disse Pan.

-Então vamos! - Grita Trunks fugindo de lá.

Eles conseguem fugir dos policiais, e vão para outra parte da cidade, já estava escurecendo.

-Acho melhor a gente voltar para a nave. - Disse Trunks.

-Eu tô com muita fome. - Disse Goku com a mão na barriga.

-Eu também. - Disse Pan.

-Gill! Gill! Gill! Gill! - Gritou o Robozinho de dentro da mochila de Trunks.

-O que é isso? - Perguntou Trunks.

-Pessoal, se escondam rápido! - Disse Chardz, pois havia sentido algo.

-Mas porque? - Perguntou Pan.

-Tem mais gente vindo! Vamos, se escondam agora! - Respondeu Chardz.

Os herois se escondem, e mais policiais chegam na cidade liderados por Sheela e Gel, que estavam procurando por eles.

-Onde será que eles estão? - Perguntou Sheela.

-Calma Sheela, vou usar usar essa lente de visão de calor. - Gel pega um aparelho para conseguir ver através das casas, e conseguem ver nossos herois escondidos. - ELES ESTÃO ALI!!!

-Então vamos pegá-los! - Gritou Sheela.

-Droga, tá na hora de correr! - Gritou Goku.

Os herois continuam fugindo, pulando pelos telhados e fugindo pelas casas. Eles conseguem despistar eles, mas um dos telhados quebra com o peso deles, e acabam caindo dentro de uma das casas. Lá morava um casal de idosos, e eles ficam com medo deles.

-Bandidos! Saem da minha casa. - Disse a senhora ameaçando eles com vassoura.

-Mas a gente não é bandido. - Argumentou Pan.

-Não Pan, deixa para lá, vamos embora daqui. - Disse Trunks, pois sabia que não poderiam convencer eles que não são bandidos.

Eles iam embora com a cabeça baixa, mas a barriga de Goku ronca.

-Eu to com muita fome... - Disse Goku com tristeza.

-Espera a gente chegar na nave, Goku. - Respondeu Chardz.

A senhora fica com pena, e não consegue ver maldade neles.

-Ei esperem! Se realmente vocês não são bandidos podem ficar, eu dou comida para vocês! - Diz a senhora.

-É sério?! Muito obrigado senhora! - Disse Goku muito feliz.

Os quatro sentam sob a mesa, enquanto Goku comia uma sopa eles conversam sobre a situação atual.

-O que vocês fizeram para virar criminosos? - Perguntou o senhor.

-Bem, aquele tal de Don Kiah roubou a nossa nave espacial, a gente recuperou ela a força, e foi assim que viramos criminosos. - Respondeu Chardz.

-Isso é natural, naves espaciais são proibidas nesse planeta. - Disse o Senhor.

-Antes o planeta Imegga era um lugar pacifico, as pessoas eram felizes, e o planeta recebia muitos visitante, de vários lugares do universo, mas quando Don Kiah chegou tudo mudou. - Disse a senhora contando a história do planeta. - Ele assassinou o rei, e conquistou o planeta, ele abusa dos cidadãos com impostos abusivos, e os visitantes têm suas naves roubadas pelos sucateadores, e ficam presos no planeta, obrigados a trabalhar e pagar impostos para Don Kiah, muitos aqui perderam tudo o que tinham.

-Deve ser muito difícil para vocês. - Disse Pan.

-Sim mas, mesmo a gente perdendo tudo, tem algo que nunca perdemos, a esperança, um dia Don Kiah será preso e iremos ficar em paz novamente. - Disse a senhora.

-Ninguém nunca tentou se rebelar contra ele? - Perguntou Chardz.

-Não, pois o maior problema não é ele, e sim seu guarda costas Redjic, ele é muito poderoso. - Respondeu o senhor.

-Eu vi ele quando recuperamos a nave. - Disse Goku comendo a sopa.

A senhora pega a panela com o resto da sopa, e serve mais um pouco para Goku.

-Pronto, isso é tudo que a gente tem para hoje, a comida acabou. - Disse a senhora.

-Espera, então essa comida era de vocês? - Perguntou Trunks.

-Sim, mas não tem problema, daqui três dias a gente compra mais para comer. - Disse a senhora.

Os quatro se olham com tristeza, e uma coisa inusitada acontece, Goku se levanta e não come mais nada da sopa.

-Pronto, já estou com a barriga cheia. - Disse Goku.

-Nossa, eu nunca tinha visto isso antes. - Disse Chardz orgulhoso de Goku, pois pela primeira vez ele se recusa a comer.

Com toda essa situação terrível, Pan teve uma ideia.

-Pessoal! - Disse Pan chamando a atenção de todos. - Acho melhor a gente se entregar logo, assim a gente vai conseguir chegar mais rápido até Don Kiah, depois é só derrotá-lo.

-Isso é uma boa ideia, eu gostei. - Disse Trunks.

-Então não vamos perder tempo, vamos nos entregar. - Disse Goku.

-Espera! Vocês vão ficar bem? - Pergunta a senhora.

-Não se preocupe com a gente moça, a gente vai dar uma surra em Don Kiah por vocês. - Disse Chardz.

Os senhores apreciam a confiança dos guerreiros, e eles saem da casa. Eles vão na direção dos policiais e se rendem, Sheela e Gel colocam algemas em seus braços, e eles são levados ao palácio.

-Hihihi, vocês são muito idiotas por terem se entregado. - Disse Sheela rindo da cara deles.

-Hohoho, agora vocês vão ficar presos para sempre. - Disse Gel.

Mas os quatro começam a se olhar, e não conseguem disfarçar a risada.

-Do que você tá rindo heim. - Disse um dos policiais que estava levando Chardz.

-Nada não. - Disse Chardz segurando a risada.

-Quero ver você rir agora! - O Policial tenta bater em Chardz com sua arma.

Mas, Chardz quebra as algemas com facilidade, e derrota o policial com apenas um soco.

-Acho que já deu de fingir, não é pessoal. - Disse Chardz enquanto ajeitava sua luva.

Assim os guerreiros derrotam todos os policiais, sem precisar fazer esforço deixando Gel e Sheela assustados.

-Essa não, o que a gente faz?! - Perguntou Gel assustado.

-Vamos falar pro mestre! - Disse Sheela tentando fugir.

Mas Pan aparece na frente deles rapidamente.

-Vocês não vão a lugar algum. - Disse ela.

E Pan os derrota eles facilmente, batendo suas cabeças uma na outra. Eles conseguem invadir o escritório de Don Kiah, e se deparam com ele sentado em sua cadeira.

-Oque! Vocês são os ladrões! - Disse Don Kiah. - Aqueles idiotas do Gel e Sheela não prenderam vocês?

-Sim, mas a gente se soltou. - Respondeu Trunks.

-E a gente tá aqui para te derrotar, você vai pagar por tudo que fez nesse planeta. - Pan começou a confrontar Don Kiah.

-Aé? Isso será inútil, uma garotinha como você jamais iria conseguir fazer algo. - Disse Don Kiah.

Pan fica extremamente irritada e vai para cima dele, mas Don Kiah aperta um botão que estava em sua mesa, e ativa uma armadilha de choque atingindo Pan, a deixando paralisada.

-Essa não, Pan! - Disse Goku, ele e os outros vão tentar salvar ela.

-Não tão rápido. - Disse Don Kiah, apertando outro botão.

E várias armas aparecem na sala e atiram na direção deles causando uma enorme explosão. Quando a poeira baixa vemos que não surte efeitos nos herois, mas Pan estava machucada nos braços de Chardz, e de repente Redjic aparece.

-Redjic, ótimo que você chegou, vá e acabe com eles, isso é uma ordem! - Disse Don Kiah.

-Cala a boca, eu vou lutar por conta própria, e não sob suas ordens. - Disse Redjic dando de costas para Don Kiah e andando até os guerreiros.

-Deixa que eu cuido dele. - Disse Trunks se preparando para lutar.

-Não. - Chardz segura firme o ombro de Trunks. - Trunks ele é muito mais forte que você, é perigoso você lutar contra ele.

Redjic percebe a calda de Chardz, e isso chama sua atenção.

-Então era verdade, vocês são Saiyajins. - Disse Redjic.

-Você nos conhece? - Perguntou Goku.

-Eu também vim de uma raça guerreira, sempre quis lutar contra um saiyajin para testar minha força, mas achava que vocês foram extintos. - Disse Redjic.

-Tudo bem, então eu luto contra você! - Disse Goku animado.

-Eu vou ficar aqui cuidando da Pan. - Disse Chardz.

-Tome cuidado senhor Goku. - Disse Trunks.

Eles começam a luta, é uma luta muito intensa, eles acabam quebrando o teto do palácio e voam pro céu para continuar a luta. Redjic usa sua técnica especial, ele consegue transformar os espinhos de seus ombros em lâminas, e consegue levar vantagem sobre Goku, o derrubando no teto do palácio.

-Estou decepcionado, achei que os saiyajins fossem mais fortes. - Disse Redjic.

-Mas esse não é todo o meu poder. - Disse Goku sorrindo.

Ele começa a elevar sua energia, sua aura fica dourada, seus cabelos espetam e ficam loiros, ele se transforma em Super Saiyajin. Goku acerta um soco poderoso no estômago de Redjic, derrubando ele no teto do palácio, e depois o atinge com um kamehameha o derrotando. Redjic cai na sala do palácio todo machucado, Don Kiah vai até ele com raiva.

-Seu imbecil, o que acha que está fazendo, anda! Levanta e derrota eles!! - Gritou Don Kiah.

-Eu não vou mais seguir suas ordens, não vou fazer nada do que você está mandando. - Disse Redjic enquanto se levantava.

-Aé, e o trato heim? Se você não fizer nada eu vou ligar agora pro meu papaizinho, e ele vai matar toda a sua família. - Disse Don Kiah puxando seu telefone.

Mas Redjic usa suas lâminas e destroi o telefone dele, o deixando com medo, pois não teria como se defender.

-Agora acabou Don Kiah, você perdeu. - Disse Trunks.

-Eu irei te vencer da próxima vez, pequeno Saiyajin. - Disse Redjic olhando para Goku.

-Já estou empolgado para lutar contra você de novo. - Responde Goku.

Don Kiah estava cercado, e não tinha para onde fugir, então se ajoelha.

-Por favor, tenham piedade, eu juro que não faço mais nada. - Disse Don Kiah.

-Não, chegou a hora de você pagar todos os seus crimes. - Disse Chardz.

-Não por favor! - Gritou Don Kiah.

Pan já estava recuperado e nocauteia ele com um chute na cara.

-Essa doeu… - Disse Don Kiah perdendo a consciência.

-Já me cansei desse cara. - Disse ela. - E agora?

-Ele será levado para prisão do planeta. - Responde Redjic.

-E aqueles dois que estão escondidos ali? - Pergunta Chardz.

Gel e Sheela ficam em choque, os dois estavam escondidos na sala desde que a luta começou, e foram descobertos, então tentam sair correndo, mas são parados por Trunks.

-Por favor não machuca a gente. - Disse Gel.

-Eu faço qualquer coisa, mas não me manda para prisão. - Implorou Sheela.

-Tudo bem, eu não vou prender vocês, mas terão que fazer serviço comunitário e ajudar os aldeões desse planeta. - Disse Trunks.

-Sim sim, por mim tá ótimo. - Disse Gel.

-Para mim também. - Disse Sheela.

Voltamos para sala, e Pan havia amarrado Don Kiah com uma corda.

-E agora o que você vai fazer Redjic? - Perguntou Goku.

-Bem, o pai de Don Kiah é um imperador muito malvado, a alguns anos atrás ele escravizou meu povo, foi um tempo sofrido. - Disse Redjic, revelando sua história. - Então eu negociei a liberdade da minha esposa e minha filha, em troca de servir como guarda costas de Don Kiah, mas vocês me inspiraram, agora estou determinado e irei lutar para libertar minha família e meu povo.

-Eu te desejo sorte. - Disse Goku.

Depois de um tempo, todos os aldeões do planeta se reúnem na praça principal, Trunks, Chardz e Goku trazem um cofre gigantesco.

-Don Kiah foi derrotado, viemos devolver o dinheiro dos impostos! - Disse Pan.

Os aldeões não acreditaram, parecia ser um sonho. Os sucateadores aparecem e trazem todas as naves roubadas.

-E ainda tem mais, vamos devolver a nave de todos que caíram nesse planeta por acaso. - Disse Trunks.

Eles comemoram, Chardz vai até a multidão e vai falar com o senhor que perdeu a casa pros robôs de Don Kiah.

-Agora você será o novo prefeito da cidade. - Disse Chardz levantando o braço dele. - O poder para o povo!

Todos ficam muito felizes, e agradecem os guerreiros. Na tarde do mesmo dia eles voltam andando até a nave que estava no deserto, com as peças necessárias para o concerto.

-Que bom que tudo deu certo, não é pessoal? - Perguntou Goku.

-Sim, é verdade. - Disse Pan.

-Não, a gente ainda precisa do radar do dragão, como a gente vai buscar as esferas. - Disse Trunks.

Ao ouvir a palavra radar, o robozinho começa a ficar muito agitado na bolsa.

-Radar! Radar! Radar! Radar! - Gritou o Robozinho, se agitando na mochila.

-Parece que sua bolsa tá apitando, Trunks. - Disse Chardz.

-O que você quer agora? - E Trunks tira ele da bolsa.

Um compartimento abre nas costas do Robozinho, e para surpresa deles era o Radar do Dragão.

-Olha! Parece que o Radar se fundiu nesse Robô. - Disse Trunks impressionado. -E parece que tem uma esfera ao norte, saindo desse planeta.

-Então vamos pega-la! - Disse Goku entusiasmado.

Assim eles saem do planeta, com o dever cumprido, e partem para o norte da galáxia na direção do planeta onde está a esfera do dragão, para continuar sua incrível aventura.

CAPÍTULO 03 - Planeta Monmassu

Os herois estavam no espaço, seguindo ao norte na direção da esfera do dragão, e de repente uma dúvida surgiu na cabeça de Goku, referente ao Robozinho.

-Ei robozinho, qual o seu nome? - Perguntou Goku.

-DB4649T2006RS - Respondeu o Robozinho.

-Nossa que nome complicado. - Disse Goku.

-Hahaha, esse deve ser o código de série dele, robôs não têm nomes. - Disse Trunks, rindo da situação.

-Então seria legal a gente dar um nome para ele. - Disse Chardz. - Ficar falando esse código toda vez vai ser osso.

-Não precisa, esse robozinho não fez nada útil até agora. - Disse Pan, irritada. - O único motivo que ele ainda está aqui é que ele engoliu nosso radar, e até agora a gente não encontrou nenhuma esfera.

-Esfera encontrada! Esfera encontrada! - Grita o Robozinho, pois havia localizado a esfera.

-Viu só, acho que ele achou a esfera. - Disse Trunks. - Parece estar nesse planeta logo a frente.

-Humpf... - Resmunga Pan, mordida com a situação.

Então os herois descem no planeta, Trunks voa com a nave na direção de ilhas e montanhas, mas a nave estava em alta velocidade, e ele não sabia desacelerar.

-Droga. - Disse Trunks, um pouco desesperado.

-CUIDADO TRUNKS!!! - Gritou Pan.

A nave bate numa montanha, e cai no chão com tudo, por sorte ninguém se machucou e nada quebrou, mas estava tudo revirado lá dentro.

-O que? O que foi isso? - Perguntou Pan caída no chão da nave.

-Foi mal é que eu não sei dirigir uma nave espacial direito, hihi... - Disse Trunks tentando se desculpar.

-Vamo bora gente! A gente tem que achar logo as esferas. - Disse Goku, animado com a aventura.

-Sim, mal posso esperar para explorar esse planeta. - Responde Chardz.

De repente, acontece um terremoto, os herois ficam aflitos, e as montanhas e ilhas começam a se mover, revelando que na verdade elas eram jacarés gigantes.

-OQUE!! Isso são jacarés? - Perguntou Chardz impressionado.

-Nossa, eles são gigantes, que legal! - Disse Goku.

-Não estou achando nada legal, vovô! - Responde Pan.

-PERIGO! PERIGO! - Grita o robozinho, muito assustado.

E então um dos Jacarés tenta atacar eles, mas Trunks consegue ligar a nave no último segundo, e eles saem voando para longe dos Jacarés.

-Ufa, ainda bem que a gente escapou. - Disse Trunks aliviado.

Goku abre a porta e sai voando para fora da nave.

-Ei gente, vamos explorar esse planeta, quero ver ele mais de perto! - Disse Goku voando perto da nave.

-Acho que eu também quero ir. - Responde Pan.

-Eu não sei não gente, parece que as coisas são perigosas por aqui. - Disse Trunks com medo de descer da nave.

-Fica de boa Trunks, às vezes é legal um pouco de aventura, vamos descer aqui nessa floresta. - Responde Chardz.

-Tudo bem Senhor Chardz, mas depois não diga que eu avisei. - Disse Trunks.

Eles entram na floresta, e tudo era gigante, as flores e plantas eram do tamanho de árvores, e as árvores eram maiores que prédios, tudo era enorme.

-Caramba, não era só os jacarés que eram grandes. - Comenta Chardz.

-Incrível... - Disse Pan impressionada.

Então eles ficam olhando as coisas gigantes da floresta, enquanto Trunks e o Robô procuravam as esferas.

-Ah, o que é isso? - Pergunta Pan, após achar uma bela roupa de abelha.

-Que lindo, vou vestir isso. - Disse ela.

Ele veste a roupa de abelha rainha, e voa até Goku, para ver o que ele achou.

-Ei vovô, fiquei bonita com essa roupa? - Perguntou Pan.

-Ué, eu não sei, para mim você está igual... - Reponde Goku.

Pan fica sem reação.

-Droga vovô você não entende nada! - Disse Pan voando para o alto.

Ela se afasta, e encontra um bando de borboletas gigantes voando, eram muito bonitas.

-Que lindas, vou seguir elas. - E ela voa junto com as borboletas.

Chardz estava em cima dos galhos das árvores até encontrar uma maçã gigante.

-Ah, caramba, olha o tamanho disso! - Disse ele impressionado.

-HEY GOKU!!! SOBE AQUI! - Gritou ele chamando Goku.

Goku chega lá e começa a salivar ao ver a maçã, ele nem esperou Chardz falar e já deu uma mordida.

-Ei, eu ia comer essa ai. - Disse Chardz.

-Foi mal, é que eu tava com tanta fome. - Responde Goku de boca cheia.

-Tudo bem pode ficar, tá cheio dessas frutas gigantes pelas árvores. - Responde Chardz. - To morrendo de fome, vou comer todas!

-Eu também! - Responde Goku, pois já havia comido toda a maçã, deixando Chardz assustado.

Pan voava com as borboletas, e chega até um lugar com belas flores gigantes, elas eram lindas.

-Que flores lindas, acho que vou deitar um pouquinho. - Então Pan deita em cima de uma delas.

Ela olha para cima, e vê algo se aproximando, ela olha mais de perto e era um enxame de abelhas gigantes.

-O que! São abelhas! - Disse Pan desesperada.

E as abelhas agarram ela, sequestrando a garota.

-DROGA!!! ME SOLTA!!! - Gritou Pan, mas ninguém ouviu.

Na floresta, Goku e Chardz voavam pelas árvores competindo quem comia mais maças, enquanto Trunks e Robozinho procuravam a esfera.

-10!!! - Gritou Chardz após comer uma maçã.

-15!!! - Gritou Goku. - E eu só estou começando.

-15? Esse Goku é um saco sem fundo, mas eu não vou me dar por vencido! - Disse Chardz.

-ESFERA LOCALIZADA!!! ESFERA LOCALIZADA!!! - Gritou o robozinho apontando para o chão.

-Ah, está ali, estou vendo! - Disse Trunks.

Ele consegue ver a esfera no chão, e corre para pegar ela, mas uma maça gigante cai em cima da esfera.

-Ai! O que é isso, eu quase fui esmagado. - Disse Trunks assustado. - Quem derrubou essa maçã?

-Foi mal, escapou, hihi. - Responde Goku.

-Droga senhor Goku, ela caiu em cima da esfera. - Disse Trunks.

-Tá de boa, é só eu levantar a maçã, e vocês pegaram a esfera. - Responde Chardz indo em direção da maçã.

Mas de repente, um pássaro gigante aparece, ele desce voando em alta velocidade, e pega a maçã levando ela embora.

-Acho que não vai mais precisar levantar a maçã, não é Chardz? - Disse Goku olhando para o pássaro.

-Não, a esfera não está mais aqui. - Disse Trunks.

Trunks olha para o pássaro, e consegue ver a esfera grudada na maçã.

-Parece que ela grudou na maçã. - Disse Trunks apontando para a esfera.

-Deixa comigo que eu vou atrás desse pássaro. - Chardz se prepara para voar.

-PERIGO! PERIGO! - Grita o Robozinho.

Tremores começam a acontecer, algo estava se aproximando, e eles se deparam com um gigante, ele era enorme, e o pássaro parecia ser seu amigo, entregando para ele a maçã com a esfera, e ambos vão embora. E os três ficam impressionados com a altura do gigante.

-Caramba, que grandão... - Disse Goku impressionado.

-E agora, o que a gente faz? - Pergunta Trunks.

-A gente tem que ir atrás dele, antes que ele coma aquela maçã. - Responde Chardz.

-É verdade, vamos! - Disse Goku.

-SOCORRO!!! - Gritou Pan, e os guerreiros conseguiram escutar.

-Espera, é a voz da Pan. - Disse Trunks

-Parece que ela está em perigo. - Responde Chardz. - Droga não era para ela se afastar da gente.

-Eu vou procurar por ela! - Disse Trunks determinado.

-Espera, mas e a esfera? - Pergunta Goku.

-Depois a gente vê isso, a Pan pode se machucar. - Reponde Trunks.

-Trunks tem razão, depois a gente vai atrás da esfera, vamos logo resgatar a menina. - Disse Chardz.

Pan é levada para uma colmeia, parecia ser um quarto.

-O que? Que lugar é esse? - Disse Pan, sem entender o que as abelhas estavam querendo com ela.

Ela olha para a parede e percebe que tinha vários ovos de abelha ali, e alguns estavam se mexendo.

-Não, isso são ovos, que nojo. - Disse Pan, assustada.

Até que um ovo cai em sua frente, e começa a chocar, e uma abelha filhote nasce, Pan ficou surpresa, e depois todos os ovos que estavam lá quebram, nascendo várias abelhas filhotes.

-Que fofinho, não imaginava que as abelhas filhotes eram tão fofas. - Disse Pan abraçando um dos filhotes, ela estava encantada com a fofura deles.

Enquanto isso, os outros procuravam por Pan na floresta.

-PAN! PAN! Cadê essa garota? - Perguntou Chardz.

-Ali, acho que é ela! - Disse Trunks desesperado.

Trunks viu uma aranha gigante, prestes a devorar uma vítima presa em sua teia, a vítima tinha antenas bem parecidas com a roupa que pan estava usando, então eles vão salvá-la.

-Deixa comigo! - Disse Goku indo para cima da aranha.

Então ele dá um chute nela impedindo que ela coma a sua presa.

-Minha vez! - Disse Chardz aparecendo em cima da aranha.

E Chardz acerta um soco nela o jogando para baixo com tudo, derrotando a aranha gigante. Trunks vai até a presa da aranha, e começa a abrir o casulo.

-E ai Trunks, a Pan está bem? - Perguntou Chardz.

-Não, essa não é a Pan. - Disse Trunks.

E ele mostra para todos que quem estava presa no casulo de teia, era a abelha rainha, e não a Pan.

-É uma abelha. - Disse Goku impressionado.

-Sim, e ela está bem fraca e machucada. - Disse Trunks examinando a abelha.

-Droga, aonde será que a Pan se meteu? - Perguntou Chardz olhando ao redor da floresta. - Estou começando a ficar preocupado.

-Vamos continuar procurando, e eu vou levar essa abelha junto, até que ela consiga voar sozinha. - E Trunks carrega a abelha nas costas.

Enquanto isso, Pan fazia carinho nos filhotes, e várias abelhas começam a entregar mel para ela.

-Porque estão me entregando isso? - Perguntou Pan recebendo o mel das abelhas.

-ESPERA!!! Já entendi, acho que as abelhas acham que eu sou a rainha. - E Pan percebe tudo. - Preciso dar um fora daqui.

Então Pan tenta fugir da colmeia pelo mal entendido, mas as abelhas começam a persegui-la pela floresta.

-Droga, elas não vão largar do meu pé! - Disse Pan fugindo das abelhas.

Até ela chegar num lago, vendo o Gigante pescando, e ele estava feliz comemorando por ter conseguido pescar um peixe, que era enorme.

-Caramba que gigante! - Disse Pan impressionada.

Pan se distrai mas continua voando, ela tenta se esconder nas folhas das árvores mas acaba batendo a cabeça, e quando abre os olhos percebe que tinha trombado em Goku, e também vê os outros.

-Aiaiai essa doeu. - Disse Goku com a mão na cabeça.

-Devia prestar mais atenção vovô! - Disse Pan irritada.

-Pan?! É você mesmo? - Perguntou Trunks.

-Finalmente achamos você, aonde é que você estava? - Pergunta Chardz.

-Depois eu explico, eu estou sendo seguida agora. - Disse Pan aflita pelas abelhas.

De repente as abelhas chegam até eles, e ficam voando ao redor dos herois.

-Caramba são abelhas gigantes, me lembra um planeta que eu conquistei uma vez. - Disse Chardz.

-Elas acham que eu sou a rainha, por isso estão me seguindo. - Explica Pan.

-Espera, que abelha é essa que você está carregando? - Pergunta Pan percebendo a abelha nas costas de Trunks, e percebe a semelhança entre sua roupa e ela.

-É uma abelha que eu salvei de ser morta por uma aranha. - Responde Trunks.

-Não é só uma abelha, essa é a rainha, já sei o que fazer! - Disse Pan.

Pan tira sua fantasia de abelha, e as abelhas ficam sem entender nada, a rainha que estava machucada consegue forças, e consegue voar, guiando as abelhas de volta para a colmeia.

-Que bom que a rainha está bem, e aí vocês conseguiram pegar a esfera? - Perguntou Pan.

-Então... - Disse Trunks coçando a cabeça.

-O que aconteceu? - Pergunta Pan com uma expressão séria.

-A gente tinha achado a esfera, mas uma maça gigante caiu em cima dela, e um pássaro levou a maçã com a esfera junto. - Responde Chardz.

-Droga!! E porque vocês não foram atrás do pássaro? - Perguntou Pan brava com eles.

-A gente veio salvar você cabeçuda! - Responde Goku.

-E para piorar o pássaro entregou a maçã para um gigante assustador, e o radar do Robozinho aqui parou de funcionar, então não sabemos onde eles foram.. - Disse Trunks.

Pan fica brava e agarra o robozinho o deixando assustado.

-Alguns aparelhos só funcionam batendo! - Disse Pan batendo no robozinho.

-Sem energia! Sem energia! Pan perigosa! Pan perigosa! - Responde o Robozinho super assustado.

-Para de bater nele Pan, ele está sem energia. - Disse Chardz separando os dois.

-Droga, eu achava que a bateria dele iria durar mais, sem o radar a gente vai ficar perdido. - Disse Trunks.

-Então vamos parar de perder tempo, vamos logo achar o Gigante! - Disse Chardz.

-Nossa, to sentindo cheiro de peixe frito. - Disse Goku.

-É verdade, agora que você disse eu lembro de ter visto um gigante pescando, deve ser ele. - Disse Pan.

Então eles voam para o alto e conseguem ver a fumaça de onde estava o gigante. O Gigante estava assando o peixe, e comendo frutas em volta de animais gigantes, dando comida para eles também.

-Esse gigante é assustador, mas ele parece amigável. - Disse Pan.

-Mas temos que ter cuidado, não sabemos o que pode acontecer se ele nos ver. - Disse Trunks.

E então eles tentam se aproximar devagar, de maneira sorrateira para que não chamem a atenção do Gigante, mas de repente a barriga de Goku começa a roncar.

-Da pra ficar quieto Vovô!!! - Sussurrou Pan.

-Mas eu to com fome. - Disse Goku.

-Fiquem quietos aí, estamos chegando perto. - Alertou Chardz.

Assim eles conseguem chegar até a sexta de maçãs do Gigante, e a maçã com a esfera estava no topo, e Goku começa a escalar para pegar.

-Boa senhor Goku, você está quase lá. - Disse Trunks.

-Cuidado! - Gritou Chardz.

E uma das cabras derruba a maçã, quase atingindo Goku que consegue desviar. Mas a maçã cai no chão, e o gigante come ela com a esfera e tudo.

-Droga! Ele comeu a esfera! - Disse Trunks em desespero.

-Essa não, e o que a gente vai fazer? - Perguntou Chardz.

-Acho que a gente tem que esperar a esfera sair naturalmente agora. - Disse Goku.

-O que?!? Esperar ele fazer o número 2? - Disse Pan indignada. - EU NÃO VOU ESPERAR ISSO!!!

Mas de repente o gigante fica paralizado, e coloca suas mãos sobre as bochechas.

-AAAAAHHH!!!! - Ele grita, ecoando pela floresta inteira.

Ele gritava, pulava e batia em tudo ao seu redor no acampamento, Goku voa para o alto e se aproxima do gigante para entender o que houve.

-Ei, o que aconteceu? - Perguntou Goku.

-PERIGO! PERIGO! - Gritou o Robozinho.

E então o Gigante de olhos fechados acaba acertando um soco em Goku o jogando para longe, e então os guerreiros voam para o alto para ver o que estava acontecendo.

-O que deu nesse Gigante? - Perguntou Chardz.

-Esfera encontrada! - Disse o Robozinho.

-Ei olhem! - Disse Pan apontando para a boca do gigante.

Assim eles entendem o que aconteceu, a esfera do dragão havia entrado no buraco de um de seus dentes, por isso ele estava com tanta dor.

-É a esfera! - Disse Trunks.

-Deixa comigo! - Disse Chardz voando para cima do Gigante.

Ele não perde tempo e entra na boca dele, mas o gigante fecha a sua boca.

-Droga, ele engoliu o senhor Chardz! - Disse Pan assustada.

-Porque ele fez isso? - Perguntou Trunks assustado.

Então Chardz abre a boca do gigante a força, mostrando que não tinha sido engolido.

-Vamos gente! Eu seguro ele e alguém pega a esfera! - Gritou Chardz.

-Tá bom! - Disse Goku.

Quando Goku se aproxima, Chardz escorrega na saliva e o gigante fecha a boca quase mordendo Goku, que consegue desviar. Chardz cai deitado na língua do Gigante.

-Ai que nojo, tudo bem Gigante, se não quer dar a esfera por bem, vai ser por mal! - Disse Chardz.

Ele se levanta e prepara um ataque, colocando as mãos para trás e contraindo os dedos, concentrando poder.

-ESTRELA ALFA!!! - Gritou Chardz liberando uma grande rajada de energia na direção do dente podre do gigante.

O dente do Gigante é arrancado num piscar de olhos, e Goku segura o dente no ar.

-Nossa que buraco grande, devia escovar os dentes. - Disse Goku segurando o dente gigante.

O Gigante que estava com muita dor, para de gritar, pois a dor havia sumido junto de seu dente, e ele fica confuso ao perceber a presença dos pequenos herois.

-Toma! - Disse Goku devolvendo o dente do gigante após pegar a esfera.

-Boa, conseguimos a primeira esfera. - Disse Trunks.

-Ufa, que bom que deu tudo certo. - Disse Chardz aliviado e um pouco melecado com a saliva do gigante.

-Credo senhor Chardz, você tá todo molhado. - Disse Pan.

-É eu sei, eu quero ir logo tomar um banho. - Respondeu ele.

-Então vamos embora, adeus senhor Gigante! - Disse Goku se despedindo.

E eles voam para longe.

-Obrigado... - Disse o Gigante agradecido e despedindo dos herois.

Eles finalmente conseguem recuperar a primeira esfera do dragão, na nave Pan estava admirando a esfera.

-Então é assim que é uma esfera do dragão, que linda! - Disse Pan admirada.

-É verdade, deve ser a primeira vez que você vê uma esfera, não é Pan? - Pergunta Trunks.

-Sim, e a gente não iria conseguir sem esse robozinho, até que você é bem útil, e tem que nos ajudar a achar as outras esferas. - Disse Pan fazendo carinho no Robo.

-Gill! Gill! Gill! - Disse o Robozinho agradecendo o carinho.

Chardz aparece se secando com a toalha após seu banho, e fica feliz ao ver Pan fazendo carinho no robô.

-Olha só, parece que estão se entendendo, já escolheram o nome para ele Pan? - Perguntou Chardz.

-Ainda não. - Disse Pan pensando.

-Ei, por que a gente não dá o nome dele de Gill? Seria um bom nome para robô. - Disse Goku.

-É verdade, e ele não para de falar isso hahaha - Disse Trunks.

-Gill, eu gostei. - Disse Pan

-Então está oficializado, o nome dele vai ser Gill, e ele vai ser o nosso mascote! - Disse Chardz segurando Gill.

-Gill? - Disse Gill confuso.

E então eles continuam no espaço em busca das outras esferas do dragão.

CAPÍTULO 04 - Planeta Gelbo

Pan estava encarando Gill com uma tesoura na mão, e se aproximava dele.

-PAN PERIGOSA! PAN PERIGOSA! - Disse Gill aflito.

Mas na verdade, ela usa a tesoura para cortar uma corda que estava amarrando Gill, deixando ele preso.

-Você está de castigo, Gill! - Disse Pan.

-CHARDZ! AJUDA!! - Gritou Gill

-Pan, dá para soltar o Gill e deixar ele em paz. - Disse Chardz.

-É claro que não! Você não viu o que ele fez, ele comeu todas as ferramentas da nave! - Disse Pan furiosa.

-Comeu mesmo? - Perguntou Chardz desacreditando de Pan.

Quando Pan se distraiu, Gill come a tesoura que estava na mão dela.

-Droga, solta isso Gill! - Disse Pan puxando a tesoura.

-ENERGIA RESTAURADA!!! - Disse Gill.

-Tá vendo Chardz, eu disse que ele come as coisas! - Disse Pan.

-É, agora eu to vendo. - Respondeu Chardz.

-Parem de brincadeira vocês três, estamos se aproximando de mais um planeta! - Disse Trunks.

-ESFERA LOCALIZADA! ESFERA LOCALIZADA! - Disse Gill, confirmando a existência de uma esfera no planeta.

-Boa, a esfera está lá, então vamos pessoal. - Disse Goku entusiasmado com a aventura.

Eles pousam no planeta, eram lindos campos abertos, mas estavam longe da esfera, então percorreram um grande caminho andando até chegarem numa vila, onde a esfera parecia estar.

-Ai, meus pés estão doendo. - Disse Pan.

-E eu to com fome. - Disse Goku.

-ESFERA LOCALIZADA! - Disse Gill apontando para vila.

A vila estava bem estranha, não havia ninguém lá, até eles verem todos os aldeãos reunidos em uma das casas, então se aproximam.

-Com licença, você poderia nos ajudar? - Perguntou Trunks para um dos aldeões.

-Gente! Temos visitantes alienígenas! - Disse o aldeão, assim ele chama a atenção de todo mundo.

Pan olha para dentro da casa, e vê uma moça bem bonita, com a esfera do dragão amarrada em seu cabelo, como se fosse uma joia. Assim que eles acham a esfera, eles correm entrando na casa com muita pressa, indo até a dama.

-Isso, já conseguimos achar a esfera! - Disse Chardz.

-Dessa vez foi rápido. - Disse Trunks.

-Vamos pegar e ir logo comer alguma coisa. - Disse Goku.

-O que?!? - Perguntou a moça confusa com os herois.

Um rapaz com uma expressão séria se aproxima.

-Quem são vocês? E o que querem aqui? - Perguntou o rapaz.

-Nós somos viajantes do espaço, e estamos aqui para pegar essa esfera no cabelo dessa dama, precisamos reunir 7 delas, para que possamos salvar nosso planeta. - Disse Trunks.

-Eu não estou nem aí para seus problemas, já temos problemas demais com Zoonama para nos preocupar com vocês! - Disse o Rapaz com grosseria.

-Quem é Zoonama? - Chardz pergunta.

-É um monstro terrível, que provoca terremotos quando mexe seu bigode. - Responde o Rapaz.

-Monstro terrível? Acho que quero conhecê-lo, ele deve ser bem forte. - Disse Goku.

-Ele é um folgado, e fica exigindo comida de nós todos os dias! - Disse a cozinheira.

-E aquele idiota pediu uma coisa imperdoavel da ultima vez! - Disse o rapaz.

-O que ele pediu? - Perguntou Pan.

-PERIGO! PERIGO! - Alerta Gill.

Eles ouvem barulhos de pegadas, algo grande estava se aproximando e os aldeões ficam aflitos, o clima começa a ficar mais tenso. E então Zoonama aparece e todos ficam completamente aterrorizados, era um monstro grande e gordo, e aparece na vila para perturbar os cidadãos.

-Olá meus servos, já conseguiram minha linda esposa? - Perguntou Zoonama.

Então o ancião da vila aparece e vai até lá fora.

-Sim grande Zoonama, eu irei conceder a mão de minha filha Leeny. - Disse o ancião.

Era a linda moça que estava com a esfera, ela foi escolhida para ser esposa de Zoonama.

-EBA! EBA! - Disse o monstro feliz e dançando.

-Muito bem, que bom que conseguiram uma esposa para mim, agora quero ver ela de perto! - Disse Zoonama.

-Não, eu não vou sair daqui! - Disse Leeny.

-O que houve? - Perguntou Zoonama.

-Ela não quer sair agora. - Respondeu o Ancião com medo.

-Já que é assim, se ela não sair para me ver a terra irá tremer! - Disse o monstro.

As pessoas ficam muito assustadas com a ameaça do monstro, e o ancião desesperado vai até sua filha.

-Por favor filha, vamos! - Disse o Ancião.

-Está demorando demais! - Disse Zoonama. -Já cansei de esperar!

Ele olha para cima, e começa a balançar seus bigodes provocando um grande terremoto, os aldeões ficam desesperados, e várias coisas começam a cair no chão com os tremores, os herois ficam em choque ao ver isso.

-Eu vou fazer o tremor causar uma erupção no vulcão se ela não sair agora!!! - Disse Zoonama.

Ao ver isso, Leeny se levanta e intervém.

-Por favor pare Zoonama! - Disse ela implorando para o monstro.

-Olha só você, realmente é muito linda, hihihi. - Disse Zoonama animado, e lentamente ele para com os tremores.

-Não! Não chegue perto dele!!! - Disse o rapaz tentando impedir Leeny, enquanto os aldeões seguram ele para não causar confusão.

-Fica calmo! Não cause problemas!!! - Dizia eles enquanto seguravam o rapaz enfurecido.

-Estou muito animado para o nosso casamento, vou voltar amanhã a noite. - Disse Zoonama indo embora.

E Leeny volta andando lentamente, mas acaba desmaiando de estresse e medo do monstro, então os herois acodem ela. A noite a cozinheira junto de várias aldeãs preparam um banquete para o casamento de Leeny e Zoonama, Goku tenta roubar comida escondida.

-Ei garoto sai daí, essa comida não é para você!!! - Disse a cozinheira, e ela espanta Goku da cozinha.

Leeny estava de cama se recuperando, enquanto o ancião havia contado mais sobre o que Zoonama fez com os aldeões do planeta Gelbo.

-Ele é terrível, e ainda continua fazendo essas coisas até os dias de hoje... - Conclui o ancião.

-Esse monstro é um idiota, e eu vou derrota-lo sozinha! - Disse Pan. - Em troca vocês poderiam nos dar essa esfera?

-Oque? - Perguntou o ancião.

-Zoonama não parece ser tão forte, então acho que vai ser fácil, o único perigo que ele pode apresentar são os terremotos, e isso pode causar uma erupção no vulcão, mas é só a gente derrubar ele rápido. - Responde Chardz.

-Vocês acham que podem derrotar aquele monstro assustador? - Perguntou o ancião assustado, ao ver a confiança de Chardz e Pan.

-Sim, porque nós somos fortes. - Responde Trunks.

-Tudo bem, vou confiar em vocês, se acabarem com Zoonama vou dar a esfera que procuram. - Disse o ancião.

-Com licença. - Disse o rapaz que havia tentado proteger Leeny. - Meu nome é Doma, eu gostaria de me oferecer para ajudar vocês, e proteger minha esposa daquele monstro.

-Meu amor... - Disse Leeny, ainda debilitada na cama.

Mas Goku aparece interrompendo a conversa.

-EI PESSOAL!!! Olha o tanto de comida que tem aqui!!! - Disse Goku aparecendo no quarto, segurando um monte de comida. - Essa comida tá muito gostosa!

Mas a cozinheira aparece e dá uma paulada na cabeça dele.

-Me dá isso aqui garoto! - E ela pega a comida de volta.

-Ai esse vovô, só faz a gente passar vergonha. - Disse Pan irritada com Goku.

-Doma, vai ser moleza acabar com Zoonama, se quiser vir ajudar será bem vindo. - Disse Chardz

-Obrigado, e desculpe se fui rude com vocês. - Disse Doma.

-Estou muito feliz que herois como vocês cairam do céu para nos ajudar. - Disse Leeny esperançosa.

-Mas antes eu queria pedir uma coisa, posso ver o vestido de noiva? - Perguntou Pan.

-Sim, mas porque? - Perguntou o ancião.

-Eu tenho um plano. - Responde Pan.

Umas horas depois eles vão até o quarto de Leeny, e lá Pan vê o vestido de noiva, e logo em seguida ela agarra Goku e tenta colocar o vestido nele, contra sua vontade.

-Vamos vovô, veste ai! - Disse Pan.

-Ai eu não quero!!! - Disse Goku se debatendo.

-O que você está querendo, Pan? - Pergunta Trunks.

-Eu pensei em disfarçar o Vovô com o vestido da Leeny, assim a gente vai enganar o Zoonama e deixar ele bêbado com licor, assim conseguiriamos cortar o bigode dele, ai ele nunca mais iria poder fazer os tremores. - Responde Pan enquanto terminava de vestir Goku.

-E depois é só dar uma surra nele, já que não vai mais ter os poderes, boa gostei do plano! - Disse Chardz entusiasmado.

Pan termina de vestir Goku, mas ele era pequeno demais para o vestido.

-Droga, não ficou bom, teria que ser alguém da mesma altura de Leeny. - Disse Pan.

-Ainda bem. - Disse Goku aliviado.

-Nem olha para mim, eu sou grande demais para esse vestido, se eu vestir ele vai rasgar. - Responde Chardz, tentando se livrar de Pan.

Trunks tenta sair do quarto de fininho, para também fugir da tarefa.

-TRUNKS!!! - Grita Pan.

-Droga... - Sussurra Trunks vendo que não pode escapar.

Então Trunks veste a roupa de casamento, e ela cai como uma luva, pois Trunks tinha um tamanho parecido com Leeny.

-Isso é humilhante. - Disse Trunks.

-Calma Trunks, ainda nem está pronto, ainda falta a peruca, cílios postiços, maquiagem e o véu de casamento. - Responde Pan.

-Véu de casamento? Por favor gente, isso não!!! - Disse Trunks aflito com a situação.

-HA HA HA HA HA!!! Imagina o que o Vegeta iria pensar vendo você assim, HA HA HA HA!!! - Disse Chardz rindo de Trunks.

-Nem gosto de pensar nisso. - Disse Trunks chateado.

-Para de frescura, não se esqueça que a gente tá fazendo isso pelo bem da Leeny, e também do povo desse planeta. - Responde Pan irritada.

Leeny e Pan começam a preparar melhor o disfarce de Trunks, elas usam maquiagem, peruca e também colocam o véu de casamento, ele estava preparado, e seu disfarce era bem convincente.

-Realmente Chardz, to feliz que meus pais não estão aqui para me ver assim, se não eu levaria uma bronca. - Responde Trunks.

-HA HA HA HA HA HA!!! - E Chardz cai no chão de tanto rir.

-Me desculpe por você estar fazendo isso por mim. - Disse Leeny.

-Não tem problema, se for para ajudar vocês eu faço que for preciso. - Responde Trunks.

Doma aparece segurando uma tesoura gigante, e dá ela nas mãos de Chardz.

-Vai ajudar no plano de vocês. - Disse Ele.

-Obrigado, mas você não vem? - Pergunta Chardz.

-Não, eu decidi ficar e proteger minha amada Leeny. - Responde Doma.

-Tudo bem, eu prometo para você que a gente vai conseguir! - Disse Chardz, prometendo cumprir a missão.

A cozinheira aparece e entrega o licor para Pan, Goku tenta beber um pouquinho, mas leva um tapa da cozinheira.

-VOCÊ NÃO TEM IDADE PARA ISSO GAROTO!!! - Disse a cozinheira.

-Ai, essa doeu. - Responde Goku.

De repente eles escutam barulho de algo se aproximando, era Zoonama, ele se aproximava dançando e cantarolando a música de casamento, ele estava de gravata e seus passos de dança causavam tremores na terra.

-Leeny! Vamos querida, venha aqui e vamos para minha casa. - Disse Zoonama chamando por Leeny.

-Ele chegou, é agora Trunks! - Disse Pan.

-Ai que droga. - Responde Trunks relutante em sair.

-Vamos querida venha logo, se não vir vou causar tremores na terra! - Ameaça o monstro.

-Para de drama Trunks, vai logo! - Disse Pan, e ela empurra ele para fora, chegando até o monstro.

-Ah... Oi querido... - Disse Trunks tentando afinar a voz para se parecer com Leeny, e também escondendo seu rosto de Zoonama.

-Nossa querida, sua voz está estranha. - Percebe Zoonama.

-É que eu estou resfriada. - Responde Trunks.

-Entendi, querida porque não deixa eu ver seu lindo rosto? - Pergunta Zoonama. - Vamos, deixe eu ver?

Trunks fica em choque, e tenta esconder o rosto, mas infelizmente Zoonama se abaixa e vê o rosto de Trunks.

-Você parece diferente querida, como mudou tanto assim? - Perguntou Zoonama.

-Eu.. Eu... - Trunks não sabia o que responder.

-Quero fazer xixi. - Responde Trunks, foi a primeira coisa que vem em sua mente.

-Ai esse Trunks não tem educação! - Disse Pan irritada, enquanto estavam escondidos vendo a conversa entre Trunks e Zoonama. - Não é assim que uma mulher deve agir.

-Hihihi, o Trunks ta agindo igualzinho uma mulher Saiyajin. - Responde Chardz, rindo da situação.

-Vamos logo lutar, tô entediado de ficar escondido aqui. - Disse Goku.

-Não vovô!! Agora não, espera a gente cortar os bigodes do monstro! - Responde Pan.

-HU HU HU HU!!! Eu estou apaixonado, eu gosto de mulheres vulgares assim. - Disse Zoonama.

-O que? - Disse Trunks confuso.

Zoonama segura Trunks pela mão e vai embora.

-Vamos querida, vou levá-la para minha casa. - Disse ele.

Ele caminha pela floresta do planeta, até chegar a um lago.

-Querida, vou pegar um atalho, prenda a respiração. - Disse Zoonama.

-Prender a respiração? - Pergunta Trunks assustado.

Os herois começam a seguir eles, mas acabam perdendo o monstro de vista.

-Droga para onde eles foram? - Pergunta Pan.

-Calma, estou sentindo o ki do monstro e de Trunks, eles foram naquela direção. - Responde Chardz.

Então eles vão na direção do lago que Zoonama e Trunks estavam, e eles veem o monstro mergulhando, ele nada em toda velocidade, entrando em uma caverna onde era sua casa.

-Chegamos querida. - Disse o monstro.

-Tu.. Tudo bem.. - Disse Trunks, que estava quase desmaiando de tanto prender o ar.

Chardz se aproxima do lago para ver melhor.

-É, a gente vai ter que mergulhar também agora. - Disse Chardz.

-Não gosto de água! Não gosto de água! - Disse Gill tentando se esconder.

-Ai, eu não quero entrar na água. - Disse Pan relutante.

Goku começa a tirar suas roupas, mas ao ver isso Pan impede ele com um tapa.

-Tenha modos vovô! - Disse ela.

-Ai, tudo bem, então vamos entrar. - Responde Goku.

E ele entra na água com roupa e tudo, Pan, Gill e Chardz vão logo atrás, e debaixo d'água eles viam a passagem secreta. Na caverna, a casa do Zoonama era cheio de comida, móveis e roupas, que ele pegou a força dos cidadãos, Trunks olhava um buraco no chão.

-Espera isso é lava, então ele mora dentro do vulcão! - Dizia Trunks sozinho, e assustado.

-Meu amor! - Chamou Zoonama.

-O que foi amor? - Perguntou Trunks se virando rápido, mas peruca cai no chão, e Zoonama percebe.

-Droga o plano acabou. - Pensou Trunks aflito. - Tenho que me preparar para lutar então!

-Amor? Por que não me disse antes. - Disse Zoonama.

-Disse o que? - Perguntou Trunks.

-Porque não disse que você não era Leeny, e sim outra admiradora disfarçada, qual o seu nome princesa? - Perguntou Zoonama, acreditando que Trunks era mulher.

-Ah.. Ah.. Trunkas! - Disse Trunks, falando o primeiro nome que veio em sua cabeça.

-Ótimo minha bela Trunkas, chegou a hora de comer. - Respondeu o monstro.

-Ufa, ainda bem que ele caiu nessa. - Pensou Trunks aliviado.

Então os dois sentam sobre a mesa, e Trunks aproveita preparando o licor para Zoonama.

-Vai querer licor querido? - Perguntou Trunks.

-Não, muito obrigado, eu não quero beber agora. - Disse Zoonama.

-Ah meu amor, por favor, bebe um pouquinho! - Insistia Trunks.

-Você é surda por acaso? EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!!! - Disse Zoonama de maneira agressiva.

Trunks se recolhe, e tenta ter uma ideia do que fazer, até que algo surge em sua mente.

-Amor o que é aquilo ali. - Disse Trunks apontando para a parede.

-O que? - Pergunta Zoonama se virando.

E Trunks aproveita, jogando todo licor na comida de Zoonama, assim ele vai ficar bêbado quando comer.

-Eu não vi nada meu amor. - Disse Zoonama se virando para Trunks.

-Acho que foi só impressão minha, vamos comer meu amor. - Disse Trunks, segurando a comida.

-Vai dar a comida na minha boca? Isso é tão romântico. - Disse Zoonama.

Trunks começa a dar comida para ele, e acaba se empolgando de raiva do monstro, derrubando ele da cadeira de tanto empurrar comida para ele.

-Querido você está bem? - Perguntou Trunks.

-Si.. Sim eu to... - Respondeu Zoonama, levantando um pouco bêbado.

Os herois chegam no local, e vão até Trunks.

-Ei Trunks, está tudo bem? - Pergunta Pan.

-Pan? Fala baixo, se não vai atrapalhar o plano! - Responde Trunks.

-Ei, que.. quem são esses aí... - Perguntou Zoonama.

-Não são ninguém querido. - Responde Trunks.

-CALA A BOCA!!! - Responde Zoonama dando um soco em Trunks o mandando para longe.

-PERIGO! PERIGO! - Grita Gill.

-O que deu nele? - Perguntou Goku.

-Esse cara já tá doidão de licor. - Responde Chardz.

-VÃO EMBORA SE... SEUS INTRUSOS!! - Grita o monstro.

-Não vamos embora! - Responde Pan chegando perto do monstro.

Então Zoonama tenta acertar um soco nela, mas por sorte Chardz a salva no último segundo, e o monstro acaba dando um soco no ar.

-Cuidado Pan, não devia ter chegado perto assim desse cara. - Disse Chardz.

-Esse monstro bêbado é muito perigoso, e ele é mais forte do que eu pensava. - Disse Trunks se juntando a eles.

-Então chegou a hora de lutar. - Disse Goku se preparando para lutar contra ele.

-Quer bri... Brigar tampinha.. Então vem para cima... - Responde Zoonama, armando uma posição de combate.

Mas, Zoonama cai no chão, e começa a dormir.

-O que houve com ele? - Perguntou Pan.

-Ele tá dormindo, deve ser por causa do licor. - Responde Trunks.

-Então não vamos perder tempo, vou cortar o bigode dele! - Disse Chardz pegando a tesoura.

Assim, Chardz corta o bigode esquerdo do monstro, enquanto ele dormia.

-Olha como ficou engraçado Ha Ha Ha! - Disse Goku.

-É verdade, Ha Ha Ha. - Disse Pan.

-Agora só falta o direito. - Disse Chardz se aproximando para cortar o outro bigode.

Mas Zoonama espirra, e acorda confuso vendo sua amada Trunkas com os herois.

-Trunkas, o que está fazendo com eles? - Perguntou o monstro.

-Eu não sou Trunkas, e na verdade eu sou homem! - Responde Trunks tirando o vestido e a maquiagem.

-O QUE!!! ENTÃO ESTAVA ME ENGANANDO!!!- Grita Zoonama furiosa.

Mas algo chama a atenção de Zoonama.

-ESPERA! O que houve com o meu bigode!?!? - Perguntou Zoonama ao perceber que seu bigode esquerdo foi cortado.

-A gente cortou, ficou bem melhor assim, Ha Ha Ha. - Responde Chardz.

-Seus idiotas, vão conhecer a minha ira, vou fazer o planeta inteiro tremer. - Responde Zoonama provocando um terremoto intenso.

Os herois ficam desesperados e são jogados para lá para cá, os tremores estavam bem mais fortes, mas de repente o tremor para, mas Zoonama continuava a mover seus bigodes como se estivesse provocando os tremores.

-Espera, não está mais tremendo. - Disse Pan.

-Sintam o meu poder. - Disse Zoonama movendo o bigode.

-É verdade, e ele continua movendo esse bigode mal cortado. - Disse Goku.

-Ué, será que perdeu os poderes? - Pergunta Chardz.

-Já entendi, ele nunca pode provocar os tremores, na verdade ele só prevê eles, e como está um pouco bêbado acho que não percebeu que os tremores pararam. - Responde Trunks.

-Eu não acredito nisso, ele enganou todo mundo! - Disse Pan.

-Tremor! Tremor! Tremor! - Disse Zoonama se balançando.

-Já pode parar, já sabemos qual é a sua! - Disse Chardz irritado.

-A é, então vou acabar com vocês com mais tremores! - Disse Zoonama.

-Cala a boca! - Disse Trunks dando um soco no monstro, derrubando ele no chão. - Isso é pela humilhação que me fez passar, e por ter enganado a todos.

-AIaiaiai! Droga eu fui descoberto. - Disse Zoonama chorando de dor.

-Por favor tenham piedade de mim, eu só faço essas coisas terríveis para conseguir atenção, pois a minha família morreu e eu estou sozinho, e só queria ser aceito pelo povo da vila, me desculpa por favor. - Disse ele implorando.

-Que pena, mas ainda não iremos te desculpar! - Disse Pan.

-Cuidado, um tremor está se aproximando! - Alertou Zoonama.

-Para de mentir, já chega. - Disse Pan desacreditando.

Mas de repente um tremor ainda mais terrível acontece.

-PERIGO!!! PERIGO!!! - Gritou Gill desesperado.

-Por isso eu vou para aldeia, eu sempre tinha medo dos tremores, e também de ser morto pela lava do vulcão assim como minha família! - Disse Zoonama chorando e tentando se agarrar em alguma coisa para não cair.

O tremor ficava mais intenso, e a lava do vulcão começava a subir e estourar o chão da caverna. O vulcão iria entrar em erupção.

-Corre! - Gritou Goku, enquanto guiava os outros para a saída da caverna entrando na água.

-Você também! - Disse Chardz carregando Zoonama nas costas, e levando junto com eles.

Eles nadavam com toda velocidade, mas a lava do vulcão se aproximava, Goku para de nadar, e decide enfrentar o perigo.

-Ka me ha me ha!!! - Disse Goku lançando um ataque de ki poderoso na lava.

E isso cria um impulso, que ajuda todos a sair de lá mais rápido, indo para a superfície em segurança.

-Ufa, ainda bem que conseguimos fugir. - Disse Pan.

-PERIGO! PERIGO! - Disse Gill apontando para o vulcão.

O vulcão está a ponto de explodir, e a aldeia corre um grave perigo.

-Deixa comigo! - Disse Chardz tomando a frente na situação, e voando na direção do vulcão.

-ESTRELA ALFA!!! - Gritou Chardz lançando seu ataque de ki poderoso.

O ataque acerta o vulcão, destruindo ele por completo, sobrando apenas uma cratera, e mais importante, salvando a aldeia da destruição.

-Boa Chardz! - Disse Goku.

-Essa foi por pouco. - Respondeu Chardz.

-Ei, o que a gente vai fazer com esse cara agora? - Perguntou Pan apontando para Zoonama, que tentava sair de fininho.

-Você não vai fugir! - Disse Pan tentando bater no monstro.

-Pare Pan! Não precisa bater nele, ele é inofensivo agora. - Disse Trunks.

-Obrigado, muito obrigado! - Disse Zoonama.

-Mas você deve pedir desculpas ao pessoal da vila pessoalmente, e falar toda a verdade. - Disse Trunks. - É o mínimo que você deve fazer, se não vou deixar a Pan acabar com você.

-Si.. Sim, tudo bem, eu vou pedir desculpas... - Respondeu Zoonama com um pouco de medo.

Todos vão até a vila, e se reúnem com os aldeões, que ficam espantados ao ver Zoonama.

-Eu queria pedir desculpas por tudo que eu fiz a vocês, eu estava mentindo, não era eu que provocava os tremores, na verdade eu conseguia prever quando eles iriam acontecer, e usava isso para chamar atenção. - Disse Zoonama.

-Por que você fazia isso? - Perguntou Doma indignado.

-Eu sempre vivi sozinho e queria estar com vocês, mas agora eu mereço ser exilado por tudo que eu fiz. - Disse Zoonama.

-Espera, tive uma ideia, se prometer nunca mais mentir pode morar com a gente, e quando um tremor for acontecer de novo você irá nos ajudar, o que acha Zoonama? - Perguntou o Ancião da vila.

-É sério, eu aceito, muito obrigado! - Disse Zoonama agradecido.

-Aqui garotinha, a esfera que prometemos, e muito obrigada pelo que fizeram por nós. - Disse Leeny entregando a esfera nas mãos de Pan.

-Que isso, não foi nada, eu que agradeço pela esfera moça. - Respondeu Pan.

Mas de repente, um brilho estranho envolve a esfera do dragão, e ela sai levitando das mãos de Pan, ela atravessa a multidão de aldeões, e cai na mão de um deles, que revela ser um alienígena disfarçado.

-Hehehe, eu consegui-PARA - Disse ele.

Ele sai voando rindo da cara dos herois, e sua nave espacial surge para buscá-lo.

-Droga, não deixe ele fugir! - Gritou Chardz.

Mas a nave decola, emitindo um brilho intenso deixando todos cegos por um momento. E o alienígena foge, levando a esfera do dragão com ele.

CAPÍTULO 05 - Planeta Beehay

-RÁPIDO!!! VAMOS SEGUI-LO!!! - Gritou Pan enquanto entrava na nave.

Todos entram na nave desesperados, e saem na direção do espaço em alta velocidade.

-ESFERA ENCONTRADA! VÁ NESTA DIREÇÃO! - Disse Gill guiando Trunks.

-Certo! - Respondeu Trunks.

Eles acham a nave dos inimigos, mas assim que encontram, ela acelera mais ainda, mas Trunks não desiste, ele acelera com força total e continua seguindo ela. Dentro da nave vemos os vilões que roubaram as esferas.

-Ótimo irmão, você achou a esfera-PARA - Disse SomPara, o caçula dos irmãos Para Para.

-E foi fácil-PARA? - Perguntou DomPara, o irmão do meio.

-Sim, foi bem fácil, espero que o chefe nos dê uma ótima recompensa-PARA. - Disse o irmão mais velho BomPara.

Eles eram os Irmãos Para Para, mercenários que foram contratados para roubar as esferas do dragão.

-Droga-PARA! - Disse DomPara.

-O que foi-PARA? - Perguntou SomPara.

-Eles estão no seguindo-PARA! - Respondeu ele.

-Deixa comigo-PARA, COMPUTADOR!!! - Gritou BomPara.

-Sim? - Perguntou o computador da nave.

-Use a velocidade máxima-PARA! - Respondeu BomPara.

Então a nave acelera muito, e os herois têm dificuldade de acompanhá-los.

-Eles estão escapando! - Disse Chardz.

-ACELERA TRUNKS!!! - Gritou Pan.

-Tude bem. - Respondeu Trunks.

Mas, de repente vários asteroides cruzam o caminho deles, por sorte Trunks usa sua direção e consegue desviar dos asteroides.

-Ufa, essa foi por pouco. - Disse Goku.

-Fiquem tranquilos, comigo no volante vai dar tudo certo. - Respondeu Trunks.

Mas seu momento de glória não dura muito, pois ele se distrai e a nave acaba batendo em um asteroide, fazendo tudo tremer e derrubando Goku no chão.

-Idiota! Presta atenção!!! - Disse Pan dando um tapa em Trunks.

-Desculpa... - Disse ele acanhado.

Voltamos aos vilões.

-Computador, precisamos nos livrar de uma nave que está nos seguindo, tem alguma ideia-PARA? - Perguntou BomPara.

-Sim, estamos perto do Planeta Beehay, um planeta terrível e inóspito, lar das terríveis Moumas, larvas gigantes altamente perigosas, poderiam levá-los até lá. - Respondeu o computador.

-Obrigado-PARA! Vamos até lá! - Respondeu BomPara.

Então os Irmãos Para chegam no planeta Beehay, parecia um asteroide gigante cheio de buracos, e os herois seguem eles.

-Que lugar escura. - Disse Chardz.

-Vou ligar as luzes! - Disse Trunks.

Os vilões exploravam o labirinto.

-Que lugar escuro, estou com medo-PARA… - Disse SomPara.

-Eu também-PARA… - Disse DomPara com medo.

-Aqui essas pessoas tem 100% de chance de morrer pelas Moumas, pois além delas, esse planeta é um labirinto gigantesco de buracos feito pelas larvas gigantes. - Disse o Computador.

-Ótimo! Ótimo! Então vamos para o Planeta Ludo, pois já nos livramos desses heroizinhos-PARA! - Disse BomPara.

Assim os vilões partem de lá, deixando os herois perdidos no Planeta Beehay.

O  Planeta Ludo, um lugar desértico e estranho, possui um castelo enorme, onde vários aldeões mascarados caminhavam em sua direção, pareciam fazer parte de uma seita. Os Irmãos Para Para chegam lá, e estacionam a nave.

-Vamos, o culto vai começar-PARA! - Disse DomPara.

-Mal posso esperar pela recompensa-PARA! - Disse SomPara animado.

Dentro do castelo, vemos aldeões louvando uma estátua estranha, enquanto um Sacerdote segurando um chicote fazia o culto.

-Oh todo poderoso deus LUDO! - Eles diziam louvando a estátua.

-Meu senhor! - Disse um viajante se aproximando do Sacerdote.

-Olha só já voltaram, e então conseguiram a esfera do dragão para o todo poderoso Ludo? - Perguntou o Sacerdote.

-Então senhor, ainda não achamos, eu vim aqui pedir ao senhor que nos dê mais tempo, em nome de Ludo... - Disse o viajante.

-Mais tempo, NÃO!!! - Gritou o Sacerdote, enforcando o viajante com seu chicote.

-Socorro!!! - Gritou o viajante.

E então, o chicote começa a drenar a energia do viajante, transformando ele em um boneco, surpreendendo a todos no local, inclusive os Irmãos Para que estavam escondidos. A cena foi tão brutal que os aldeões pararam de louvar Ludo curiosos com o que viram.

-Ainda bem que achamos a esfera-PARA… - Disse BomPara, em choque ao ver qual seria seu destino se não cumprisse sua missão.

O Sacerdote segura o boneco do viajante, e joga ele num caldeirão, e isso dá mais poder a estátua de Ludo.

-O que houve? Por que pararam de louvar a Ludo? - Perguntou o Sacerdote, se direcionando aos fieis.

E eles estavam extremamente assustados.

-É um momento de muita felicidade, o corpo e a mente do viajante está incorporado em Ludo, servindo ele pela eternidade com sua energia, não existe libertação melhor do que essa. - Disse o Sacerdote.

Mas os fieis continuam em choque.

-VAMOS!! CONTINUEM LOUVANDO A LUDO!!! DE A ELE SUA ENERGIA!!! - Disse o Sacerdote chicoteando o chão, e coagindo os fieis.

-Oh todo poderoso deus LUDO! - Eles dizem.

Os Irmãos Para se aproximam do sacerdote, eles estavam com medo, mas como tinham a esfera nada ruim podia acontecer.

-Irmãos Para Para? Ótimo ver vocês, conseguiram a esfera para o grande Deus Ludo? - Perguntou o Sacerdote.

-Si... Sim-PARA... - Disse BomPara com medo, entregando a esfera.

-ÓTIMO! ÓTIMO! Vocês fizeram um ótimo trabalho! - Agradece o Sacerdote.

-E a nossa recompensa-PARA? - Pergunta SomPara.

Mas o sacerdote fica em silêncio e não responde, apenas olha para trás.

-Disse algo de errado-PARA? - Perguntou ele novamente.

-VOCÊS SÃO IDIOTAS!!! - Disse o Sacerdote irritado.

-O que houve-PARA??? - Perguntou DomPara.

-Ludo me disse que os herois que vocês roubaram a esfera, tinham outra esfera em mãos, e vocês só pegaram uma! - Responde o Sacerdote.

Com medo os Irmãos Para Para se ajoelham no chão.

-Por favor, nos dê outra chance-PARA! Esses herois ficaram presos no Planeta Beehay, provavelmente já estão mortos agora, por favor, prometo pegar mais uma esfera-PARA! - Disse BomPara implorando.

-Hmmm, tudo bem, em nome de Ludo darei outra chance a vocês, mas achem a esfera, RÁPIDO!!! - Disse o Sacerdote.

-Obrigado! Obrigado! - Respondeu BomPara, arrastando seus irmãos para fora do castelo.

Eles voltam para a nave e decolam para o espaço.

-Devemos recuperar a esfera imediatamente, estão comigo-PARA? - Perguntou BomPara.

-Com certeza-PARA! - Disse DomPara.

-Espero que dê tudo certo-PARA... - Disse SomPara, ainda com medo.

Enquanto isso no Planeta Beehay, os herois estavam perdidos no labirinto.

-Gill, localize a esfera. - Disse Pan.

-Não consigo! Esfera fora de alcance! - Respondeu Gill.

-Ai, to vendo que vou ter que ver com as próprias mãos. - Disse Pan agarrando Gill.

-PAN PERIGOSA! PAN PERIGOSA! - Disse Gill.

-E aí tá vendo alguma coisa? - Perguntou Trunks.

-Não, realmente está sem sinal. - Respondeu Pan.

-CUIDADO!!! - Gritou Chardz, alertando eles.

De repente um verme gigante aparece na frente da nave, eram uma das Moumas, as predadoras que habitam esse planeta. Ela tenta atacar a nave, Trunks consegue desviar no susto, e o monstro entra na parede cavando mais um túnel.

-Que estranho, não estou mais conseguindo sentir o Ki desse monstro. - Disse Goku.

E de repente ele reaparece e tenta atacar a nave por baixo, Trunks consegue desviar novamente, e o monstro começa a perseguir os herois pelos túneis do planeta.

Os irmãos Para Para chegam novamente no Planeta Beehay.

-Chegamos-PARA! - Disse DomPara.

-Agora é só achar a nave-PARA! - Disse BomPara.

-DROGA!!! - Gritou Trunks, que ainda estava fugindo da Mouma.

Trunks acaba batendo a nave ao tentar desviar, e a nave cai no chão com tudo. Goku sai da nave e tenta atacar a Mouma com uma rajada de Ki, mas o monstro desvia.

-Até que ela é forte! - Disse Goku.

Então os outros saem da nave para ajudar Goku a enfrentar a Mouma.

-Olha só-PARA! - Disse SomPara após conseguir ver os herois.

-Eles estão ali, vamos entrar na nave deles enquanto morrem pelo monstro-PARA! - Disse BomPara.

-AGORA!!! - Gritou Chardz preparando um ataque combinado.

Então os quatro Saiyajins atacam a Mouma com uma rajada de Ki ao mesmo tempo, mas o monstro rebate os ataques, acertando o chão e as paredes.

-Caramba, ela é forte! - Disse Pan impressionada.

Eles começam a sentir a terra tremer, e de repente várias outras Moumas aparecem dos buracos, se já estava difícil enfrentar uma, imagina várias.

-Droga, e agora, o que a gente faz? - Perguntou Trunks.

-Vamos ter que lutar! - Respondeu Chardz.

-Tô animado para isso. - Disse Goku.

Então os herois enfrentam as poderosas Moumas, mas nada adiantava, e eles não conseguiam se livrar delas, eram criaturas muito poderosas. Os Irmãos Para chegam na nave, eles reviram tudo em busca da esfera que faltava, mas infelizmente não conseguem encontrar.

-Aonde será que a esfera está-PARA? - Perguntou DomPara.

-Eu não sei, provavelmente está com algum deles-PARA! - Respondeu BomPara, enquanto assiste a luta dos herois contra as Moumas.

Eles lutavam, mas estavam levando uma surra das poderosas criaturas.

-Eles estão apanhando muito, eles devem ficar vivos, pois a gente pode perder a esfera-PARA! - Disse SomPara. - Eles não podem ser engolidos, se não a gente vira boneco-PARA!

No Planeta Ludo, o Sacerdote continuava seu culto, até aparecer um guarda levando alguns cidadãos presos.

-Meu senhor, acabei de prender esses rebeldes, eles estavam protestando nas vilas contra o todo poderoso Ludo. - Disse o Guarda.

-Isso mesmo, essa religião é uma mentira nojenta, só estão enganando as pessoas! - Gritou um dos rebeldes.

-Não fale assim! - Disse o Guarda acertando um soco no estômago do rebelde.

-Rebelde insolente, irá provar a ira de Ludo! - Disse o Sacerdote.

Os olhos da estátua começam a brilhar, e atira um raio estranho do grupo de rebeldes transformando eles em bonecos. O Sacerdote, joga os bonecos no caldeirão, aumentando ainda mais a energia de Ludo.

De volta a batalha, Chardz consegue desviar de uma das Moumas, mas é jogado para um dos buracos no chão do labirinto.

-Agora você vai ver! - Disse ele, agarrando a cauda do monstro.

Chardz usa sua força sobre-humana e consegue levantar a Mouma com suas mãos, a criatura tentava revidar mas não conseguia, pois era seu ponto cego, assim Chardz girou e girou o monstro, depois o arremessando contra a parede com muita força, o deixando desacordado e vencendo a batalha, e isso deixa as outras Moumas assustadas.

-Ei pessoal, achei o ponto fraco delas, ataquem as caudas! - Gritou Chardz para seus amigos.

-Tudo bem Chardz, chegou a hora da diversão. - Então Goku sobe em cima de uma Mouma, e começa a cavalgar em cima dela como se fosse um Cowboy.

Depois ele segura o rabo dela e joga o monstro no chão derrotando ele, assim Pan e Trunks conseguem derrotar as Moumas que estavam enfrentando, amarrando as duas pela cauda. Aos poucos os herois foram derrotando as Moumas uma por uma, amarrando, jogando e enrolando elas.

-Incrível, conseguimos! - Disse Goku feliz.

-Boa, vocês foram ótimos! - Disse Chardz.

-No fim elas não eram tão fortes. - Disse Trunks.

-Verdade, eu acabei com elas! - Disse Pan.

-Pan Perigosa! - Disse Gill com medo da garota.

De repente eles são interrompidos por um barulho de palmas, e se deparam com os Irmãos Para Para aplaudindo eles.

-Bravo! Bravo! - Dizia BomPara.

-Ei, eu conheço você, é o ladrão que roubou a nossa esfera! - Disse Pan.

-Exatamente-PARA! - Respondeu BomPara.

-E viemos pegar a outra esfera que está com vocês-PARA! - Disse DomPara.

-Vocês devem entregar a esfera para nós por bem, se não vai ter que ser por mal-PARA - Disse BomPara.

-Mas quem são vocês, heim? - Perguntou Chardz.

-Eu sou DomPara! - Disse o Irmão do meio.

-Eu sou SomPara! - Disse o irmão mais novo.

-E eu sou Bom-Para, e somos os irmãos Para Para, os mercenários mais fortes do universo!!! - Disse BomPara fazendo uma pose ridícula, ao lado de seus irmãos.

-Que? - Disse Pan confusa.

-Que coisa é essa. - Disse Trunks confuso.

-Haha, eles me lembram as forças especiais Ginyu. - Disse Chardz.

Os vilões estavam muito confiantes, mesmo após verem quão forte eram os herois derrotando as terriveis Moumas, então eles tiram os coletes que estavam vestindo, os coletes de SomPara e DomPara iluminam com luzes coloridas, enquanto o colete de BomPara vira uma caixa de música.

-Vamos lá-PARA! - Disse BomPara. -Vamos dançar!!!

Então os vilões começam a dançar.

-Agora eles estão dançando? - Perguntou Goku.

-Não estou entendendo mais nada. - Responde Pan confusa.

-DANÇA! DANÇA! DANÇA! - Disse Gill dançando como os vilões.

-O que você está fazendo Gill? - Perguntou Pan.

E de repente os herois começam a dançar contra sua vontade assim como Gill, como se estivessem hipnotizados, se movendo conforme os Irmãos Para dançavam, igual a fantoches ou sombras.

-O que é isso, estou me movendo sozinho! - Disse Goku desesperado.

-VOCÊ NÃO ESTÁ DANÇANDO DIREITO!!! - Disse BomPara acertando um soco na cara de Goku.

-Ei o que está fazendo!?!? - Perguntou Trunks.

-Esse é o nosso plano, vocês vão dançar e não irão conseguir se defender dos meus golpes-PARA! - Respondeu BomPara, acertando um chute na cara de Trunks.

-Você é um covarde. - Disse Chardz dançando.

-Cala a boca, e dance direito-PARA! - Responde BomPara, acertando um soco no estômago de Chardz.

-Por favor pare! - Disse Pan desesperada.

Então BomPara se aproxima dela, e aperta suas bochechas.

-Você está muito tristinha, sorria um pouco-PARA! - Disse BomPara segurando Pan pela bochecha e jogando ela na parede.

-Não Pan! - Gritou Goku preocupado.

-Eu vou acabar com ele! - Disse Trunks.

-Primeiro a gente tem que parar de dançar! - Responde Chardz.

E então BomPara passou um bom tempo batendo nos herois, mas eles permaneciam de pé.

-Droga, já estou ficando cansado-PARA! - Disse BomPara cansado. - Vocês são muitos resistentes-PARA!

-Essa dança já está me cansando... - Disse Pan exausta.

-Vocês não viram nada-PARA! - Disse DomPara.

-Chegou a hora do nosso máximo-PARA! - Disse SomPara.

-Sim-PARA! - Responde BomPara animado.

Então eles aumentam o ritmo, deixando a dança mais intensa e mais rápida.

-Gill Gill... - Disse Gill pifando de tanto dançar rápido.

-Caramba, eu acho que vou desmaiar.. - Disse Trunks.

-Também não vou durar muito nessa velocidade! - Responde Chardz.

Até que, as Moumas acordam, e começam a dançar indo na direção dos irmãos Para.

-Pa.. Para! - Disse SomPara com medo e parando de dançar.

-O que foi-PARA? - Perguntou BomPara.

-Mo.. Mouma!!! - Gritou DomPara após perceber os monstros se aproximando.

Com medo, os vilões param de dançar, e isso liberta os herois.

-Ufa, ainda bem que acabou. - Disse Chardz enxugando o suor.

-Não, ainda não acabou. - Responde Pan, olhando para os irmãos Para.

E então eles derrotam os vilões com um só golpe, junto com as Moumas, dando fim a tirania dançante deles.

Os Irmãos Para são amarrados, Chardz e Goku ficavam de guarda enquanto Pan, Gill e Trunks procuravam a esfera na nave dos vilões.

-Tá olhando o que! - Disse Chardz colocando medo nos vilões, e logo em seguida de uma careta de Goku.

-Por favor, nos libertem-PARA! - Implorou SomPara.

-É claro que não, vocês são vilões! - Respondeu Goku.

-Por favor, se nos deixar ir, prometemos parar de fazer maldades-PARA! - Disse DomPara.

-Ata, duvido! - Respondeu Chardz.

-Tudo bem, vou contar a nossa história para vocês, somos órfãos, como sou o irmão mais velho tive que cuidar dos dois sozinho, e tivemos que virar mercenários para sobreviver nesse universo hostil, foi muito difícil… - Disse BomPara, tentando comover Chardz. - Só estamos cumprindo ordens, por favor nos solte-PARA!

-Que triste... - Disse Chardz comovido.

-Então, irá nos soltar-PARA? - Perguntou BomPara.

-Não é claro que não, isso não muda o fato de vocês terem roubado a nossa esfera, e batido na gente! - Respondeu Chardz.

Trunks, Gill e Pan vasculhavam a nave dos Irmãos Para.

-Nunca tinha visto algo assim antes. - Disse Trunks analisando a nave de fora.

Pan e Gill entra na nave e começam a olhar as coisas, procurando a esfera.

-Droga ela não está aqui! - Disse Pan Frustrada por não achar a esfera.

-Gill! Gill! Gill! - Disse Gill mexendo no painel de controle da nave.

-O que está fazendo? - Perguntou Pan.

-Confirmação para ir ao Planeta Ludo? - Perguntou o computador da nave.

-Planeta Ludo? - Perguntou Pan confusa.

-Gill? - Perguntou Gill apertando um botão.

Que sem querer confirma a viagem, e a nave começa a decolar.

-Droga Gill, o que você fez! - Disse Pan tentando bater em Gill.

-Pan perigosa! Pan perigosa! - Grita Gill.

Então a nave decola, e Trunks cai de cima dela de bunda no chão.

-Ai o que foi isso? - Perguntou ele confuso.

Pan e Gill viajam para o espaço, indo para o Planeta Ludo a toda velocidade, sem saber os perigos que iriam enfrentar.

CAPÍTULO 06 - Planeta Ludo

Pan e Gill são mandados para o espaço em alta velocidade, na direção do Planeta Ludo.

-Gill seu idiota, olha o que você fez, agora estamos no espaço! - Disse Pan irritada.

Então Pan tenta fuçar a nave, tentando achar uma maneira de voltar.

-Droga eu não sei mexer nessa coisa. - Disse ela frustrada.

-Gill, tenta resolver isso, já que estamos aqui por sua culpa. - Disse Pan forçando Gill a mexer na nave.

Ele tenta mexer no painel de controle novamente, mas também não consegue voltar. Voltamos ao Planeta Beehay, onde Trunks, Chardz e Goku interrogavam os Irmãos Para.

-Vou perguntar só mais uma vez, aonde aquela nave foi? - Perguntou Trunks.

-E... E.. Eu não sei-PARA... - Respondeu DomPara.

-Se não falarem, eu e o baixinho aqui vamos dar uma surra em vocês! - Disse Chardz.

-Isso mesmo! - Concordou Goku.

-São informações confidenciais, não podemos dizer-PARA. - Responde BomPara.

-Além disso vocês nunca irão encontrar o Planeta Ludo-PARA! - Disse SomPara.

-Planeta Ludo, entendi. - Disse Trunks.

-Droga SomPara! - Disse BomPara bravo com seu irmão.

Pan e Gill finalmente chegam no Planeta Ludo, ela vê várias outras naves iguais pousadas nas montanhas.

-Quantas naves. - Disse Ela.

-Pan! Pan! Pan! - Gritou Gill.

-O que foi Gill! - Respondeu Pan.

-ESFERA ENCONTRADA! ESFERA ENCONTRADA! - Respondeu Gill.

-Ótimo, então vamos! - Responde Pan.

Então Pan segue o radar na direção da esfera, e acaba vendo o castelo.

-Perigo! Perigo! - Disse Gill após ver o castelo.

-A gente não tem escolha Gill, temos que pegar a esfera! - Disse Pan indo para o castelo.

-Não vá Pan! Não vá Pan! - Continuou Gill.

-Tudo bem, se não quiser ir eu vou sozinha! - Respondeu Pan.

Chegando no castelo, Pan escuta o louvor dos adoradores de Ludo.

-Oh todo poderoso deus LUDO! - Eles diziam.

-O que é isso? - Se perguntou Pan.

E ela chega até uma porta enorme que estava trancada, mas havia uma passagem por cima, então Pan decide voar até lá e consegue entrar. Haviam várias estátuas de Ludo vazias, velhas e quebradas.

-Que estátuas estranhas. - Disse ela assustada.

Ele segue em frente até o fim do corredor, chegando no salão principal onde estava acontecendo o culto, e lá de cima ela consegue ver a esfera do dragão.

-Ah esfera!!! Preciso pegá-la! - Disse ela dando um passo à frente.

-Parada ai!! - Disse um guarda apontando sua espada para Pan.

-Tem uma intrusa aqui! - Disse outro guarda.

-Droga... - Disse a garota.

Chardz, Goku e Trunks chegam no Planeta Ludo, e mantém os Irmãos Para como prisioneiros, eles descem da nave, e os irmãos faziam de tudo para não descer.

-Por favor-PARA! - Dizia SomPara.

-Nós deixe aqui-PARA! - Dizia BomPara.

-Não, vocês vão vir com a gente! - Responde Goku puxando eles pela corda, os derrubando no chão.

-Essa doeu-PARA... - Disse DomPara.

-Ei pessoal, estou sentindo o Ki da Pan, ela está naquele castelo ali! - Disse Chardz apontando para o castelo.

-Não!! Por favor, não nos leve para o Castelo!!! - Disse BomPara chorando.

-Por que estão com tanto medo assim? - Perguntou Trunks.

De repente Gill chega até eles voando.

-Trunks! Trunks! - Dizia ele voando na direção do garoto.

-O que foi Gill? - Perguntou Trunks.

-Pan em perigo! Pan em perigo! - Disse Gill apontando para o castelo.

-Pan em perigo? Então vamos ao castelo! - Responde Trunks.

-Ah não, por favor-PARA! - Respondia BomPara.

-Vocês não tem escolha! - Disse Chardz.

-Vamos! - Grita Goku.

E ambos voam até o Castelo.

No templo, Pan dava uma surra nos Guardas os derrotando facilmente, chamando a atenção do Sacerdote.

-O que está acontecendo. - Se perguntou ele, parando o culto.

Pan desce até lá, e encara o Sacerdote.

-Quem são vocês? E porque estão com a nossa esfera do Dragão? - Perguntou Pan.

-Uma intrusa!?!? Como ela entrou aqui? - Perguntou o Sacerdote.

-Eu não sei senhor, mas ela é forte demais... - Disse um Guarda machucado no chão após apanhar de Pan.

-Anda, responda minha pergunta!!! - Gritou Pan.

-Hora, sua garotinha tola, somos devotos do grande Deus da destruição Ludo, e ele irá despertar para salvar o universo destruindo os fracos e indignos como você! - Disse o Sacerdote. - Não é meus fieis!?!?

-Salve o grande Ludo! - Os fieis respondem.

Mas quando ele se distraiu, Pan consegue pegar a esfera que estava próxima a estátua.

-Falou demais idiota! - Disse Pan fugindo.

-Essa não, alguém pare ela! - Gritou o Sacerdote.

E então a estátua de Ludo brilha seus olhos atingindo Pan com seu raio ocular, transformando ela em uma boneca.

-Ah, o que está acontecendo?!?! - Se perguntou Pan em pensamentos, pois estava muito confusa.

-Não se brinca com a ira divina de Ludo, agora vou colocá-la no caldeirão! - Disse o Sacerdote.

Mas de repente os herois aparecem no castelo, quebrando o teto desesperados procurando por Pan.

-Pan! Pan! - Gritou Goku.

-Cadê você Pan! - Gritou Trunks.

-Não estou vendo ela em lugar algum! - Disse Chardz.

-O que é isso!?!? O que estão fazendo com os intrusos Irmãos Para!?!? - Pergunta o Sacerdote, confuso ao ver os Irmãos Para com eles.

-É... É... Trouxemos a esfera até você Sacerdote, atraindo esses herois para o castelo-PARA! - Disse BomPara.

-Eu não sou imbecil, to vendo que vocês foram derrotados! - Disse o Sacerdote.

-Já chega disso, estou cansado de vocês!!! - E o Sacerdote acerta uma chicotada nos irmãos Para.

E assim os mercenários dançantes são transformados em bonecos, e jogados no caldeirão de Ludo, enchendo ainda mais a estátua de energia.

-Mas o que é isso, eu achei que ele era seus amigos, que tipo de pessoa faz isso com seus aliados!?!? - Perguntou Goku indignado.

-Agora, eles estão servindo sua energia a Ludo, honestamente eles nunca foram tão úteis quanto agora. - Disse o Sacerdote com sua arrogância.

-Quanta crueldade! - Disse Chardz.

-Agora, me entreguem a esfera! - Grita o Sacerdote.

-É claro que não, não vamos te entregar nada! - Responde Trunks irritado.

-Vocês vão ver... - Disse o Sacerdote irritado com eles.

Chardz percebia algo estranho na estátua e olhava para ela com atenção, até que os olhos dela começa a brilhar, e tenta atingir os herois com seu raio.

-PERIGO!!! - Grita Gill.

E por pouco os herois conseguem desviar do raio de Ludo, mas isso acaba acertando alguns de seus fieis os transformando em bonecos, então Sacerdote tenta bater em Goku com seu chicote.

-Vou acabar com você!!! - Gritou ele.

Goku consegue desviar dos golpes, e voa na direção dele.

-Você já era. - Disse Goku.

Mas o garoto é acertado com um tiro de laser a queima roupa, pois o sacerdote tinha uma arma escondida, e Goku cai no chão machucado.

-Ai, essa doeu... - Disse Goku.

-Não vai ser tão fácil assim garoto, não tem escapatória para vocês, vou derrotá-los e dar suas energias para o grande Ludo, hahaha! - Disse o Sacerdote, apertando um botão no controle remoto. - Meu mascote irá cuidar de vocês.

E então uma fera enorme aparece na sala, era um leão gigante assustador.

-Agora tudo está perdido para vocês. - Disse o Sacerdote.

Então Goku acerta uma esfera de Ki na parede do castelo, e isso faz uma pedra enorme cair na cabeça da fera, a destruindo completamente, revelando que ele era um robô.

-Não.. Não é possível!!! - Disse o Sacerdote assustado, e pan cai de sua mão.

Gill corria assustado, e estava indo na direção de Pan.

-Gill! Gill estou aqui! - Gritou Pan, mas como era uma boneca Gill não podia ouvi-la.

E Gill passa reto por ela, pisando em sua cabeça.

-Ai Gill seu idiota! - Pensou Pan.

Mas Gill para de correr e olha para trás.

-Sinal de vida encontrado! - Disse Gill.

E então ele vai andando até Pan.

-Pan!?! - Perguntou Ele.

-Isso Gill sou eu, me tira daqui! - Pensou Pan.

Porém, Gill leva um chute de um homem misterioso e cai no chão desacordado, sendo impedido de salvar Pan. De repente a fera explode, pois a pedra havia caído em sua fonte principal, atingindo o Sacerdote que estava próximo.

-Não!!! - Gritou o Sacerdote, antes de morrer na explosão.

-É uma pena ter morrido de uma maneira tão boba. - Disse Trunks.

-Esperem! Não relaxem ainda, estou sentindo um poder estranho por aqui! - Disse Chardz em alerta.

-HAHAHA, isso mesmo a luta não acabou. - Disse uma voz misteriosa.

E logo os herois percebem que o Chicote do sacerdote tinha vida, e começa a tomar forma de um monstro mais poderoso.

-É um prazer meu nome é Chicote, eu que estava controlando o Sacerdote, ele era apenas um peão. - Disse o Chicote.

-Ele parece ser bem forte! - Disse Goku.

-Então vamos tomar cuidado. - Disse Trunks.

-Preparem-se! - Grita Chardz.

Eles se preparam para enfrentar o poderoso vilão, que começa a usar uma sequência de golpes chicoteando tudo pela frente, mas felizmente os herois conseguem desviar dos ataques.

-Ele é rápido! - Disse Chardz.

-HAHAHA, ainda não acabou! - Disse Chicote parando de atacar.

E então os blocos do chão e das paredes que Chicote havia acertado ganham vida, e o vilão manipula eles para atacar Goku e Trunks.

-Ai o que é isso! - Perguntou Goku fugindo dos blocos.

-Eles estão nos seguindo. - Respondeu Trunks.

-É a minha chance! - Disse Chardz indo para cima de Chicote.

Chardz vai para cima dele, mas não conseguia se aproximar pois o vilão usava seu chicote de longe.

-Não não não, não vai ser tão fácil assim! - Disse Chicote, debochando de Chardz.

Goku e Trunks conseguem destruir alguns blocos com seus golpes, mas não parava de chegar mais, pois Chicote continuava acertando as coisas tentando bater em Chardz, então Trunks usa um ataque de ki poderoso destruindo vários de uma vez só.

-Parece que acabou. - Disse ele.

Mas, outros blocos aparecem e formam uma pirâmide caindo em cima de Trunks, que consegue segurá-la com dificuldades.

-Ai que droga, devia ter treinado mais nesses últimos anos. - Disse ele segurando a pirâmide.

Chardz continuava lutando contra o Chicote, e começava a jogar ataques de ki nele.

-Também sei atacar de longe! - Disse ele atacando esferas de energia.

Mas o vilão destroi os ataques com seus chicotes, e Chardz aproveita e consegue agarrar um deles.

-Agora te peguei! - Disse Chardz.

-Será? - Disse o Vilão, e ele arremessa Chardz para o outro canto da sala destruindo a parede.

Goku enfrenta as pedras, até elas tomarem a forma de um golem de pedras trocando golpes com Goku, mas o garoto consegue destruí-lo facilmente com seu chute. Chicote se aproxima de Goku para lutar.

-Muito bem garoto, agora se livra disso! - Disse Chicote, dando vida às espadas que estavam nas estátuas.

-Esse cara não cansa! - Disse Goku desviando facilmente das espadas.

Então Chicote dá vida a uma Tocha que estava na parede, e queima a bunda de Goku, que não conseguiu prever o golpe.

-AIAIAIAI!!! - Gritou Goku.

-HAHAHA, vou derrotar todos vocês! - Disse Chicote.

Goku consegue apagar o fogo, e já estava irritado com o vilão.

-Estou cansado desses truques, porque não vem para porrada! - Disse Goku destruindo a tocha.

Mas Chicote bate no chão perto de Goku, e faz surgirem mãos agarrando Goku no chão, que não conseguia se soltar.

-Quer lutar no mano a mano? Tudo bem então, mas eu começo!! - Disse Chicote, chicoteando Goku sem dó.

-Para com isso, tá doendo!!! - Gritou Goku.

De repente a parede explode com um ataque poderoso, e Chardz aparece.

-O que é isso! - Disse Chicote assustado.

-Eu já perdi minha paciência. - Disse Chardz.

Então ele se transforma em Super Saiyajin, e acerta um chutão na cara de Chicote o jogando para fora. Um homem misterioso assistia o confronto pela TV, a mesma pessoa que havia roubado a Pan de Gill.

-Hora, esse guerreiro é muito forte. - Disse o Homem misterioso, enquanto fazia carinho na Pan. - Chegou a hora de despertar Ludo, assim ele vai destruir esse guerreiro, mas ainda preciso de mais energia.

-Meu senhor, a situação está complicada, esses guerreiros já derrotaram o Sacerdote e a Fera, agora Chicote está com problemas! - Disse um Guarda.

-Hmmm, eu já sabia disso, eu acabei de ouvir um chamado do Grande Ludo, e ele pediu para reunir todos os fieis no salão, reúna todos agora! - Disse o Homem.

-Sim senhor! - Respondeu o Guarda.

Então todos os fieis se reúnem no salão, pois parecia ser algo importante.

-O grande fundador pediu para nos reunirmos aqui? - Perguntou um fiel.

-Sim, pelo que aquele guarda disse o grande fundador da religião Ludo pediu para nós virmos para o salão, parece ser importante. - Respondeu outro fiel.

E então o homem misterioso aparece, seu nome é Dolltaki, de fato foi ele que fundou a religião Ludo, no passado ele apareceu como um líder carismático, e conseguiu enganar os habitantes do Planeta que um deus poderoso iriam ajudá-los, caso eles depositassem suas energias em troca para essa suposta divindade. As pessoas do planeta eram simples e passavam por muitas dificuldades, muitas estavam com fome, sem moradia ou precisando de assistência médica, então acreditaram que Ludo iria salvá-los, essa foi a lavagem cerebral que Dolltaki fez a eles.

Dolltaki aparece no alto do salão, com Pan guardado em seu bolso, e as pessoas vão à loucura ao vê-lo.

-Grande Dolltaki! Grande Dolltaki! - Gritavam os Fieis.

-Muito obrigado, agora queria dizer que chegou o momento de recompensar vocês pelos seus esforços, essa foi a última ordem de Ludo. - Disse Dolltaki.

-O Grande Ludo! - Disse um Fiel entusiasmado.

-Ele disse, que chegou o momento de todos vocês se sacrificarem! - Grita Dolltaki.

O silêncio toma conta do salão, e os fieis ficam um pouco assustados.

-O que houve, isso é a melhor coisa de todas, incorporar sua energia a Ludo é a melhor coisa que poderia acontecer com vocês, HaHaHa! - Disse Dolltaki.

E então ele usa um cajado, revelando ser um controle remoto.

-Ei, aquilo é um controle remoto?!? - Gritou um Fiel.

-Sim, eu estou vendo! - Gritou outro Fiel.

Dolltaki aperta alguns botões que ativam os olhos de Ludo.

-Então quer dizer que Ludo é uma máquina! - Gritou outro Fiel percebendo a verdade.

-Nossa, finalmente vocês perceberam, honestamente vocês são bem lerdos hein. - Disse Dolltaki. - Ludo é apenas uma máquina, e eu estava enganando vocês esse tempo todo.

Então Dolltaki aperta um botão do controle, e a estátua usa seu raio dos olhos, transformando todos os fieis do salão em bonecos, eles ficam desesperados, depois ele aperta um botão que joga todos os bonecos no caldeirão, as ampulhetas que mediam a energia de Ludo crescem ainda mais, mas ainda não era o suficiente.

-Droga, ainda não da para desperta-lo, espero que o idiota do Chicote derrote aqueles garotos, assim vou conseguir mais energia! - Disse Dolltaki. - Enquanto isso irei brincar com você, minha pequena Pan!

-Brincar?!? - Pensou Pan assustada.

Trunks ainda estava com dificuldades em segurar a pirâmide.

-Já chega, não vou mais me segurar! - Gritou Trunks, e então ele se transforma em Super Saiyajin destruindo a pirâmide com seu poder.

Chardz ainda lutava contra Chicote, e o vilão percebe o aumento de força.

-Ele está mais forte! E mais rápido! O que está acontecendo? - Pensou o Vilão.

Chardz acerta alguns socos em Chicote, o deixando atordoado, então o vilão tenta acertar Chardz com seus dois chicotes ao mesmo tempo, mas Chardz segura os chicotes.

-Você vai perder! - Gritou Chardz, e depois bate o vilão na parede com muita força.

-Não! Eu não vou perder! Vou absorver toda sua energia! - Gritou Chicote, e então ele começa a absorver a energia de Chardz através dos chicotes.

-Quer a minha energia, então tudo bem!!! - Gritou Chardz, aumentando ainda mais seu poder.

-NÃO!!! NÃO!!! ISSO É MUITO!!! AAAAAH!!! - Gritou Chicote, explodindo de tanta energia.

O vilão explode, e Chardz percebe que Chicote também era apenas uma máquina. Trunks e Goku vão até Chardz, para ver como ele estava.

-Caramba Chardz, você ainda continua muito forte! - Disse Goku.

-Eu não deixei de treinar por todos esses anos, por isso não perdi a forma. - Responde Chardz.

-Eu deveria ter treinado mais... - Disse Trunks cansado.

-Pelo menos deu tudo certo. - Responde Chardz.

-Sim, temos que voltar para o salão e procurar pela Pan e as Esferas! - Disse Trunks.

Dolltaki brincava com Pan em seu quarto, onde ele tinha uma casinha de bonecas, e servia chá para Pan.

-Vai querer mais chá pequena Pan? - Disse Dolltaki, de maneira estranha e psicótica. - O chá está delicioso hoje!

-Eu não estou entendendo nada. - Pensou Pan confusa.

-Alarme! Alarme! - Grita a TV de Dolltaki.

-O que foi!?! Não vê que estou brincando! - Responde Dolltaki irritado.

E então a TV mostra Chicote sendo derrotado por Chardz, e Dolltaki fica assustado.

-Ele... Ele foi derrotado! E ainda falta muita energia para despertar Ludo... - Disse Dolltaki. - Eu prometo, vou pegar esses garotos com minhas próprias mãos!!!

Os herois chegam no salão, mas ele estava vazio e todo destruído.

-Cadê todo mundo? - Perguntou Chardz.

Eles começam a procurar por Pan, e Trunks fica intrigado, ao se deparar com um boneco de um dos guardas.

-Que estranho... - Disse ele segurando o boneco.

-Pessoal!!! Achei a esfera! - Gritou Goku, pois havia encontrado a esfera do dragão embaixo dos escombros.

-Pode ir tirando suas mãos disso! - Gritou Dolltaki, aparecendo de surpresa na sala.

-Quem é esse cara?!? - Perguntou Chardz.

-Hora, eu sou o grande fundador da religião Ludo, e se vocês não me obedecerem vão acabar como a pequena Pan! - Respondeu ele mostrando a boneca da Pan para eles.

-Vovô, pessoal, por favor me salvem! - Pensou Pan.

-É isso, você está por trás disso tudo - Disse Trunks.

-Você é uma pessoa horrível, devolva a nossa Pan!!! - Gritou Chardz.

-Se não você vai levar uma surra! - Disse Goku.

-Já cansei de esperar, agora vocês irão conhecer a ira de Ludo! - Gritou Dolltaki.

Ele usa o controle remoto, tentando despertar Ludo antes da hora, tudo começa a tremer, e a estátua começa a brilhar, de repente ela começa a rachar parecendo um casulo que iria abrir.

-Que poder é esse, tudo está tremendo!!! - Pensou Pan.

-Vamos Ludo, desperte!!! - Gritou Dolltaki.

Então a estátua se quebra revelando o visual robótico e estranho de Ludo.

-Ele é um pouco engraçado. - Disse Goku.

-Não subestime ele, estou sentindo um poder enorme! -  Responde Chardz, em alerta máximo.

-É verdade, também estou sentindo! - Disse Trunks.

Ludo começa a andar lentamente até os três.

-Ludo! Acabe rápido com eles, eu vou embora. - Disse Dolltaki indo embora do salão.

-AAAAAAHHH!!! - Grita Ludo, dando um soco na direção dos herois.

Por sorte eles desviam, e o soco de Ludo quebra o chão.

-Ele é forte! - Disse Goku impressionado.

-Aquele cara foi embora, a gente tem que ir logo atrás da Pan! - Disse Trunks, após perceber Dolltaki indo embora.

Eles tentam ir atrás de Dolltaki, mas Ludo não deixava eles passarem, e ataca eles novamente com seus golpes.

-Para gente passar, vamos ter que derrotar esse cara primeiro! - Disse Chardz.

-Deixa comigo! - Disse Goku correndo na direção do monstro.

-Senhor Goku, não seja inconsequente! - Grita Trunks, mas Goku já tinha ido.

-EI LUDO!!! VEM ME PEGAR!!! - Grita goku tentando chamar a atenção de Ludo.

Dolltaki continuava brincando com Pan e suas bonecas, ele tira a bandana de Pan e pega uma escovinha, penteando o cabelo dela.

-Você é tão lindinha, sabe de uma coisa pequena Pan, Ludo é invencível, com certeza ele vai acabar com seus amigos bem rápido. - Disse DOlltaki penteando o cabelo de Pan.

-Não, com certeza eles vão derrotar o Ludo, eu acredito nisso... - Pensa Pan, com medo deles não conseguirem.

Ludo tenta atacar Goku, mas felizmente ele desvia, e continua chamando a atenção do vilão.

-É agora Trunks, é nossa chance! - Diz Chardz correndo para fora do salão.

-Sim Chardz, vamos rápido! - Responde Trunks correndo junto com ele.

Mas, Ludo percebe os dois tentando sair, e começa a persegui-los, então Goku corre pela parede e prepara um ataque.

-Kamehameha!!! - Grita Goku lançando o ataque na cara de Ludo.

Porém isso não causa nenhum efeito nele.

-AAAAHH!! - Grita Ludo com raiva, e acerta um soco na parede, tentando mirar em Goku que desviou no último segundo.

-Chardz!! Trunks!! Vão logo atrás da Pan!!! - Gritou Goku.

E então Ludo acerta um socão em Goku, o derrubando, caindo nos braços de Chardz.

-Você está bem? - Perguntou Chardz.

-Sim, mas essa doeu... - Responde Goku.

-Gente, cuidado!!! - Grita Trunks.

-AAAAAAHH!!! - Grita Ludo pisando nos três ao mesmo tempo.

Enquanto brincava de boneca, a TV de Dolltaki começa a emitir um sinal novamente.

-Dolltaki!! Dolltaki!! - Chamou uma voz misteriosa.

-Já... Já estou indo! - Disse ele desesperado.

Ele usa novamente seu controle remoto, e uma porta secreta aparece em seu quarto. Na sala secreta, havia um holograma de um homem que parecia ser importante, pois Dolltaki estava morrendo de medo.

-Dolltaki, já conseguiu reunir as esferas? - Perguntou o homem.

-Si... Sim Doutor Myuu, eu já reuni duas. - Disse Dolltaki um pouco com medo.

-Ótimo Dolltaki, muito bem, assim vou conseguir conquistar a galáxia inteira com essas esferas. - Responde Doutor Myuu. - Mande elas para mim Dolltaki.

-Quem é esse cara, será que ele é forte. - Pensa Pan, pois estava nas mãos de Dolltaki, e ouvindo a conversa.

-Meu senhor ainda não é possível, tudo por causa desses herois que vieram nos atrapalhar. - Responde Dolltaki.

-Herois? - Pergunta Myuu.

-Sim, mas não precisa se preocupar, Ludo vai cuidar deles. - Completa Dolltaki.

-Ah sim, mas Ludo já atingiu seu máximo, o nível 3? - Perguntou Doutor Myuu.

-Não, o nível 2 já é o suficiente, e ele se encontra neste estado agora. - Responde Dolltaki. - Veja meu senhor!

E Dolltaki mostra a luta para Doutor Myuu através de suas câmeras.

-AAAAAHHH! - Ludo gritava forçando os herois para baixo com seu pé.

Mas de repente ele começa ser empurrado, e os três guerreiros se transformam em Super Saiyajin, e conseguem erguer o pé de Ludo derrubando ele no chão.

-Não!!! Não é possível!!! - Gritou Dolltaki desesperado, enquanto Myuu assistia a luta em silêncio.

-Ufa, a gente quase foi esmagado. - Disse Goku, voltando a sua forma base.

-Ainda bem que deu tudo certo. - Disse Trunks, voltando a sua forma base.

-Sim, agora é só acabar logo com esse cara! - Disse Chardz, voltando a sua forma base.

Pan consegue ouvir a voz dos herois, e fica feliz ao saber que eles estão bem.

-Eles vão conseguir, ninguém consegue derrotá-los quando lutam a sério! - Disse ela confiante.

Ludo se levanta, mas os três atacam ele em conjunto, Goku e Trunks atacam as pernas, e Chardz finaliza com um chute por trás da cabeça, derrubando Ludo novamente, mas Ludo vira seu pescoço ao contrário e atira laser pelos olhos, quase atingindo os herois que conseguem desviar, Ludo se levanta e começa a girar seus braços.

-AAAAAAHH! - Grita Ludo, girando os braços intensamente, provocando uma ventania forte e poderosa, e joga goku com força na parede.

-Você é um idiota Dolltaki!!! Ludo não é forte o suficiente no nível 2, esses guerreiros são muito poderosos! - Disse Doutor Myuu irritado.

-Sim... Mas! - Disse Dolltaki tentando se explicar.

-Não diga nada seu imprestável, não se esqueça que fui eu quem criou Ludo, admita para mim quem foi que te tirou da lama, e quem é o verdadeiro fundador aqui? - Perguntou Myuu.

-É o senhor, Doutor Myuu... - Respondeu Dolltaki humilhado.

-Você é um imbecil e provavelmente vai perder, eu vou destruir você se não conseguir minhas esferas! - Disse Myuu irritado.

-Não por favor senhor, tenha misericórdia! - Implorou Dolltaki de joelhos.

Voltamos para luta, e Ludo continuava provocando rajadas de vento super poderosos.

-Pessoal, vamos atacá-lo em conjunto, Goku, você e o Trunks atacam os braços, enquanto eu acerto a cabeça, ok? - Disse Chardz.

-Sim, vamos! - Responde Goku.

E então ele e Trunks atacam os braços giratórios de Ludo com rajadas de ki em conjunto, Ludo se mantém firme mas começa a sobrecarregar e cai de joelhos, perdendo a força nos braços parando de girar-los, e saindo fumaça de seu corpo, então Chardz aproveita e acerta um soco no queixo dele, com toda sua força, arremessando Ludo para o alto com tudo.

-Boa! - Grita Trunks.

Ludo cai no chão, e se levanta como se nada tivesse acontecido.

-O que! - Disse Chardz assustado.

-Esse cara é muito resistente! - Disse Goku impressionado.

-Não vamos perder tempo, vamos atacá-lo agora!! - Gritou Trunks.

Então eles começam a bater em Ludo com ataques combinados, e o monstro não consegue se defender.

Myuu ainda estava gritando com Dolltaki, mas algo chama sua atenção.

-Dolltaki, quem é essa boneca nas sua mão? E por que ela não foi incorporada a Ludo? - Perguntou ele.

-E... O nome dela é Pan, e ela veio com os herois... - Responde Dolltaki assustado.

-Hmm, posso sentir que ela tem uma energia impressionante, de ela a Ludo, assim ele vai atingir o nível 3. - Disse Doutor Myuu.

-Não senhor! Por favor, deixe ela comigo! Eu imploro! - Implorou Dolltaki, agarrando Pan.

-Isso mesmo, eu não quero me juntar com aquele monstro. - Pensou Pan.

-Eu estou mandando!!! - Gritou Myuu irritado.

-Por favor senhor, eu insisto! - Insistiu Dolltaki.

-Então, os dois vão se juntar a Ludo!!! - Gritou Doutor Myuu, apertando um botão de seu painel de controle.

E então Dolltaki é transformado em boneco, com os raios emitidos pelo holograma de Myuu, e o Doutor aperta outro botão fazendo Ludo absorver os dois bonecos com vento saindo de sua boca, jogando eles no caldeirão. E após absorver eles, Ludo começa a se transformar.

-O que houve com ele? - Perguntou Trunks confuso.

-Ele está ficando mais forte! - Percebeu Chardz.

-Ele está se transformando!!! - Gritou Goku.

Ludo fica com seu corpo todo vermelho, pois havia chegado ao nível três.

-Espera, estou sentindo o ki da Pan dentro desse monstro! - Gritou Chardz.

-Droga, ele absorveu a Pan! - Disse Trunks.

-Pan!!! Está me ouvindo!!! - Gritou Goku.

-HAHAHAHA!!! HAHAHAHA!!! Agora não tem para onde correr!!! - Disse Doutor Myuu, enquanto ria de maneira maldosa, convicto de que irá vencer, enquanto o poder de Ludo não parava de aumentar.

-AAAAAAAHHH!!! - Gritou Ludo, atingindo seu poder máximo.

Isso deixa os herois assustados, e Ludo acerta um raio lazer muito poderoso saindo de seus olhos, o raio destroi a parede e atinge a parte de fora do castelo, causando uma enorme explosão.

-Que poder incrível!! - Gritou Goku.

-Isso poderia ter destruído o Planeta! - Disse Chardz assustado.

-Boa Ludo!!! Agora acabe logo com eles!!! - Comemorava Doutor Myuu.

-Gente, não dá mais para brincar com esse cara, agora a gente tem que ir com tudo!!! - Disse Chardz.

Então ambos se transformam em Super Saiyajin, mas Chardz vai além, indo para o Super Saiyajin 2.

-Droga, eu perdi muita energia lutando contra aquele Chicote... - Pensou Chardz, dando falta de sua energia.

Dentro Ludo, o espírito de Pan acorda, e percebe o espírito de todas as pessoas que Ludo absorveu.

-Onde eu estou? Será que aqui é dentro daquele monstro? - Perguntou ela confusa.

-Minha pequena Pan!!! Que bom que você está bem!!! - Gritou Dolltaki tentando abraçar ela.

-SAI FORA!!! - Disse Pan acertando um tapa na cara dele.

Depois ela começa a dar vários tapas em Dolltaki, e os fieis da religião Ludo acordam com o barulho.

-Aiaiai! Você não é minha pequena Pan, você é muito selvagem! - Disse Dolltaki assustado.

-Se chegar perto de mim de novo vai ser pior!! - Responde Pan.

Todos dentro de Ludo acordam, até os Irmãos Para Para, que se reúnem com Pan para tirar satisfações com Dolltaki pelas enganações dele.

-Vamos acabar com você farsante!!! - Gritava os fieis.

-Nã... Não,,, Me desculpa!!! - Gritou Dolltaki com medo.

-Nunca iremos te perdoar! - Gritou outro Fiel.

Então todos partem para cima de Dolltaki.

- SE ME BATEREM NÃO VOU DIZER COMO SAIR DAQUI!!! EU SOU O ÚNICO QUE SABE!!! - Gritou Dolltaki no desespero, e os fieis desistem de bater nele. - isso mesmo, não cheguem perto, se não ficarão aqui para sempre!

-Então fala logo!!! Como a gente sair daqui?!?! - Gritou Pan pressionando Dolltaki.

-É.. É... Não vou dizer... - Respondeu Dolltaki!

-Idiota! - Gritou Pan com raiva.

Nossos herois tinham dificuldades na luta contra Ludo.

-AAAAAAAHHH!!! - Gritou Ludo, destruindo tudo pela frente como se fosse nada, logo em seguida solta um raio mortal na direção de Trunks.

-Cuidado Trunks!!! - Gritou Chardz, salvando Trunks no último segundo, mas o raio havia acertado seu ombro, o deixando machucado.

-Droga, você está bem senhor Chardz? - Perguntou Trunks.

-Sim, eu estou bem, mas se o ataque pegasse em cheio eu não iria mais conseguir lutar. - Disse Chardz, com a mão em seu ombro machucado.

Pan segurava Dolltaki, para interrogá-lo.

-Por que não vai falar? Sabe que também vai ficar preso aqui, não é? - Perguntou Pan furiosa.

-Sim, mas... Se eu sair daqui meu chefe Doutor Myuu vai me castigar.. - Respondeu Dolltaki. - Ele é muito cruel, por isso não vou dizer.

-Já que é assim! Irmãos Para Para!!! - Gritou Pan.

-Sim-PARA!!! - Respondeu BomPara, enquanto fazia sua pose de luta com seus dois irmãos.

-Já sabem o que fazer! - Disse Pan.

Então os Irmãos Para ligam a música, e começam a fazer Dolltaki dançar, e ele começa a ser hipnotizado pela dança.

-Qual o seu nome-PARA? - Perguntou SomPara.

-Meu nome é Dolltaki! - Respondeu Ele, empolgado com a dança. - Essas vibrações são incríveis!

-Qual é seu passatempo favorito-PARA! - Perguntou DomPara.

-É brincar de bonecas! - Respondeu Dolltaki. - Ai que música boa!!!

-Agora, como vamos sair daqui-PARA? - Perguntou BomPara.

-É só acertar o ponto fraco de Ludo, a célula principal que fica lá em cima!!! - Respondeu ele empolgado com seus passos de dança.

-Entendi! - Disse Pan, olhando lá para cima.

No topo, havia uma esfera vermelha muito estranha, de fato parecia ser a célula principal de Ludo.

-Você foi muito útil-PARA! - Disse BomPara desligando a música.

-É, obrigado pelas informações! - Disse Pan.

-Tá bom, eu desisto, vou contar uma história para vocês.. - Disse Dolltaki desistindo de lutar.

-Ninguém quer ouvir sua história! - Disse Pan irritada.

-Eu era só um golpista, antes eu tinha o sonho de montar a maior fábrica de bonecas da galáxia, mas minhas bonecas não vendiam pois eram muito feias. - Continuou Dolltaki. - Mas, eu sempre tive o dom de me comunicar e enganar as pessoas, e consegue aplicar golpes pela galáxia inteira, assim que eu ganhava a vida.

-Droga ele já está falando. - Disse Pan ainda irritada.

-E então Doutor Myuu criou Ludo com o intuito de reunir energia por um motivo que ele não explicou, e me contratou para conseguir enganar e reunir pessoas para darem suas energias a Ludo, assim eu fundei a religião Ludo, e enganei todos vocês neste planeta, dizendo que um deus poderoso iria salvá-los da pobreza quando desperta-se. - Continuou Dolltaki. - Assim eu consegui enganar o Sacerdote, que era só um carrasco cruel, e Myuu me concedeu outras máquinas mutantes além de Ludo, uma fera gigante, e um ser que poderia se transformar em Chicote, mas meu plano foi todo por água abaixo agora...

-Você é muito cruel... - Disse Pan irritada.

-Me desculpe pequena Pan... - Respondeu Dolltaki.

-Pelo menos a gente vai conseguir sair por aquela célula? - Perguntou Pan.

-Sim, aquela célula é a fonte de Ludo, é o coração dele, se a célula for destruída, Ludo irá ser destruído junto. - Respondeu Dolltaki.

A luta estava sendo muito difícil, Ludo segura Goku, e começa a esmagá-lo.

-AIAIAI! TÁ DOENDO!!! - Grita Goku.

Pan vê isso de dentro de Ludo, e atinge a célula com um ataque de Ki, que deixa Ludo atordoado e liberta Goku.

-Isso não irá bastar! - Grita Dolltaki. - Para destruir a célula tem que acertar o exterior e o interior ao mesmo tempo.

-Entendi! EI PESSOAL!!! ESTÃO ME ESCUTANDO!!! - Gritou Pan.

Mas infelizmente os herois não conseguiam ouvi-la, e continuavam a lutar contra Ludo.

-Droga, o que eu vou fazer, eles nunca irão me escutar... - Disse Pan com tristeza.

-Podemos ajudar! Nós sabemos telepatia-PARA! - Disse BomPara.

-É sério?!? Então me ajudem por favor! - Disse Pan esperançosa.

Então os Irmãos Para pegam microfones, e se preparam para cantar, deixando Pan confusa.

-Um-PARA🎵- Disse SomPara.

-Dois-PARA🎵 - Disse DomPara.

-Três, Vamos cantar telepaticamente-PARA🎵 - Disse BomPara.

-Não estou entendendo nada, mas tudo bem... - Disse Pan confusa, mas deixa eles terminar de cantar.

Goku consegue desviar dos raios mortais de Ludo, mas acaba sendo atingido por uma coluna que cai em cima dele, então Chardz e Trunks começam a acertar ataques de ki na cara de Ludo, chamando a atenção dele.

-A gente tá aqui idiota! - Disse Chardz.

-Vem pegar a gente! - Disse Trunks.

Goku se levanta, e consegue ouvir as vozes dos Irmãos Para cantando.

-Que música é essa? - Perguntou Goku.

-Goku, destrua a célula principal-PARA🎵- Disse eles em conjunto.

-O que? Célula principal? - Perguntou Goku confuso.

-Assim Ludo irá ser derrotado-PARA🎵 - Respondeu eles.

-Mas onde está essa célula principal? Eu não estou vendo? - Pergunta Goku.

Então Pan ataca a célula novamente a fazendo brilhar, e Goku consegue ver ela no coração de Ludo, sentindo o ki do ataque de Pan.

-Agora estou vendo! - Disse Goku.

-Acerte a célula-PARA🎵 É o ponto fraco de Ludo-PARA🎵 - Cantou os Irmãos Para.

-Gente, ataquem o coração de Ludo, é o ponto fraco dele!!! - Gritou Goku, para Chardz e Trunks.

Mas, de repente Ludo acerta um bafo quente e muito poderoso, que acerta em cheio para cima de Trunks, destruindo o teto do castelo. E Trunks cai no chão, todo machucado e queimado.

-Trunks!!! - Gritou Chardz.

-Essa não, Trunks!!! - Gritou Goku.

-Nã... Não consigo mais lutar... - Disse Trunks machucado no chão.

Chardz tenta atacar Ludo no coração, ele acerta uma ataque de ki por fora, mas nada acontece com Ludo.

-Droga, não funcionou! - Disse Chardz.

-Tem que atacar por dentro e por fora ao mesmo tempo-PARA🎵- Disse os Irmãos Para.

-Pera aí, vocês não falaram nada sobre isso para mim! - Respondeu Chardz.

Mas ele se distrai, e Ludo acerta um soco nele o jogando no chão, e depois tenta esmagá-lo, mas Chardz consegue se manter de pé, segurando o pé de Ludo que não desistia de esmagá-lo.

-AAAAAAAHH!!! - Gritava Ludo forçando para baixo.

-Não vou aguentar muito tempo! - Disse Chardz, pois seu braço direito estava machucado. - Goku, é com você!!!

-Tudo bem! - Respondeu Goku.

-Vamos dar o sinal, e vocês atacam-PARA🎵- Dizem os Irmãos Para. - Preparados-PARA🎵

-Sim, anda logo! - Grita Pan, sem paciência.

-AGORA-PARA🎵- E eles dão o sinal.

Goku e Pan atacam a célula de Ludo, mas não foi ao mesmo tempo, então não funcionou.

-Assim não vai dar, na próxima contém até três! - Disse Pan.

-Tudo bem, vamos contar até três-PARA🎵- Responde eles.

-Contar até três, eu não sou bom com essas coisas... - Disse Goku.

-VÃO LOGO!!! NÃO VOU CONSEGUIR SEGURAR POR MUITO TEMPO!!! - Grita Chardz.

Eles se preparam.

-UM, DOIS, TRÊS, AGORA🎵- Gritam os Irmãos Para.

Mas Goku se atrasa, e se perde nos números, e de novo eles atacam no tempo errado.

-Vish, perdi o tempo. - Disse Goku.

-Ai vovô! - Disse Pan com a mão na testa.

-Vamos novamente-PARA! UM. DOIS. TRÊ, AGORA🎵- Gritam os Irmãos Para novamente.

Novamente eles tentam, mas infelizmente Goku perde o ritmo de novo.

-Foi mal, acho que me adiantei demais. - Responde Goku.

-Caramba, você é péssimo de ritmo-PARA🎵- Responde DomPara irritado.

-Não é o ritmo, e sim os números! - Disse Pan.

-Que tal usarem palavras ao invés de números-PARA🎵- Disse BomPara.

-Palavras, que tal leite, carne e pão? - Responde Goku.

-Esse Goku... só pensa em comida... - Disse Chardz segurando Ludo, e seu corpo estava começando a ceder, ficando de joelhos no chão, quase sendo esmagado.

-Tudo bem, se preparem-PARA🎵- Responde os irmãos Para.

Então Pan e Goku se preparam para atacar.

-LEITE🎵- Grita SomPara.

-CARNE🎵- Grita DomPara.

-E PÃO🎵- Grita BomPara.

-HAAA!!! - Gritam Goku e Pan, soltando rajadas de Ki ao mesmo tempo.

Os ataques destroem a célula de Ludo completamente, consequentemente destruindo Ludo, Chardz se levanta destruindo a perna do monstro por completo, e Ludo começa a se desmontar, e sua cabeça cai no chão.

-CONSEGUIMOS!!! - Todos comemoram com alegria.

E então as pessoas que foram absorvidas voltam ao normal, destruindo o caldeirão de Ludo.

-Parece que tudo está normal... - Disse Trunks andando até eles machucados.

-Trunks! - Disse Goku surpreendido.

-Trunks, você está bem? - Perguntou Pan.

-Sim, não foi nada. - Respondeu Trunks.

-Ufa, ainda bem que conseguiram, se não eu ia ser esmagado. - Disse Chardz aliviado.

-Bem, agradeça aos incríveis cantores Irmãos Para. - Responde BomPara.

-Com certeza, muito obrigado! Eu perdoo vocês!! - Disse Chardz abraçando os Irmãos Para com muita força.

-Está nos esmagando-PARA... - Disse SomPara.

Gill estava assistindo tudo escondido, e depois que o perigo acaba ele decide aparecer.

-FIM DO PERIGO! FIM DO PERIGO! - Grita Gill, indo na direção dos herois.

-Chegou tarde demais! Só estava esperando a gente derrotar Ludo, não é? - Disse Pan dando um chute no Gill.

-Pan perigosa... - Disse Gill caído no chão.

-Vocês foram ótimos, Irmãos Para. - Disse Goku agradecendo os Mercenários.

-É verdade, sem eles a gente não tinha conseguido. - Disse Pan agradecida.

-Isso é sério? - Perguntou Trunks confuso.

-Em nome de todos, pedimos desculpas por todo o transtorno que causamos-PARA! - Disse BomPara.

-Agora, vamos deixar de ser mercenários-PARA? - Perguntou DomPara.

-Sim, e vamos seguir carreira como cantores e dançarinos espaciais-PARA! - Respondeu BomPara.

-Vai ser muito divertido-PARA! - Disse SomPara.

-Ei! Para onde o Dolltaki foi? - Perguntou Pan, chamando a atenção de todos.

Ele sumiu, mas quando olham para o alto, veem ele indo embora em sua cápsula espacial.

-Vocês vão ver! Eu vou me vingar, e irei dar a volta por cima!!! - Grita Dolltaki.

-Esse idiota, não podemos deixa-lo fugir! - Disse Pan irritada.

-Fica calma Pan, ele já foi derrotado, agora ele não vai mais causar problemas. - Disse Trunks.

-Você tem razão, temos que continuar nossa jornada. - Responde Pan.

-Não sei vocês, mas eu to morrendo de fome. - Disse Goku, com a barriga roncando.

-Dessa vez eu também.. - Disse Chardz.

Então os herois vão embora para o espaço, se despedindo dos Irmãos Para Para, e dos habitantes do Planeta Ludo que foram libertados por eles.

CAPÍTULO 07 - Planeta Rudeeze

Eles viajavam para o espaço, Pan estava fazendo comida, Gill se aproxima dela e rouba um pedaço de carne e depois come.

-Ainda falta sal! - Disse ele.

-Quem pediu sua opinião, você nem deveria estar comendo!! SAI DAQUI!!! - Grita Pan espantando Gill.

-PAN PERIGOSA!!! PAN PERIGOSA!!! GILL SÓ QUERIA AJUDAR!!! - Gritava Gill enquanto fugia de Pan.

Na outra sala, Goku, Chardz e Trunks conversavam sobre a situação atual.

-O nome dele é Doutor Myuu, pelo menos foi o que a Pan me disse. - Disse Chardz.

-Mais um inimigo para gente se preocupar. - Disse Trunks.

-Eu não estou preocupado, na verdade estou empolgado, ele deve ser um cara bem forte! - Disse Goku animado.

Pan ouve a conversa e se aproxima da porta para ouvir melhor.

-Eu não sei, se realmente foi ele que criou Ludo a gente pode ter problemas. - Responde Chardz.

-Verdade, as coisas estão começando a ficar perigosas demais, era melhor a gente voltar para Terra e substituir a Pan pelo Goten. - Disse Trunks.

-OQUE!!! - Disse Pan com raiva, quebrando os ovos que estava segurando.

Então Pan vai até eles para tirar satisfações.

-Isso é injusto!!! Porque querem me substituir?!?! - Perguntou Pan irritada.

-Fica calma Pan, é que as coisas estão ficando muito perigosas. - Respondeu Chardz, tentando acalmar a garota.

-Eu não ligo dela ficar. - Disse Goku.

-Viu, o vovô tá do meu lado! - Disse Pan.

-Mas Pan, é perigoso demais você continuar, eu poderia ter morrido na última batalha, e se alguma coisa acontecer com você, vai ser bem ruim... - Respondeu Trunks sendo sensato.

-EU ODEIO VOCÊS!!! EU ODEIO SER TRATADA COMO CRIANÇA!!! É SEMPRE ASSIM!!! - Gritou Pan, e ela vai para o quarto chorando.

Ela fica isolada chorando sozinha em seu quarto, Gill vai até ela e leva um lenço para enxugar as lágrimas.

-Aqui Pan! - Disse Gill dando o lenço para Pan.

-SAI DAQUI GILL!!! EU QUERO FICAR SOZINHA!!! - Gritou ela irritada, expulsando Gill.

-Gill! Gill! Gill! - Disse Gill assustada.

-Espera, o que eu to fazendo? - Disse Pan, percebendo que estava errada. - Me desculpa Gill, você só estava tentando me ajudar.

-Não precisa se desculpar! Limpe o rosto! - Disse Gill dando o lenço para Pan.

-Obrigada Gill... - Respondeu ela.

E Gill volta para o painel de controle da nave.

-ESFERA ENCONTRADA!!! ESFERA ENCONTRADA!!! - Gritou Gill.

-O que!? Onde!? - Perguntou Trunks desesperado.

Então eles pousam no planeta indicado por Gill, o Planeta Rudeeze, um lugar desértico e quente, assim que pousam todos ficam incomodados com o calor escaldante, e a nave começa a afundar na areia.

-Droga tá afundando! - Disse Trunks.

-To sentindo algo se aproximando, CUIDADO!!! - Gritou Chardz.

E uma serpente gigante sai da areia, e cospe areia na cara de Pan e Goku.

-HAHAHAHA!!! - E Chardz caiu na gargalhada.

-NÃO É HORA PARA RIR, SENHOR CHARDZ!!! - Gritou Pan irritada, e toda suja de areia.

Então Trunks acerta um golpe na serpente, ela fica irritada e envolve seu corpo na nave e começa a quebrar.

-Sai daqui!! - Gritou Chardz, dando um chute na serpente.

Ela se assusta e vai embora entrando novamente na areia, mas o tanque de combustível da nave havia quebrado.

-Droga, essa não... - Disse Trunks com tristeza.

-O que houve Trunks? - Perguntou Goku.

-O combustível da nave quebrou, e eu preciso de água para reabastecer. - Respondeu Trunks.

-Essa não, e ainda está num deserto, vai ser mais difícil ainda achar água. - Disse Goku.

Chardz, Trunks e Goku começam a abrir a nave para reparar os danos, e Pan tenta ajudar eles de alguma forma, então se aproxima de Trunks.

-Ei Trunks, posso te ajudar? - Perguntou ela.

-Não Pan, vai brincar, vai. - Responde Trunks enquanto reparava a nave.

-Ei Pan! Não atrapalhe o Trunks, vai brincar em outro lugar! - Grita Goku enquanto abria a nave com Chardz.

-VOCÊS SÃO HORRÍVEIS!!! - Grita Pan, entrando com raiva na nave.

-Ué disse alguma coisa errada? - Perguntou Goku.

-Sei lá, nem ouvi o que ela disse. - Respondeu Chardz.

Pan entra em seu quarto e começa a arrumar suas coisas, enquanto resmungava.

-Eu odeio todos eles, por que eles ficam me tratando como criança? - Dizia Pan enquanto se arrumava.

- Eu vou embora desse lugar! - Disse ela indo embora.

-Não Pan! Fique Pan! - Disse Gill tentando impedi-la.

Mas Pan ignora ele, e sai voando pelo Planeta, bem longe da nave. Depois de se afastar ela começa a caminhar na areia, se protegendo do sol com um guarda chuva.

-Eles sabem que eu odeio ser tratada como criança, por que eles continuam com isso. - Reclamava ela.

Mas ela se distrai e escorrega na areia quase caindo em um buraco, felizmente ela consegue se segurar numa pedra.

-Essa foi por pouco. - Disse ela aliviada.

-Pan! Pan! - Disse Gill, sentindo o perigo.

Então o pequeno robozinho decide sair da nave e procurar por Pan. A garota estava triste e cansada de estar andando pelo deserto.

-Eu não aguento mais... Como eu vou voltar para a nave? - Perguntou Pan perdida.

-ESSA NÃO! EU ME PERDI!!! - Gritou ela desesperada, olhando para o horizonte do deserto.

Gill estava procurando por Pan, ele cruza o deserto mas não consegue achar a garota, e acaba encontrando outra serpente gigante.

-PERIGO! PERIGO! - Gritou Gill fugindo da serpente.

Pan cai no chão de tanto calor.

-Não vou aguentar... Acho que vou desmaiar... - Disse ela deitada na areia.

E de repente uma serpente aparece na frente da garota.

-Achei que não podia piorar... - Disse Pan.

Num planeta desconhecido, Dolltaki pousa e entra num salão indo de encontro a o Doutor Myuu.

-Ai será que o Doutor Myuu vai me desculpar? - Perguntou ele.

Ele segue pelos corredores de até entrar numa porta, onde era o escritório do Doutor Myuu.

-Doutor Myuu, queria pedir desculpas por ter falhado, mas não se engane, eu tenho um plano melhor, tenho certeza que Ludo vai derrotar os herois se for reconstruído! - Disse Dolltaki, falando para a cadeira virada de Myuu.

Mas quando a cadeira se vira, não era Myuu que estava ali e sim General Rild, o braço direito de Myuu.

-Ge... General Rild! O Doutor Myuu não estava nesse planeta? - Perguntou Dolltaki assustado.

-Ele não tem tempo para perder com você, Dolltaki. - Respondeu Rild.

-Droga, preciso muito encontrá-lo, eu vou indo! - Disse Dolltaki indo embora.

-Espere Dolltaki! O Doutor Myuu pediu para eu te dar um recado. - Disse o General Rild.

-Recado? Que recado? - Perguntou Dolltaki, parando de andar.

-Que você morra!!! - Gritou Rild, acertando Dolltaki com uma rajada de ki.

-AAAAAH!!! - Gritou Dolltaki enquanto seu peito era perfurado pelo ataque de Rild, tendo uma morte dolorosa e cruel.

Depois Rild liga uma transmissão em sua Tv, e entra em contato com Myuu.

-Senhor! Já cumpri minha missão, dei um fim em Dolltaki, assim como você pediu. - Disse Rild.

-Otimo, Dolltaki era um idiota. - Disse Doutor Myuu.

-Qual a próxima tarefa meu senhor? - Perguntou Rild.

-Bem, quero que você capture esses herois para mim, e não se esqueça de pegar as esferas do Dragão que estão com eles.. - Respondeu Myuu. -Por favor Rild, capture eles com vida, preciso da energia deles, pois estou fazendo um experimento.

-Entendido senhor, vai ser moleza. - Disse Rild, com um sorriso macabro.

Gill continuava procurando Pan, a temperatura era muito alta e Gill cai no chão por esquentar demais sua bateria.

-Quente demais! Quente demais! - Gritou ele caído na areia.

Ele se levanta e encontra a água que pan estava bebendo, consequentemente pegadas da garota.

-Preciso achar Pan! Preciso achar Pan! - Gritou ele determinado, seguindo as pegadas.

Enquanto os herois mexiam na nave, mais uma serpente aparece para atacá-los.

-Já não basta esse calor infernal, agora já vem outra serpente encher o saco, VAI EMBORA DAQUI!!! - Gritou Chardz irritado, tentando intimidar a serpente.

Mas ao invés de se sentir intimidada, a serpente cospe areia em Chardz.

-HaHaHa! Acho que assim não vai funcionar Senhor Chardz. - Disse Trunks.

-Vai embora daqui!!! - Chardz se estressa, e arremessa a serpente para longe com apenas um soco.

-HAHAHA!!! Ei Pan vem ver isso, foi muito engraçado! - Disse Goku chamando por Pan.

Ele olha em volta e se dá conta de que a garota não estava mais lá.

-Ué, para onde a Pan foi? - Perguntou ele.

Pan acorda e se depara com mais uma serpente, o monstro tenta atacar, mas Pan consegue desviar no último segundo, porém ela perde o guarda chuva que estava usando, tentando se proteger da areia que o monstro jogava.

-Ah não, meu guarda chuva! - Gritou ela.

Depois, ela acaba levando um golpe da serpente, sendo arremessada para longe, Pan cai no chão toda machucada, e a serpente vai até ela para matá-la.

-Meu desculpa Trunks, Chardz e Vovô, eu não devia ter sido idiota de ter fugido... - Disse ela a beira da morte.

Mas, Gill aparece e ataca a serpente por cima, depois acerta vários golpes voadores no monstro.

-GILL!!! GILL!! GILL!! - Gritava ele, atacando a serpente.

-Gill... - Disse Pan feliz ao ver ele.

-Fuja daqui, Gill... - Disse ela, desmaiando novamente.

Em sua mente, começa a ter alucinações.

-Onde estou? Será que morri? - Se perguntou ela.

Ela começa a ver a imagem de todos os seus entes queridos indo embora.

-Mamãe! Papai!! Não vão, me desculpa!!! - Gritava ela, tentando correr atrás deles.

De repente a água começa a cair em sua cabeça, e ela acorda no deserto com Gill dando água para ela.

-Que bom que acordou Pan! Gill achou um oásis! - Disse Gill.

Pan ainda estava confusa, e quando olha em volta ela vê a serpente caída no chão.

-Você derrotou a serpente sozinho Gill, que incrível... - Disse Pan impressionada com a força de Gill.

-Também encontrei a esfera! - Respondeu Gill, mostrando mais uma esfera que encontrou.

-Oh Gill, muito obrigada!! E desculpa por ter te tratado mal esse tempo todo, você é um heroi! - Disse Pan abraçando Gill.

-Gill Herói!! - Disse Gill feliz por ter sido chamado de heroi.

-Ali, tô vendo ela e o Gill!! - Gritou Chardz, acompanhado por Goku e Trunks.

Os três chegam no local, e Gill mostra o oasis para eles. Todos decidem descansar um pouco no oásis do deserto, enquanto a nave é reabastecida, Goku decide nadar um pouco enquanto os outros sentam ao redor do lago.

-Gente, eu queria pedir desculpas, realmente eu sou um peso para vocês, eu só queria não ser mais tratada como criança... - Disse Pan arrependida.

-Nossa Pan, eu é que me desculpo, não sabia que você se sentia assim, e você não é um peso para gente, nunca mais diga isso. - Disse Trunks pedindo desculpas.

-Eu só queria não me sentir dessa forma, isso me deixa muito chateada. - Disse Pan frustrada.

-Tudo bem Pan, é normal se sentir assim, todo mundo tem inseguranças e isso é normal. - Disse Chardz.

-É sério, então vocês também tem coisas que te chateiam? - Perguntou Pan.

-É claro, eu por exemplo estou com problemas para dirigir a Corporação Capsula, eu vivo tentando fugir disso, pois eu não quero trabalhar lá, eu sinto que deveria ter um sonho para seguir, ao invés de fazer algo que não gosto, porque eu não quero decepcionar meus pais... - Respondeu Trunks preocupado. - Eu deveria ter um propósito...

-Tá tranquilo Trunks, você ainda é novo, um dia vai achar um sonho para correr atrás. - Disse Chardz, tranquilizando Trunks, que responde com um sorriso.

-E você senhor Chardz, você sempre parece forte mas tem algo te chateando? - Perguntou Pan.

-Sim Pan, não sei se vocês sabem, mas eu já tenho 70 anos de idade. - Respondeu Chardz.

-OQUE!!! Isso é mentira! - Gritou Pan caindo para trás.

-Como assim? Você parece ter a mesma idade que eu! - Disse Trunks impressionado.

-Acontece que eu serei jovem para sempre, pois eu tenho juventude eterna, e por esse motivo eu tenho muito medo de perder vocês e as pessoas que eu amo, vocês vão envelhecer e seguir em frente, enquanto eu estarei sempre aqui, e nunca irei mudar, tenho muito medo de ficar sozinho de novo. - Disse Chardz com tristeza.

-Não se preocupa senhor Chardz. - Disse Pan abraçando Chardz.

-Sim, não tem do que se preocupar senhor Chardz, vai ficar tudo bem, mesmo com os perigos que estamos enfrentando. - Disse Trunks.

-Obrigado pessoal. - Respondeu Chardz agradecido.

-Então... Tá tudo bem se eu continuar com vocês? - Perguntou Pan.

-É claro que sim Pan, se não fosse por você a gente não ia achar esse oásis, e não iríamos conseguir água para consertar o combustível da nave. - Respondeu Trunks.

-Mas, não fui eu que achei o oasis, foi o Gill. - Disse Pan.

-Mas o Gill só fez isso por você, então você influenciou isso. - Respondeu Chardz.

-Gill! Gill! Gill! - Disse Gill confirmando.

-Você vai continuar com a gente Pan, todos nós devemos ficar juntos, pois somos amigos e devemos lutar para conseguir recuperar as esferas, e principalmente salvar a Terra da explosão. - Disse Trunks.

Pan sorri, e de repente Goku joga água em todos eles.

-HAHAHAHA!!! Que tal uma guerra de água? - Disse Goku se divertindo.

-Ai Vovô, eu topo!! - Disse Pan entrando na água, tentando pegar Goku.

-Muito obrigado Gill.. - Disse Trunks.

-Gill? - Perguntou Gill confuso.

-Você fez muito pela Pan. - Respondeu Trunks agradecido.

Pan e Goku se divertiam brincando na água, um momento feliz e de descanso para nossos guerreiros.

CAPÍTULO 08 - Planeta M2 e Planeta Myuu

Eles estavam no espaço novamente, Pan jogava um videogame onde tinha que destruir naves inimigas, ela avança para a próxima fase mas havia muitas naves, e acaba sendo derrotada e sua nave destruída, game over.

-Eu venci! Eu venci! - Gritou Gill comemorando.

-Isso foi injusto! Você roubou!! - Gritou Pan brava com Gill.

Goku estava dormindo, e acaba acordando com a gritaria.

-Aiaia Pan, não dá pra vencer o Gill, ele é muito bom nesse jogo. - Disse Goku.

Chardz estava ouvindo tudo e aparece para encorajar Pan.

-Não Pan, você não deve desistir, não é assim que uma Saiyajin deve agir, então continua jogando! - Disse Chardz.

-Você tá certo senhor Chardz, tá vendo vovô, pelo menos tem alguém que me apoia! - Disse Pan brigando com Goku.

-Ei Gill, me mostra o radar do dragão, quero ver se estamos na direção correta. - Disse Trunks aparecendo na sala.

Mas outra coisa chama a atenção dele, ele olha a TV e vê o placar do jogo, Gill ganhou 50 partidas enquanto Pan não ganhou nenhuma.

-Caramba, 50 a 0! - Disse Trunks assustado.

-Eu disse, é impossível ganhar do Gill. - Reforçou Goku.

-Idai, eu não vou desistir! - Disse Pan determinada.

-Gill, vem cá. - Disse Trunks.

-Gill? - Perguntou Gill.

Gill se aproxima de Trunks, e Trunks começa a falar com ele bem baixinho, para ninguém escutar.

-Gill escuta, deixa a Pan ganhar pelo menos uma partida, só para ela não ficar triste, tudo bem? - Disse Trunks sussurrando.

-Deixar ganhar? Tudo Bem! - Respondeu Gill.

Eles voltam a jogar, foi uma batalha intensa de naves, Pan nunca tinha chegado tão perto, só faltava uma nave para destruir, mas, ela foi derrotada novamente.

-Gill venceu!! - Gritou Gill.

-Droga Gill, pensei que tinha me entendido! - Disse Trunks.

-Essa passou perto... - Disse Chardz triste.

-O Gill é invencível, eu disse. - Disse Goku.

Pan fica furioso, e começa a correr atrás de Gil pela nave.

-Volta aqui Gill! Eu quero uma revanche! - Gritou Pan correndo atrás de Gill.

-PAN PERIGOSA!!! PAN PERIGOSA!!! - Gritou Gill desesperado.

-Nossa senhor Chardz, acho que você despertou o espírito Saiyajin adormecido em Pan. - Disse Trunks vendo a garota correndo atrás de Gill.

-Espero que não sobre para gente... - Disse Chardz preocupado.

Pan consegue agarrar Gill.

-Não tem para onde correr! - Disse ela.

Mas, de repente, Gill começa a brilhar de maneira estranha, e também a se contorcer como se fosse pifar.

-Gill! Gill! Gill! Gill! Gill! Gill! - Disse Ele.

-O que houve Gill, você tá bem! - Disse Pan preocupada.

Gill volta ao normal, e vai até a janela da nave, ele fica olhando o Planeta mais próximo de maneira triste.

-O que foi Gill? - Perguntou Pan se aproximando dele.

-Aquele é o planeta de Gill! O Planeta M2! Preciso voltar para casa! - Disse Gill com tristeza.

E então ele se afasta de Pan e vai para o outro quarto, deixando a garota confusa. De noite, todos estavam dormindo, mas Gill não parava de olhar seu planeta pela janela, deixando Pan preocupada ao perceber isso.

-Pobre Gill, deve estar com muita saudade de casa... - Disse Pan com tristeza.

No dia seguinte, Pan vai até os outros para conversar.

-Gente, que tal a gente ir para aquele planeta ali? - Disse Pan apontando para o Planeta M2.

-Porque, Pan? Não se esqueça da nossa missão, a gente tem que achar as esferas antes do Doutor Myuu, não temos tempo para ficar de bobeira, e o que tem nesse planeta, Pan? - Perguntou Trunks alertando Pan.

-Esse é o planeta do Gill, ele anda muito estranho, acho que está com saudade de casa, e você pousaria na terra para ver sua família e amigos se estivéssemos perto, não é Trunks? - Respondeu Pan, contra-argumentando.

-Tá bom, você tá certa, vamos pousar lá por um tempinho para o Gill matar a saudade de casa. - Disse Trunks.

-Gill! Gill! - Disse Gill bem feliz.

-Ele adorou a ideia. - Disse Chardz.

-Espero que tenha comida gostosa lá. - Disse Goku.

No Planeta M2 o planeta de Gill, General Rild estava lá, e os robôs do planeta o tratavam com muito respeito, como se ele fosse uma autoridade e servissem a ele.

-Saudações! Grande General Rild! - Diziam os Robôs.

Rild vai até o painel de controle do palácio, e senta em sua cadeira.

-Porque me chamaram aqui? Qual a situação? - Perguntou ele para seu robô assistente.

-Meu senhor, a nave dos herois que você procura, está se aproximando do planeta. - Disse o assistente.

-Isso é ótimo! - Disse Rild.

Doutor Myuu aparece em um holograma, para falar com Rild.

-Então Rild, o que está acontecendo aí? - Perguntou Myuu.

-Os herois que eu estava caçando estão vindo para o Planeta M2, é um dia de sorte para gente! - Respondeu Rild.

-Isso é maravilhoso, não se esqueça da missão Rild, quero que capture esses herois com vida, e também me traga as esferas do dragão. - Disse Myuu.

-Me perdoe senhor, mas para que serve essas tais esferas? - Perguntou Rild.

-Bem, um dia uma delas veio voando até mim, eu achei um objeto muito estranho, então pesquisei informações pelo universo inteiro para saber o que era, assim descobri que se juntar todas elas poderá invocar um deus, que pode realizar qualquer desejo. - Respondeu Myuu.

-Que interessante... - Disse Rild.

-Rild, diga aos habitantes do planeta tomarem cuidado com os herois, e faça com que as máquinas sejam hostis com eles. - Disse Myuu.

-Entendi, pensei em chamar a Tropa Mega Cannon para pegá-los, não acha uma boa ideia? - Perguntou Rild sorrindo.

-Uma ótima ideia. - Respondeu Myuu sorrindo de maneira macabra.

Os herois pousam no Planeta M2, o lugar tinha uma estranha vegetação, Goku sobe em uma árvore e consegue pegar uma maçã.

-Vamos ver se é boa! - Disse ele empolgado para comer.

Ele morde a maçã, mas ela era muito dura, e a maçã cai no chão ficando enterrada no solo.

-Caramba que dura! - Disse Goku com dor no dente.

Então Gill vai até a maçã e a come.

-ENERGIA RESTAURADA! ENERGIA RESTAURADA! - Disse ele, e seu corpo inteiro brilha.

E Gill começa a pifar novamente.

-Droga, o Gill vai pifar de novo! - Gritou Pan.

-Deixa comigo! - Disse Chardz indo até Gill.

E Chardz da um soco nele o fazendo voltar ao normal.

-aiai... - Respondeu Gill.

-Foi mal Gill… - Disse Chardz.

Então eles caminham até chegar na cidade do planeta, era um lindo paraíso cibernético, mas estava tudo em ruínas e não havia ninguém na cidade.

-Ué, cadê os habitantes? - Perguntou Trunks confuso.

-TEM ALGUÉM AÍ!!! - Gritou Goku.

-Ai vovô não precisa gritar tão alto! - Disse Pan irritada.

De repente um alarme começa a tocar, e então várias luzes começam a aparecer das paredes e do chão.

-O que é isso? - Perguntou Chardz.

E dessas luzes saem robôs muito parecidos com Gill, só que eram azuis.

-Sejam bem vindos! - Diziam eles.

-Você fez um ótimo trabalho! Myuu ficará muito feliz! - Disse outro Robô se aproximando de Gill.

-Gill, conhece eles? - Perguntou Pan.

-Não conheço... - Disse Gill confuso.

-Esses robôs são familiares. - Disse Chardz.

-É óbvio, eles são iguais ao Gill. - Respondeu Trunks.

-Não é disso que eu to falando, eu já vi desenhos parecidos com eles quando eu era criança no Planeta Vegeta. - Disse Chardz. - Mas pode ser só minha impressão.

De repente o olho de Gill começa a brilhar, e ele sai voando para o alto, como se tivesse lembrado de algo.

-Para onde ele está indo agora. - Perguntou Pan preocupada com Gill.

-Ei Gill! Traz comida para gente! - Gritou Goku.

-Tudo bem! - Disse Gill aceitando a missão.

Gill começa a voar pela cidade, e tenta se lembrar de algo, enquanto os robôs ficavam em cima dele, como se ele fosse uma celebridade.

-Muito obrigado! Ótimo que você voltou para casa! O General Rild está esperando você! - Diziam eles.

-Ei poderia me dar um autógrafo? - Perguntou um Robô.

-Gill? - Disse Gill confuso.

De repente os robôs transmitem um sinal, que faz Gill entrar em contato com o General Rild.

-Saudações DB4649T2006RS, bem vindo de volta ao Planeta M2, você foi ótimo fingindo ser amigo desses ladrões para atrair eles ao Planeta. - Disse o General Rild.

-Gill? - Respondeu Gill confuso.

-Venha ao castelo, você vai ser promovido, e irá ganhar uma medalha de honra! - Disse Rild.

Pan e os outros ainda estavam esperando por Gill, pois estava demorando muito.

-Aonde que Gill se meteu? - Perguntou Pan preocupada.

-Ele tá demorando muito. - Disse Chardz.

-É verdade, eu to morrendo de fome. - Disse Goku.

De repente Gill reaparece voando.

-Olha ele ali! - Gritou Trunks.

-Gill achou um restaurante!! Venham me sigam!!! - Disse Gill empolgado.

-Restaurante? Ótimo! - Disse Goku também empolgado.

Então eles seguem Gill, e vão entrando nos becos da cidade, mas algo estranho segue eles, são quatro sombras e elas deixam eles cercados, os herois param de andar pois sentem o perigo, e ficam cautelosos.

-O que houve? Porque paramos? - Perguntou Pan.

-Tomem cuidado, estou sentindo Ki de seres muito poderosos, e eles nos cercaram. - Respondeu Chardz.

-Mas eu não estou vendo nada. - Disse Trunks olhando o horizonte.

-Eles estão escondidos, é um poder enorme! - Disse Goku.

De repente a cabeça de um Robô vermelho sai da sombra principal.

-Impressionante, vocês conseguiram sentir nossa energia mesmo escondidos. - Disse o Robô.

-O que!! - Disse Trunks impressionado.

Depois outro robô menor e da cor verde aparece de sua sombra.

-Devemos prendê-los com vida, não se esqueçam! - Disse ele.

-E também precisamos pegar as esferas! - Disse outro Robô da cor roxa, saindo de sua sombra.

-Vai ser moleza, hihihi. - Disse o Robô da cor azul.

-Mais Robôs, mas eles são diferentes dos habitantes do planeta. - Disse Pan.

-E o ki deles é ainda maior! - Disse Chardz.

-Também estou conseguindo sentir. - Disse Trunks.

-Vocês ainda não viram nada, vamos liberar nosso poder!!! - Gritou o Robô vermelho, que parecia ser o líder.

Então eles liberam seu ki, e uma grande explosão acontece, derrubando Goku, Pan e Trunks no chão, enquanto Chardz fica impressionado.

-Quem são vocês?!?! - Perguntou Chardz, ficando em posição de combate.

-Nós somos a Tropa Mega Cannon, apresentam-se rapazes! - Disse o Robô vermelho.

-Eu sou Natt! - Disse o pequeno Robô verde.

-Eu sou Ribet. - Disse o Robô azul.

-Eu sou Bizu. - Disse o Robô Roxo grandão.

-E eu sou Nezi, o líder. - Disse o Robô vermelho.

Pan e os outros se levantam, e a garota fica assustada ao ver que Gill estava nos braços de Ribet.

-Ei solta o Gill! - Disse ela irritada.

-Não, o nome dele não é Gill, o nome dele é DB4649T2006RS, e ele é nosso amigo! - Respondeu Nezi.

-Isso não é verdade!!! Devolvam ele agora!!! - Gritou Pan indo para cima dos Robôs.

Bizu se transforma em vários espinhos de metal, como se seu corpo fosse feito de metal líquido.

-Cuidado Pan!! - Gritou Chardz indo proteger a garota.

-Vem para cá Pan! - Gritou Trunks.

-Vamos salva-la. - Gritou Goku.

Os três correm e conseguem salvar Pan, mas acabam ficando presos nos espinhos de metal.

-Droga a gente tá preso! - Gritou Trunks desesperado.

E então Bizu volta a sua forma normal, mas com os Guerreiros presos em seu corpo.

-O que tá acontecendo? Perguntou Chardz enquanto olhava as pernas de Trunks em sua frente.

-Droga... - Disse Goku.

-Como a gente vai sair dessa? - Perguntou Trunks.

Os braços de Natt viram foguetes, e ele aponta eles para Pan.

-Vou acabar com você, garotinha. - Gritou ele atirando em Pan.

Mas por sorte a garota consegue desviar.

-Essa foi por pouco. - Disse ela aliviada.

-Gente, vamos liberar nossa energia, assim a gente vai explodir esse robô de dentro para fora! - Disse Chardz.

-Certo! - Disse Trunks.

-Então vamos! - Disse Goku se preparando.

-Acho que não. - Responde Bizu.

E ele solta um gás do sono do seu corpo, desacordado os herois de uma só vez. Pan fugia dos braços foguetes de Natt que seguiam ela, então Natt prepara sua arma para atirar nela.

-Já perdi a paciência! - Disse ele.

-Não atire!! - Disse Gill impedindo Natt de atirar. - Não vamos perder tempo com ela! Vamos levar Chardz, Goku e Trunks para o castelo!!

-Como assim Gill, como pode estar do lado deles! - Disse Pan irritada.

-Você tem razão, vamos logo rapazes, o General Rild está esperando. - Disse Nezi.

E eles vão embora, sequestrando Goku, Trunks e Chardz.

-Gill... Porque você nos traiu... - Disse Pan com tristeza.

-Você estava enganando a gente, era tudo uma armadilha... - E Pan começa a chorar.

Trunks, Goku e Chardz chegam dormindo no castelo, e Rild observa eles pela sua TV.

-Será que realmente são poderosos? - Se perguntou Rild.

-Levem eles ao laboratório para que possam analisá-los! - Disse ele dando a ordem a seus Robôs.

Pan estava se aproximando do castelo, procurando uma maneira de entrar, até ver alguns robôs parecidos com Gill marchando na direção da entrada do castelo.

-Esses robôs parecem o Gill, com certeza sabem a entrada, vou segui-los! - Disse ela se aproximando dos robôs devagar.

Ela vai seguindo eles até conseguir adentrar o castelo, mas, lá estava infestado de robôs, deixando a garota assustada.

-Droga, o que eu faço agora.. - Disse ela assustada, se pendurando no cano do teto para se esconder.

Mas com seu peso o cano acaba rompendo, e ela cai na cabeça do robô, que fica no chão mas não percebe a presença dela.

-Ai que dor! - Disse Pan se escorando numa porta.

A porta se abre e Pan acaba caindo na fábrica dos robôs, vendo várias peças deles.

-Aqui é a fábrica, tive uma ideia. - Disse ela.

Os robôs eram da mesma altura de Pan, então ela veste as peças deles como se fosse uma fantasia, e consegue se disfarçar de Robô.

-Ficou ótimo! - Disse Pan admirando sua fantasia.

Ela sai da fábrica e começa a seguir os robôs que estavam marchando no corredor, até chegar numa reunião, onde Rild estava fazendo um cerimônia e Gill estava ao seu lado.

-Gill?! - Disse Pan, ao ver seu amigo.

-Senhores, eu venho parabenizar o DB4649T2006RS, por conseguir cumprir sua missão inicial de achar as esferas, e também conseguir capturar os ladrões que haviam roubado elas. - Disse Rild, entregando uma medalha de honra para Gill. - Por isso te entrego essa medalha de honra.

-Salve o grande Gill! - Disseram os Robôs.

-Gill! Gill! - Disse Gill agradecendo.

-Esse idiota, como ele pode nos trair assim! - Disse Pan furiosa ao ver novamente a enganação de Gill.

-Salve ao grande Doutor Myuu! e o grande General Rild! - Disse Gill, e os robôs repetem a saudação.

-Ei você!! - Disse um robô cutucando Pan.

-Ah, eu? - Perguntou Pan.

-É claro seu robo idiota, um dos nossos guardas deu defeito, vá substitui-lo. - Disse o Robo.

-Defeito? - Perguntou Pan , lembrando do Robô que ela bateu quando caiu.

-Isso, vai logo seu robo idiota!!! - Gritou Robo com grosseria.

Os herois são colocados em incubadoras, enquanto robôs cientistas estudavam seus corpos.

-Im... impressionante! A energia deles é impressionante! - Disse um robô cientista impressionado com o poder dos herois.

Rild olhava as esferas do dragão, enquanto Gill almoçava comendo pedaços de sucata, que serviam de comida para os robôs.

-Energia restaurada! - Disse Ele.

-General Rild!!! Por favor, veja isso! - Disse um robô cientista entrando em contato pela TV de Rild.

-O que houve? - Perguntou Rild confuso.

-Estudamos os prisioneiros, veja os dados que coletamos, é assustador! - Disse o Robô, mostrando os dados de Goku.

-OQUE!!! Está dizendo que a energia dele é ilimitada, isso não é possível! - Disse Rild impressionado.

-E não é só a dele senhor, a dos outros dois também! - Respondeu o Robô cientista.

-Droga, eu deveria acabar com eles agora mesmo, devia aproveitar que estão inconscientes, pois se acordarem podem ser perigosos.- Disse Rild furioso. - Pena que tenho que capturá-los com vida, o que devo fazer?

-Que tal, descobrir o ponto fraco deles primeiro! Assim estarão sob controle! - Respondeu Gill.

-Ótima ideia, você está se provando um ótimo soldado! - Disse Rild.

Então Gill entra numa máquina, e começa a transmitir todas as lutas que viu dos guerreiros, enviando os dados para a Tropa Mega Cannon inteira, para eles conseguir derrotá-los facilmente.

-Vai ser moleza. - Disse Nezi vendo as lutas dos guerreiros.

Pan marchava com os robôs, e de repente ele vê os robôs que estavam na frente atravessando a parede em fila.

-O que? Eu não consigo fazer isso. - Pensou ela desesperada.

E chega a vez de Pan, e ela trava no meio do caminho.

-Vamos logo! Porque não está passando? - Perguntou o Robô atrás dela, apressando a garota.

-Tu.. Tudo bem... - Respondeu Pan se preparando para tentar.

Ela tenta atravessar a parede, mas acaba batendo a cabeça caindo no chão.

-IMPRESTÁVEL!!! IMPRESTÁVEL!!! IMPRESTÁVEL!!! - Disseram os Robôs apontando para Pan.

E depois eles a jogam num lixão, onde havia os robôs defeituosos. Pan abre os olhos e dá de cara com um robozinho confuso, que não parava de repetir as mesmas palavras.

-Quem sou eu?

-Onde estou?

-Quem sou eu?

-Onde estou? - Repetia ele sem parar.

E outro Robô que estava ao seu lado dá um tapa no robozinho confuso, o fazendo parar de falar.

-Onde é que eu vim parar? - Perguntou Pan.

-Ué, você não sabe? Aqui é onde são jogados os Robôs imprestáveis como nós. - Respondeu o Robô.

Pan olha ao redor, e percebe que havia muitos robôs quebrados e peças sucateadas.

-Quantos robôs... - Disse ela.

-Nós somos muitos, Myuu construiu todas essas Máquinas Mutantes que está vendo. - Disse o Robô.

-O Doutor Myuu? Mas, porque? - Perguntou Pan.

-Bem, o plano de Myuu é infestar o universo com essas máquinas, e dominá-lo por completo. - Respondeu o Robô. -No Passado, esse planeta possuía habitantes, e eram todos pessoas normais, então Myuu mandou as máquinas matarem todos, e ficaram vivendo ali.

-E ficaram vivendo ali! - Repetiu ele lembrando da destruição do planeta.

-E ficaram vivendo ali! - Lembrando da invasão.

-E ficaram vivendo ali! - Lembrando dos habitantes morrendo pelas mãos de Myuu e suas máquinas.

-E ficaram vivendo ali! - Ele havia pifado, e não conseguia parar de repetir a mesma frase.

Pan se aproxima e dá um soquinho na cabeça do robô o fazendo parar.

-Você está bem? - Perguntou ela.

-Sim, me desculpe. - Respondeu o Robô.

-Escuta, você não saberia me dizer para onde meus amigos foram levados? Eu ouvi dizer que os outros robôs iriam estudá-los no laboratório. - Perguntou Pan.

-Para sua sorte eu sou um robô cientista, e sei exatamente para onde eles foram levados, o laboratório fica no andar de cima, é só subir que irá encontrar. - Responde o Robô.

-Obrigado, eu vou salvá-los! - Disse Pan determinada.

Mas, de repente as paredes do lixão começaram a se mexer, e iria esmagar Pan e todos os robôs sucateados.

-Essa não! Essa não! - Disse o Robozinho confuso, que estava desesperado.

-Chegou nossa hora... - Disse o Robô cientista.

-Deixa comigo!!! - Gritou Pan saindo da roupa de Robo.

E então ela destroi as paredes com um ataque de ki, salvando os robôs sucateados da destruição, os robôs ficam impressionados, e o cientista fica surpreso ao ver que Pan não era um robô.

-Onde fica o elevador para o andar de cima? - Perguntou Pan.

-A.. Ali... - Disse o Robô cientista que estava surpreso, apontando para o elevador.

Rild acompanhava a transmissão das lutas, até olhar nas câmeras e perceber que Pan se infiltrou no castelo.

-Droga, parece que temos uma intrusa, Tropa mega Cannon, peguem ela! - Disse Rild irritado.

-Deixa comigo! - Disse Natt, saindo da sala atravessando o chão.

Pan corria pelos corredores na direção do laboratório.

-Ele está logo ali! - Dizia ela.

De repente ela é abordada com um tiro de míssil vindo do teto, por pouco ela não é atingida.

-O que é isso! - Disse ela assustada.

-Hahaha, chegou hora de morrer, garotinha. - Disse Natt se revelando nas paredes.

-Você de novo!! - Disse Pan furiosa.

Ela não perde tempo, e começa a atacá-lo, mas não conseguia encostar nele, pois ele conseguia ser mais rápido e fugir entrando nas paredes do corredor.

-Vem me pegar! - Disse ele provocando Pan.

-Que irritante!! - Disse Pan ainda furiosa.

-É o seu fim!!! - Gritou Natt acertando seu míssil na garota.

Pan cai no chão toda machucada.

-Droga... - Disse Pan tentando se levantar.

-Não adianta tentar lutar contra mim, Gill mostrou todos os seus movimentos para nós, sabemos todos os seus truques. - Disse Natt. - É melhor você se render.

-O Gill.. Porque? - Disse Pan, começando a chorar com mais uma traição de Gill.

-Vocês são muito emotivos, por isso nós maquinas somos superiores. - Disse Natt.

-Vocês.. VOCÊS SÃO TODOS SERES DETESTÁVEIS!!! - Gritou Pan explodindo de raiva.

Então ela explode um ataque de Ki com as duas Mãos, destruindo Natt completamente.

-NÃO!!! - Gritou Natt antes de morrer.

Pan limpa as lágrimas, e vê o corpo de Natt todo destruído.

-Caramba eu fiz isso? - Se perguntou ela. - Meninas ficam mais fortes depois que choram um pouco.

A Tropa Mega Cannon assistia os momentos de amizade entre Gill e os herois.

-HAHAHA!!! Que idiotas, nem sabiam que ele estava fingindo por todo esse tempo. - Disse Nezi.

-Tenho pena desses seres inferiores. - Disse Ribet.

-DB4649T2006RS é um robô de alto nível criado pelo Doutor Myuu, ele jamais iria se misturar com esses caras. - Disse Nezi.

Goku acorda, mostrando que já estava ouvindo a conversa dos robôs, e fica furioso pelo que eles estavam fazendo com Gill.

-Como se atreveram a fazer isso!!! - Gritou ele chamando a atenção dos Robôs.

-Olha, parece que o baixinho acordou, de um jeito nele! - Disse Nezi, dando ordem a um Robô cientista.

-É para já! - Então o cientista aperta um botão em seu painel de controle.

-AI!!! - Gritou Goku levando um choque da máquina.

-Como puderam fazer isso com Gill? Ele era nosso amigo!!! - Gritou Goku ainda com dor.

-Não seja ridículo, ele é apenas um robô, é incapaz de fazer amizades. - Responde Nezi.

E de repente uma luz surge atrás da porta do laboratório, e ela é completamente destruída por Pan, aparecendo para salvar seus amigos.

-Pessoal!!! - Gritou ela vendo seus amigos presos nas incubadoras.

-BEBLOP!!! - Gritou Chardz acordando de um pesadelo. - Ué? Aonde eu estou?

-Hmm... - Disse Bizu, entrando no chão, parecia estar tramando algo.

E então ele aparece atrás de Pan rapidamente, e ataca Pan jogando a garota com muita força contra a parede.

-OQUE!!! - Gritou Goku destruindo a incubadora.

-NÃO CHEGA PERTO DELA!!! - Gritou Chardz, também se libertando.

Trunks acorda com a gritaria, e logo percebe Pan machucada caída no chão.

-PAN!!! - Gritou ele destruindo o vidro da incubadora.

-Eu estou louco para dar uma surra nesses robôs imprestáveis!!! - Disse Chardz em posição de combate.

-Natt!?!? Natt, venha aqui!!! - Gritou Nezi.

-Onde está ele? - Perguntou Ribet.

Então eles olham pela câmera e veem que Pan derrotou ele.

-Como assim? Como ela derrotou o Natt? - Perguntou Ribet surpreso.

-Essa garotinha nem é tão forte assim, Natt é um idiota. - Disse Bizu.

-Não subestime a gente, nós somos muito poderosos! - Disse Goku.

-HAHAHA!!! Você é só um muleque! - Disse Nezi debochando de Goku, enquanto o resto da tropa riam dele.

-Trunks, Goku! Levem a Pan em segurança para a nave, deixem esses robôs comigo! - Disse Chardz.

-Tem certeza senhor Chardz? - Perguntou Trunks.

-Sim, e se Gill for realmente um traidor, vocês devem achar as esferas, rápido! - Respondeu Chardz.

-Tudo bem, vamos Goku! - Disse Trunks indo na direção de Pan.

-Não vai não! - Disse Bizu esticando seu braço para soca-lo.

Mas, Goku intervém segurando o golpe sem dificuldades.

-Não atrapalhe!!! - Gritou Chardz, acertando um chute no robô, o mandando para a parede com muita força.

-Eu vou indo, acaba com eles Chardz!! - Disse Goku.

-E não se esqueça das esferas Goku! - Respondeu Chardz.

Então, Trunks e Goku vão embora segurando Pan que estava inconsciente.

-Chegou a hora de brincar rapazes! - Disse Nezi, se preparando para a luta.

Chardz se prepara, e Nezi avança em sua direção, eles começam a trocar golpes intensamente, e Nezi analisava Chardz conforme a luta até conseguir prever alguns movimentos.

-Já entendi! - Disse Nezi, conseguindo levar vantagem.

Ele acerta um golpe em Chardz, o derrubando no chão.

-Droga! Como ele consegue prever meus movimentos? - Perguntou Chardz irritado.

-Nós temos os dados de luta de todos vocês, por isso você não irá conseguir nos vencer! - Disse Ribet, provocando Chardz.

Rild e Gill assistiam tudo pela TV do painel de controle.

-Ótimo, o seu plano está funcionando perfeitamente, hahaha. - Disse ele alegre.

-Gill? - Disse Gill um pouco assustado com os robôs.

Chardz se levanta, e volta para sua posição de combate.

-Não adianta continuar lutando! - Disse Bizu.

-Isso é inútil! - Disse Ribet.

-É melhor desistir, garoto. - Disse Nezi.

-Desistir? Nunca! - Disse Chardz irritado. - Vou derrotar vocês agora!!!

-Já que é assim acho que vamos ter que te matar, para acabar de uma vez por todas com isso. - Disse Ribet.

-Matar não seu idiota! Não se esqueça que temos que capturá-los com vida! - Disse Nezi.

-HAHAHAHA!!! - E Chardz começa a rir.

-Do que está rindo? - Perguntou Ribet.

-Que engraçado, vocês realmente acham que podem me matar, HAHAHAHA!!! - Respondeu Chardz, provocando eles.

-Garoto irritante!!! Vamos acabar com ele agora!!! - Gritou Nezi.

Então eles atacam Chardz em conjunto, com toda sua artilharia, tiros de mísseis teleguiados e explosivos, mas Chardz consegue desviar de tudo com facilidade e tenta atacá-los, mas quando ele se aproxima os três entram nas paredes.

-Estou aqui! - Disse Ribet, aparecendo atrás de Chardz.

Chardz tenta acertar um chute mas ele desaparece novamente.

-Que coisa irritante, já perdi a paciência! - Disse Chardz irritado.

Ele começa a destruir todas as paredes com ataques de Ki, e os robôs caem no chão pois foram acertados em cheio, e ambos ficaram assustados.

-O que.. Foi isso? - Perguntou Nezi.

-Vou começar a lutar a sério. Vocês são muito burros, mesmo sabendo prever meus golpes vão ser derrotados! - Disse Chardz, provocando eles.

Trunks e Goku chegam na nave, ela estava uma bagunça, estava toda revirada, alguém tinha ido lá e fuçando em tudo atrás das esferas.

-Passou um furacão por aqui? - Perguntou Goku.

-Droga, espero que as esferas estejam aqui! - Disse Trunks preocupado.

Eles procuram as esferas, mas não conseguem achar. Pan acorda e vê os dois desesperados.

-Vovô? O que aconteceu? - Perguntou ela confusa.

-Ela acordou! - Disse Trunks.

-Pan, roubaram as esferas!! - Respondeu Goku.

-O que? - Perguntou Pan.

De volta a luta, a Tropa Mega Cannon se levanta, e fazem uma posição de combate diferente, e estavam bem confiantes.

-Agora vamos mostrar nosso verdadeiro poder! - Disse Nezi.

E então eles começam a se fundir em um único Robô, com as características dos 3.

-O poder deles aumentou! - Disse Chardz surpreso.

A transformação estava completa, era um poder incrível, a cabeça era de Nezi, o tronco era de Bizu, enquanto as pernas eram de Ribet.

-Somos invencíveis agora! - Disse Nezi, a cabeça.

Rild continuava assistindo a luta, e fica empolgado com isso.

-Finalmente esses três vão lutar a sério, agora não tem para onde correr! - Disse Rild.

E então eles continuam lutando, mas, Chardz estava sério, e a fusão Cannon não consegue acertar um golpe nele, e Chardz acerta um chute na cara do robô.

-Eu disse que iria lutar a sério! - Disse Chardz acertado o chute.

Mas os robôs contra-atacam com um soco poderoso, jogando Chardz na floresta do planeta.

-Agora ele se deu mal! - Disse a fusão Cannon.

Porém, Chardz havia defendido o ataque, e estava de pé.

-Ufa, eu admito que foi um belo soco. - Disse Chardz aliviado.

-Vamos acabar com você!!! - Gritou o robô voando na direção de Chardz.

-Estou aqui! - Disse Chardz aparecendo rapidamente nas costas do Robô.

E derruba ele no chão com um chute poderoso.

-Vocês podem até ser fortes, mas não são rápidos o suficiente! - Disse Chardz.

-Então você quer velocidade? Tudo bem!! - Disse a Fusão Cannon.

E então, eles começam a mudar de forma, e se transformam novamente, agora numa forma aérea.

-Fusão mega Cannon, forma aérea!! - Disse eles fazendo uma pose de combate.

-Vish, devia ter ficado quieto... - Disse Chardz.

Rild começa a ficar furioso com eles, enquanto assiste a luta.

-Esses idiotas estão demorando demais, eu não imaginava que iriam precisar chegar nesse ponto. - Disse Rild irritado, tão irritado que fumaça e raios começavam a sair de seu corpo. - Imprestáveis!!!

-Gill! Gill! Gill! - Disse Gill assustado, se afastando de Rild.

Chardz e a Fusão Cannon lutavam de igual para igual, ambos tinham a mesma velocidade.

-Droga! - Disse Chardz irritado, pois não conseguia se livrar dele.

Então Chardz tenta fugir para lutar de longe.

-Não irá escapar!!! - Gritou Cannon atirando laser para matar Chardz.

O lazer mortal destroi parte da floresta, até conseguir alcançar Chardz acertando suas costas.

-Ai... - Disse Chardz caído no chão.

-Agora acabou para você, mas estou impressionado, era para você ter morrido com esse ataque. - Disse Cannon, impressionado.

-Isso não foi nada, vocês nunca irão me vencer. - Disse Chardz se levantando.

-Então chegou a hora, FURADEIRA MEGA CANNON!!! - Gritou Cannon, se transformando numa furadeira gigante.

Ele tenta matar Chardz, mas felizmente ele consegue desviar e Cannon entra no chão igual uma toupeira.

-O que foi isso? - Perguntou Chardz assustado.

Cannon fica pelo chão, e começa a seguir Chardz que vai fugindo pelas árvores, mas Cannon vai derrubando elas uma por uma, até Chardz cair no chão.

-É o seu fim. - Disse Cannon saindo do chão e voando para o alto.

Cannon tenta acertar a furadeira em Chardz vindo de cima, com toda sua força, mas Chardz segura a furadeira com as mãos com muita facilidade.

-Até que eu me diverti bastante com vocês, mas sinceramente eu esperava mais. - Disse Chardz.

-O QUE!?!?! - Gritou Cannon assustado.

-Essa batalha acabou!!! - Respondeu Chardz.

Rild continuava muito furioso com a luta, e fumaça e choque não paravam de sair de seu corpo.

-Gill? Gill? - Perguntou Gill assustado.

De repente Rild se acalma, e se levanta de sua cadeira.

-Chegou a hora de agir. - Disse ele.

Chardz arremessa Cannon para cima com muita força, os jogando para longe.

-MAS COMO??? ELE SUPEROU OS DADOS QUE COLETAMOS!!! - Gritou Cannon desesperado.

Então Chardz voa para cima deles, e acerta vários golpes destruindo partes de seu corpo.

-ESTRELA ALFA!!! - Gritou Chardz liberando seu ataque especial, uma rajada de ki muito poderosa.

E assim ele destroi a Tropa Mega Cannon de uma vez só.

-Ainda bem que acabei logo com essa luta. - Disse ele aliviado.

Mas de repente ele volta a ficar tenso, pois sente o ki monstruoso indo na direção da nave.

-Que poder é esse??? - Perguntou ele em choque. - Preciso avisar os outros!

E então Chardz voa até a nave desesperado. Enquanto isso na nave, Pan discutia com Trunks.

-Trunks, me deixa ir com vocês, eu ajuda a achar as esferas!! - Disse Pan.

-Não Pan, dessa vez as coisas estão perigosas de verdade, é melhor você continuar na nave. - Respondeu Trunks.

-ESPEREM!!! TEM ALGO SE APROXIMANDO!! - Gritou Goku ao sentir o ki poderoso.

-Será que é o senhor Chardz? - Perguntou Pan.

-Não é ele, de quem é esse poder? - Respondeu Trunks em choque.

Rild estava se aproximando, então Trunks, Goku e Pan vão para o lado de fora, ambos assustados com o Ki do General Rild.

-Mas, cadê o senhor Chardz? Ele está demorando demais. - Perguntou Pan.

-Ele deve estar bem, com certeza já derrotou aqueles Robôs. - Responde Trunks.

De repente Chardz chega até eles voando.

-Chardz!! - Gritou Goku feliz ao ver seu amigo.

-Vocês estão bem? Também sentiram um Ki poderoso vindo para cá? - Perguntou Chardz.

-Sim, a gente já percebeu. - Respondeu Trunks assustado.

-E não é só isso, as esferas foram roubadas. - Disse Pan.

-Droga, já era de se esperar... - Responde Chardz frustrado.

General Rild finalmente chega até eles, e o clima fica tenso.

-Ele chegou... - Disse Trunks assustado ao ver ele.

-O que você quer? - Perguntou Chardz.

-Meus parabéns garoto, você derrotou a Tropa Mega Cannon, mas saiba que eu sou bem mais poderoso! - Disse Rild olhando para Chardz.

-Você, é culpado de tudo o que está acontecendo!! Foi você que deu as ordens para Gill, não é? - Perguntou Pan com raiva.

-Sim fui eu mesmo, eu sou o encarregado do Planeta M2, eu dou as ordens aqui. - Respondeu Rild.

-Eu te odeio, você vai pagar por ter tirado o Gill de nós!!! - Gritou Pan partindo para cima de Rild.

-PAN NÃO!!! - Gritou Trunks.

-CUIDADO!!! - Gritou Goku.

Pan acerta um soco na cara de Rild, mas ele nem se move, continuava no mesmo lugar, parecia que Pan tinha dado um soco numa parede de metal, e a garota fica em choque.

-Ele nem se mexeu... - Disse Trunks assustado.

-Sai daí Pan!!! - Gritou Chardz.

-É só isso que você tem? - Perguntou Rild com uma expressão séria e assustadora.

Pan se afasta, mas não se dá por vencida.

-De... Devolva as esferas do dragão! - Disse ela um pouco assustada.

-Não. - Respondeu Rild, encarando Pan com um olhar assustador. - As esferas vão servir para que Myuu realize seu sonho.

-Que sonho? - Perguntou Trunks.

-O sonho de conquistar todas as galáxias do universo, em breve as máquinas mutantes vão ocupar todos os planetas, nós somos a raça mais pura que existe, e seremos os únicos a prevalecer no universo. - Respondeu Rild.

-Isso não vai acontecer! - Disse Goku irritado.

-Porque vocês seriam melhores que nós, heim? - Perguntou Chardz irritado.

-Você vai ver! - Disse Rild.

Logo em seguida ele cospe um raio de sua boca na direção de Pan.

-Cuidado Pan! - Gritou Trunks entrando na frente do ataque.

Trunks é acertado em cheio, e o golpe de Rild transforma o garoto em metal, e a estátua cai nas mãos de Chardz.

-Trunks... - Disse Chardz em choque.

-Trunks!!! Não!!! - Gritou Pan correndo desesperado na direção dele.

Mas Trunks de metal desaparece, deixando todos assustados, Pan fica furiosa e tenta atacar Rild novamente.

-VOU ACABAR COM VOCÊ!!! - Gritou ela com raiva.

Mas Rild revida com um soco derrubando Pan facilmente.

-Não vou deixar você encostar sua mão suja em mim novamente. - Disse Rild.

-ONDE TRUNKS FOI PARAR!?!? DIGA LOGO!!! - Gritou Chardz irritado.

-Eu mandei ele para o laboratório, e de lá ele será mandado para o Planeta Myuu, onde o Doutor Myuu irá transformá-lo em uma máquina mutante. - Responde Rild.

-Eu preciso impedir! - Disse Pan se levantando e voando na direção do laboratório.

Goku e Chardz se preparam para lutar contra Rild.

-Não baixe sua guarda Chardz. - Disse Goku.

-Sim, preparado Goku? - Perguntou Chardz.

-Com certeza. - Respondeu Goku.

-Vou acabar com vocês rapidinho!! - Disse Rild, se preparando para cuspir mais ataques de ki.

Ele cospe vários ataques na direção dos dois, mas eles conseguem desviar, só que tudo que os ataques atingiam se tornava metal, inclusive a nave.

-Essa não a nossa nave! - Disse Goku.

-Trunks vai ficar uma fera com a gente... - Disse Chardz.

-Distraídos! - Disse Rild, cuspindo mais um ataque neles.

Mas felizmente eles conseguem desviar sem problemas.

-Vocês são fortes, atacá-los de longe não vai funcionar, então vamos para o corpo a corpo. - Disse Rild.

Pan voava por cima do castelo, procurando uma maneira de entrar direto no laboratório.

-É o teto do laboratório! Vou explodir tudo! - Disse ela acertando uma rajada de KI em cima dele.

Pan abre um buraco no edifício e entra lá.

-INTRUSO!! INTRUSO!! - Soou o Alarme do castelo.

-Droga, essa não... - Disse Pan.

Goku e Chardz trocavam golpes com Rild ao mesmo tempo, que mesmo estando sozinho conseguia ser mais forte que os dois, levando vantagem, acertando golpes nos guerreiros.

-HAHAHA!!! Eu disse que acabaria rápido, não disse? - Disse Rild provocando eles.

Todos os robôs do castelo ficam de guarda, e são instruídos a acabar com Pan, a garota sai correndo na direção da porta, mas vários robôs atravessam o chão e cercam ela.

-VAMOS ACABAR COM ELA!!! - Gritavam eles.

Os robôs caem em cima dela, todos ao mesmo tempo, mas ela destroi todos eles sem dó nem piedade.

-Não tenho tempo para isso! - Disse Pan.

Um Robô que havia sobrevivido tentava fugir se rastejando, mas Pan agarra sua perna.

-Onde está o Trunks? - Pergunta Pan com raiva assustando o Robô.

-Po.. POR FAVOR NÃO ME MATE!!! - Gritou ele assustado.

Chardz e Goku tentam bolar uma estratégia.

-Temos que usar golpes combinados, entendeu Goku!! - Disse Chardz, enquanto desviava dos golpes de Rild.

-Entendi!!! - Gritou Goku.

Assim eles conseguem levar vantagem sob Rild, com uma sequência de golpes, primeiro Goku ataca, depois Chardz.

-E AGORA!!! - Gritou os dois, e eles acertam um golpe em conjunto, derrubando Rild no chão.

-Maldição! - Disse Rild.

E então ele acerta um soco em Goku, com sua mão de foguete.

-Cuidado Goku!! - Alertou Chardz.

A mão de Rild volta, e agarra a cabeça de Goku, arrastando ele pelo chão.

-AIAIAIA!!! - Gritou Goku de dor.

Chardz vai para cima de Rild pois ele estava vulnerável, mas Rild faz sua mão voltar segurando Goku pelo pescoço.

-Se me bater eu quebro o pescoço dele! - Disse Rild.

E então Goku aproveita, e acerta vários ataques de Ki na barriga de Rild, e Rild não aguenta até ter que soltá-lo.

-Você está bem? - Perguntou Chardz.

-Sim, eu estou. - Respondeu Goku.

A fumaça se vai, e Rild ainda estava intacto.

-Hahaha, vocês serão os mutantes mais poderosos, nunca houve ninguém que me fez lutar a sério. - Disse Rild.

-A gente não vai virar máquina! - Gritou Goku.

-Isso nunca vai acontecer!!! - Gritou Chardz.

E então eles voltam a lutar intensamente. No laboratório, Gill via Trunks de metal, e preparava o teletransporte para o Planeta Myuu, Pan chegava lá, mas já era tarde, pois Gill aperta o botão e Trunks é teletransportado.

-Gill!!! Como você pode fazer isso!!! - Disse Pan correndo na direção de Gill.

-PAN PERIGOSA! PAN PERIGOSA! - Gritou Gill assustado.

E ele aperta outro botão, de repente a sala começa a mudar de forma, fazendo Pan aparecer do lado de fora da torre.

-O que? Como eu vim parar aqui? - Perguntou Pan confusa.

No Planeta Myuu, a estátua de Trunks chega no laboratório do Doutor.

-Esplêndido, parece que a primeira encomenda chegou! - Disse Doutor Myuu feliz ao ver Trunks.

Eles continuavam a batalha contra Rild, Goku acerta um ataque de Ki na montanha, provocando uma avalanche, então Chardz acerta um soco em Rild o jogando para cima das pedras.

-AAAAH!!! - Gritou Rild, destruindo tudo com a pressão de seu Ki.

Depois que a poeira baixou, Chardz e Goku haviam sumido.

-Para onde eles foram? - Perguntou Rild.

Ele começa a procurá-los pelo planeta, ele chega até a cidade e começa a olhar em volta dos prédios, até ser surpreendido pelos dois, que encurralam ele preparando o golpe final.

-OQUE?!? - Perguntou Rild assustado.

-É agora! ESTRELA ALFA!!! - Gritou Chardz liberando uma rajada de ki, na frente de Rild.

-KAMEHAMEHA!!! - Gritou Goku liberando seu ataque nas costas de Rild.

Uma grande explosão acontece, mas Goku e Chardz se juntam, pois sabiam que Rild não foi derrotado, e ele aparece todo machucado e um pouco destruído.

-SEUS MALDITOS!!! - Gritou Rild enfurecido.

-CUIDADO!! - Gritou Goku.

E Rild explode a cidade inteira com seu Ki, por sorte Chardz e Goku estavam intactos, e ambos se transformam em Super Saiyajin ao mesmo tempo, surpreendendo Rild.

-Acabou a brincadeira, esse cara é realmente muito forte. - Disse Chardz.

-É verdade, temos que vencê-lo. - Responde Goku.

-Impressionante, então não estavam usando seus verdadeiros poderes. - Disse Rild impressionado.

-Mas você também não está usando não é? - Disse Chardz.

-Vamos!!! Usa logo seu poder máximo! - Disse Goku.

-Tudo bem, já que insistem. - Responde Rild.

Ele começa a elevar seu Ki, as peças quebradas da Tropa Mega Cannon começam a levitar, e se fundem com o corpo de Rild, o poder dele eleva muito, como se estivesse fundido com os poderes da Tropa Mega Cannon inteira.

-Mas o que é isso! - Disse Chardz impressionado.

-Ele ficou muito mais forte! - Disse Goku.

-Transformação Rild Cannon!!! - Gritou Rild.

E ele estava usando as peças como se fosse uma armadura, e uma furadeira em sua mão direita.

-Vamos lutar!! - Disse Rild, chamando eles para briga.

Então começa o confronto, Rild conseguia segurar os dois, mesmo eles estando na forma de Super Saiyajin.

-Ele é forte demais!! - Disse Goku, enquanto tentava atacá-lo.

-ACABOU!!! - Gritou Rild acertando um chute nos dois.

E eles caem na floresta, e Rild finaliza com um ataque de Ki, transformando a floresta toda em metal.

-Foi quase! - Disse Chardz, em cima de uma árvore de metal.

-Nossa, ainda bem que não acertou a gente. - Disse Goku pendurado na árvore.

Rild usa a mega furadeira gigante, ainda mais poderosa que antes.

-O que é isso!?!? - Perguntou Goku.

-Eu lembro desse ataque, não sei se vou conseguir segurar dessa vez! - Alertou Chardz.

-Vamos juntos!! - Disse Goku.

E ambos tentam segurar o ataque com as mãos, mas são mandados para longe com a potência da furadeira, eles se recuperam no ar, e acertam um ataque de Ki em Rild, que levanta um escudo de energia no último segundo.

-Ainda não acabou! - Gritou Chardz aumentando a pressão do ataque mandando Rild para longe.

Na torre, Pan entra novamente quebrando tudo, indo atrás de Gill, até conseguir chegar até ele.

-Gill!!! - Gritou ela enfurecida.

-PAN PERIGOSA!! PAN PERIGOSA!! - Gritou Gill assustado.

Assim ele ativa o mesmo sistema, e as paredes e chão começam a se mover levando Pan de volta para fora da torre.

-Droga, de novo não! - Disse ela irritada.

A armadura de Rild estava em pedaços, e ele estava todo ferido.

-Acabou, você perdeu, mesmo sendo forte você não pode vencer dois Super Saiyajins. - Disse Goku.

-Estou muito feliz de ver o poder de vocês dois, serão ótimos servos, mas agora vou mostrar minha verdadeira forma. - Disse Rild sorrindo.

E então ele manipula o metal, fazendo surgir fios que ligam nele, e seu poder começa a aumentar.

-Droga, a gente não pode deixá-lo se transformar novamente! - Disse Chardz, alertando Goku.

-Deixa comigo, Kamehameha! - Disse Goku liberando o ataque para cima de Rild.

-Hahaha, acho que não! - Disse Rild, manipulando o metal

Fazendo surgir várias árvores na frente de Goku, parando o ataque dele como se não fosse nada.

-O QUE É ISSO!! - Disse Goku enquanto tentava desviar das árvores surgindo no chão.

Pan continuava tentando se infiltrar, e enfrenta vários guardas Robôs, ela os destroi com facilidade novamente.

-Pode vir!!! - Gritou ela com raiva.

-Ei! - E outro Robô toca no ombro dela.

Ela se virou para bater, mas era o Robô cientista sucateado que havia ajudado ela antes.

-NÃO ME BATA POR FAVOR!!! - Disse ele com medo.

-É VOCÊ!! QUE BOM TE VER!!! - Gritou Pan feliz, abraçando o robô.

-Você pode me ajudar? Eu não consigo entrar no laboratório, pois toda vez que eu chego lá Gill aperta uns botões e eu reapareço fora da torre. - Perguntou Pan.

-Hmm, é o sistema de expulsão de dimensões, as paredes e o chão mudam de forma e expulsam qualquer intruso que entre na torre. - Respondeu o Robô cientista. -Para passar precisa desativar esse sistema.

-Sistema de expulsão de dimensões? Deve ter sido assim que Trunks foi embora, mas como eu desativo esse sistema? - Perguntou Pan.

-Ah... Eu não sei... - Respondeu o Robô.

-Droga, por isso você é um robô imprestável. - Disse Pan irritada, acertando um soco no robô, que fica no chão machucado.

-Que garotinha forte... - Disse ele escondido no chão.

Rild havia se transformado, corpo inteiro ficou prateado, e seu poder aumentou ainda mais.

-Essa é a minha forma suprema, agora posso controlar o metal do Planeta inteiro, porque na verdade eu sou o Planeta M2, tudo e todos estão sob meu comando!!! - Disse Rild.

-Essa não! - Disse Goku.

-Acho que a coisa piorou! - Disse Chardz.

-Vou mostrar como funciona! - Disse Rild se preparando para atacar.

E então ele invoca uma tempestade de metal gigante, e joga ela na direção dos herois, Chardz e Goku conseguem escapar, mas a tempestade causa uma grande destruição deixando eles assustados.

-É muito poder! - Disse Goku olhando a devastação.

-A gente vai ter que enfrentar o Planeta inteiro agora. - Disse Chardz assustado com o poder de Rild.

-Vou pedir uma ajudinha para acabar logo com vocês! - Disse Rild.

Ele invoca do chão um exército de Robôs, que tinham o mesmo poder da Tropa Mega Cannon.

-Droga, acho que temos companhia! - Disse Goku.

-Derrote o Rild, eu cuido desse exército. - Disse Chardz descendo para enfrentar os Robôs.

Ele começa a lutar contra eles, destruindo todos que estavam à sua frente, mas ainda havia milhares deles.

-VOU DESTRUIR TODOS VOCÊS!!! - Gritou Chardz, enquanto lutava.

Rild joga uma bola de metal em Goku, mas o garoto eleva sua energia para o Super Saiyajin 2 e destroi a bola de metal.

-Hora! Hora! Ainda tinha mais poder. - Disse Rild debochando de Goku.

-Chega de graça, vamos acabar logo com isso! - Disse Goku.

Doutor Myuu assistia a luta, mas não havia preocupação em seu rosto, e sim felicidade.

-Que transformações incríveis, vou querer analisá-las. - Disse ele.

Ele vai andando até Trunks, que estava em uma mesa para ser analisado.

-Mas antes vou analisar esse aqui, sabe, eu admiro a violência dos Saiyajins, apesar de vocês serem todos horriveis e inferiores, HAHAHAHA!!! - Disse Myuu, com sua risada maligna.

Não importava quantos robôs Chardz destruía, eles sempre voltavam, o deixando desesperado.

-Droga, eles não param de aparecer! - Disse ele.

Os robôs o deixam encurralado, mas Chardz cansa, e destroi todos eles com a explosão de seu poder, se transformando no Super Saiyajin 2.

-Eu vou vencer!!! - Gritou ele determinado.

Pan reencontra Gill no laboratório, e tenta conversar com ele.

-Gill, porque você nos traiu, pensei que fossemos amigos! - Disse ela.

-Gill! Gill! - Disse Gill, acionando novamente o sistema de expulsão.

-Não isso não!!! - Gritou Pan, ficando presa nas paredes deformadas.

Mas o cientista Robô, aparece do chão, e desativa o sistema, causando uma sobrecarga em seu corpo, mas ele fica bem.

-Já... Desativei... Pan.. - Disse ele um pouco debilitado.

Pan se liberta das paredes, e Gill estava morrendo de medo de apanhar.

-Gill! Devolva nossas esferas, esqueceu que precisamos salvar o Planeta Terra da explosão!!! - Disse Pan coagindo Gill.

-PAN PERIGOSA! PAN PERIGOSA! - Gritou Gill tentando fugir.

Gill entra na parede, e depois ela se abre, e Gill aparece com mais guardas robôs.

-Tirem ela daqui! - Disse Gill.

-Você não me dá escolha! - Disse Pan preparando um ataque.

-PERIGO!!! PERIGO!!! - Gritou Gill.

E ele aciona novamente o sistema de expulsão através de um controle remoto, expulsando Pan de lá novamente.

-De novo!! MAS QUE DROGA!!! - Gritou Pan irritada.

E de repente uma esfera do dragão vai rolando até ela, e ela se dá conta que todas as esferas estavam ali fora, Gill não expulsou apenas Pan, também entregou a ela as três esferas.

-As Esferas!!! Obrigada Gill! - Disse ela recolhendo as esferas do chão.

Goku tinha dificuldades em lutar contra Rild metal, ele podia ser e controlar o Planeta todo, Goku tentava explodir as coisas, mas Rild sempre reconstruía elas.

-Não vai funcionar. - Disse Rild, depois ele desaparece no metal.

-Para onde ele foi? - Perguntou Goku.

E então Rild reaparece, e derruba Goku com um ataque de metal elétrico, Goku cai no chão todo machucado.

-Realmente... Ele é muito forte... - Disse Goku machucado no chão.

-Eu ainda nem comecei, falta muito para o metal desse planeta acabar, você deveria desistir! - Disse Rild.

E vários clones da cabeça de Rild aparecem, até nos robôs que Chardz enfrentava.

-O que é isso? - Perguntou Chardz confuso.

E todas as cabeças repetem a mesma coisa.

-DESISTAM!!! DESISTAM!!! DESISTAM!!! - Diziam elas.

-Eu não vou desistir! - Disse Goku se levantando.

-Eu também não!!! - Gritou Chardz destruindo mais robôs.

Goku continua a luta contra Rild, o General estava muito confiante.

-HAHAHA, não pode me vencer. - Dizia Rild.

Goku estava cauteloso, e lutava com cuidado, os dois vão de encontro a toda velocidade, o choque explode parte da cidade que estava abaixo, eles trocam golpes e Goku consegue jogar Rild na água.

-TOMA ESSA! - Disse ele.

Mas Rild retorna e acerta uma joelhada em Goku, o mandando para a cidade, caindo dentro de um cinema. Rild vai procurá-lo, mas Goku havia sumido.

-Aonde você está!!! APAREÇA!!! - Gritou Rild destruindo as coisas do cinema.

Do nada, um filme de monstro começa a rodar, assustando General Rild que perde a atenção olhando para o filme, assim Goku aproveita a distração e aparece por trás, jogando Rild na tela do cinema com um chute, e Rild fica preso bem em cima do Monstro na tela.

-Você é um ótimo ator fazendo o papel de monstro! - Disse Goku zombando dele.

Rild se irrita e volta atacar com vários golpes, Goku desvia da maioria deles, mas acaba sendo atingido caindo para fora do cinema.

-Já estou cansado dessa luta, vou usar meu ataque máximo de metal! - Disse Rild furioso.

Mas Goku joga o suco das máquinas do cinema na cara dele, Rild fica estressado e transforma o suco em metal, mas quando ele percebe Goku havia sumido novamente.

-Aonde você está? Seu moleque irritante!!! - Gritava Rild irritado, pois não achava Goku em lugar algum.

Ele voa pela cidade até ver Goku escondido atrás de um outdoor.

-TE ACHEI!!! - Gritou ele.

-DROGA, ESSA NÃO!!! - Gritou Goku fugindo.

E Rild transforma o prédio inteiro em metal, por sorte Goku se salva, e voa para longe da cidade. De repente, Pan aparece e vai até Goku.

-Vovô, eu peguei as esferas, mas o Trunks foi mandado para outro Planeta, não consegui salvá-lo. - Disse Pan.

-Pan? Saia daqui agora, é perigoso. - Responde Goku.

Rild aparece destruindo o prédio de metal, e voa na direção de Pan.

-Devolva as esferas!!! - Gritava ele, voando em fúria.

-Cuidado Pan! - Gritou Goku.

Mas Rild manipula o Metal e prende Goku em seu metal líquido, o impedindo de proteger Pan.

-Me dê as esferas! - Disse Rild tentando atacar Pan.

Por sorte ela consegue desviar, mas Rild cospe seu raio metálico na garota, a transformando em Metal.

-Não Pan!!!! - Gritou Goku em desespero, enquanto não conseguia se livrar da goma de metal.

Goku é completamente envolvido por ele, e acaba virando metal assim como Pan e Trunks.

-Otimo, mais dois já caíram, o Doutor Myuu ficara feliz. - Disse Rild levando eles para o castelo.

Chardz ainda continuava sua batalha feroz contra os robôs do Planeta M2.

-Já chega, preciso acabar logo com isso. - Disse ele preparando um ataque.

-SUPER ESTRELA ALFA!!! - Gritou Chardz, acertando um ataque poderoso em todos os robôs restantes de uma vez só, um poder tão grande que poderia ter destruído o planeta.

Chardz volta a sua forma normal. Estranhamente, os Robôs não se reconstroem dessa vez.

-Que estranho, eles não voltaram. Bem, vou atrás dos outros então! - Disse Chardz confuso, em seguida voa na direção do castelo.

No castelo, Rild volta a sua forma inicial, e leva Goku e Pan de metal para o laboratório.

-Parabéns General! Capturou eles! - Disse Gill parabenizando ele.

-Ainda falta um, mande eles para o Planeta Myuu, eu vou atrás do outro! . - Respondeu Rild.

Assim Gill cumpre a ordem, ele manda as duas chapas de metal para o Planeta Myuu, assim como fez com Trunks, mas, Chardz chega no local, e fica furioso ao ver que seus amigos foram derrotados.

-GOKU!! PAN!! Para onde eles foram?!?!? - Perguntou Chardz irritado.

-Acabou as esperanças para vocês, e você será o próximo! - Respondeu Rild.

-CALA A BOCA!!! - Gritou Chardz, liberando sua energia voltando para a forma de Super Saiyajin 2.

Ele ataca Rild com um soco, Rild tenta cuspir seu ataque de metal, mas Chardz agarra a boca dele.

-Esse truque não vai funcionar, você me subestimou, agora vou acabar com você como já deveria ter feito!!! - Disse Chardz colocando medo em Rild.

Então Chardz começa a bater a cabeça de Rild no chão, várias e várias vezes com muita força, depois ele acerta uma sequência de golpes muito poderosos.

-AAAAAIII!!! - Gritou Rild de dor.

-CHARDZ PERIGOSO! CHARDZ PERIGOSO! - Gritou Gill com medo de Chardz.

-Vou te mandar para o inferno! - Gritou Chardz acertando um ataque de Ki em Rild, destruindo ele por completo.

Chardz volta ao normal e vai andando na direção de Gill.

-Gill! Gill! - Gritou Gill fugindo de medo.

-Gill, porque você nos traiu, a gente te considerava um amigo, ficamos muito tristes com você principalmente a Pan, ela deve ter ficado arrasada com o que você fez. - Disse Chardz, dando um sermão em Gill.

-Gill? - Disse Gill, refletindo.

-Mas, eu sei que você não é mal, então por favor Gill me ajude, me leve para onde os outros foram enviados. - Disse Chardz.

-Fique calmo! Gill tem um plano! - Disse Gill surpreendendo Chardz.

-Um plano? - Perguntou Chardz.

-Sim! Confie em mim! - Respondeu Gill ligando o teleporte.

-Tudo bem, eu confio Gill. - Disse Chardz.

E ambos vão ao Planeta Myuu, um lugar escuro e que não havia nada além de uma ilha onde ficava o laboratório de Myuu. Doutor Myuu começa seus experimentos, com ajuda de seus assistentes e suas máquinas ele começa a analisar Goku e Pan.

-HAHAHA PERFEITO! Mais Saiyajins para minha coleção, vou reconstruí-los para serem as máquinas mais poderosas. - Dizia Doutor Myuu.

-O poder deles é impressionante, estou ansioso para ver o resultado da criação, então vamos começar! - Disse Myuu, e depois ele aperta um botão iniciando a reconstrução.

As máquinas começam a mapear Goku, para saber onde cortar o metal, de repente, Chardz e Gill aparecem na sala, por sorte ninguém percebe.

-Se esconda! - Disse Gill.

-Tudo bem Gill. - Respondeu Chardz se escondendo.

-Doutor Myuu!! - Disse Gill indo na direção de Myuu.

-Hora, DB4649T2006RS, que ótimo que está aqui, você é bem vindo para ver a criação das máquinas mais poderosas do meu exército. - Disse Myuu feliz ao ver Gill.

Mas Gill, empurra o assistente de Myuu e começa a desligar as máquinas, impedindo a reconstrução de Goku.

-O QUE!!! O QUE ESTÁ FAZENDO!!! PARE AGORA!!! - Gritou Myuu desesperado, atirando um míssil em Gill.

Gill consegue desviar, e se esconde, ele usa um dispositivo de seu corpo conseguindo desligar todas as máquinas de uma vez, Myuu fica no chão, em estado de choque.

-Porque está fazendo isso? Porque está me traindo assim? Eu sou o seu criador, e o criador do seu Planeta, então me obedeça!!! - Gritou Myuu.

-Meus verdadeiros amigos são Pan, Chardz, Trunks e Goku! Gill não é seu amigo! - Gill responde.

-É isso ai Gill! - Disse Chardz saindo das sombras.

-O que? Você não capturou esse? - Perguntou Myuu em choque ao ver Chardz. - Traidor... 

-Gill não trabalha para você, ele nunca foi seu amigo, então nem dá para considerar isso traição. - Respondeu Chardz.

Gill usa novamente seu dispositivo, agora em Goku, e consegue fazê-lo voltar ao normal.

-Ah, o que? Aonde eu estou? - Perguntou Goku confuso.

-Como assim? Como você me traiu e conseguiu sair de sua programação? Que maldição! - Disse Myuu irritado.

Então Gill também liberta Pan, ela abre os olhos confusa.

-Pan? - Perguntou Gill.

Mas ao ver Gill, Pan fica furiosa, e começa a agarrá-lo.

-VEM AQUI GILL!!! EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO!!! - Gritou Pan.

-PAN PERIGOSA! PAN PERIGOSA! - Gritou Gill.

-HAHAHA, esses dois não mudam. - Disse Goku rindo da situação.

-É verdade, hahaha - Disse Chardz.

E então os robôs de Myuu pegam a chapa de metal que estava Trunks, e dão ela a Myuu.

-Aqui senhor, pegamos esse! - Disse eles entregando para Myuu.

-Ótimo, escutem bem, se fizerem alguma coisa eu mato esse rapaz, me ouviram? - Disse Myuu usando Trunks de refém.

-Droga, essa não! - Disse Pan.

-Solta ele!!! - Disse Chardz com raiva.

-Escuta, vá ao Planeta M2 e chame Rild imediatamente! - Disse Myuu para um de seus robôs.

-Sim mestre! - Respondeu o Robô indo para o teletransporte.

-Acho que não vai ser possível! - Disse Chardz, parando o robô.

-O que? Porque? - Perguntou Myuu confuso.

-Acontece que eu acabei com a raça do Rild, ele está totalmente destruído agora. - Respondeu Chardz.

Myuu fica assustado, e olha as imagens nas câmeras de segurança.

-Não... Não é possível... - Disse Myuu, vendo as imagens de Rild morto. - Você é um monstro selvagem...

-Olha só quem fala. - Responde Chardz.

Myuu se distrai e Pan aproveita o momento, conseguindo recuperar Trunks de suas mãos.

-Peguei!! - Disse ela fugindo dos guardas.

Mas ela escorrega e a chapa cai na mão de outro guarda, assim Gill começa a enfrentá-los, enquanto a chapa de Trunks ficava sendo jogada pelas mãos de guarda por guarda, Pan tenta atacar um deles.

-Me devolve!! - Gritou ela indo na direção do Guarda.

-Ah!!! - Gritou o Guarda desesperado.

Quando ele tenta recuar, ele acaba derrubando a chapa no chão, e Trunks quebra em mil pedaços, morrendo na frente de todos.

-O QUE!!! - Disse Chardz em choque.

-TRUNKS!!! - Gritou Goku.

Pan cai no chão em frente aos pedaços e começa a chorar.

-Não... Trunks... - Disse ela chorando.

-Droga, perdi mais um experimento!! - Disse Myuu frustrado.

-Você é um monstro... - Disse Pan ainda chorando.

Chardz teve uma lembrança ruim, quando Trunks do futuro morreu em sua frente na luta contra Cell, e ele estava prestes a explodir ao lembrar disso.

-Não.. De novo não.. - Dizia ele internamente.

-Ei pessoal! - Disse Trunks?

Todos se assustam, e quando olham para cima veem Trunks descendo as escadas, como se nada tivesse acontecido.

-Trunks!!! - Gritou Pan dando um abraço nele.

-Ele está bem, que alívio. - Disse Goku.

-Trunks? Como você tá vivo ainda? - Perguntou Chardz confuso.

-Era tudo um plano que eu e Gill bolamos, quando cheguei nesse Planeta, Gill me destransformou, e então fizemos uma chapa de metal falsa, e eu fiquei escondido esse tempo todo esperando vocês. - Respondeu Trunks.

-Oh Gill, muito obrigada!! - Disse Pan abraçando Gill. - Que bom que você não é um traidor!

-Gill heroi! Gill heroi! - Disse Gill feliz.

-Que ódio!!! Odeio ser feito de trouxa dessa forma!!! Robôs destroem eles!!! - Gritou Myuu enfurecido.

Todos os Guardas robôs da sala vão para cima dos herois, mas eles conseguem derrotar todos facilmente, vão destruindo um por um.

-Essa não, preciso dar um fora daqui! - Disse Myuu tentando fugir para uma porta no alto.

Mas Trunks intercepta ele voando.

-Você não vai escapar. - Disse Trunks confiante.

-Não se aproxime dessa porta, é a sala secreta! - Disse Myuu. - Droga não devia ter dito isso.

-Eu já sabia que era sua sala secreta Doutor, eu explorei seu laboratório e Gill contou para mim seu plano sujo. - Respondeu Trunks.

-Não, não é possível!!! - Disse Myuu assustado.

-Vou entrar, tudo bem? - Disse Trunks ameaçando entrar na sala.

-Não!!! Por favor!!! Eu imploro!!! Não entre aí!!! - Disse Myuu ficando desesperado.

Mas Trunks não dá ouvidos e entra na sala secreta, era uma sala estranha, era muito grande, tinha um lago e uma ponte que no fim dela havia uma encubadora e um bebe mutante dentro, parecia ser mais um Robô criado por Doutor Myuu, mas a tecnologia do lugar parecia mais avançado do que antes, então os guerreiros entram na sala.

-Oh não.. Me perdoe Baby, eu não queria mostrar você antes que tivesse pronto... - Disse Myuu com tristeza se aproximando do computador da incubadora. - É um insulto para você ser visto por esses selvagens.

-O que é aquilo? - Perguntou Goku.

-Deve ser mais uma máquina mutante, mas parece um bebe. - Conclui Pan.

-Ainda deve estar no estado de desenvolvimento. - Disse Chardz.

-Essa tecnologia aqui, ela parece bem mais avançada do que a do Planeta M2, e mais avançada daquela que ele iria usar para modificar o Senhor Goku e Pan. - Disse Trunks. - Se esse Baby estivesse pronto seria o mutante mais poderoso.

-Raça imundo, como você sabia de tudo isso?!?! - Perguntou Myuu.

-Eu já disse que Gill me contou, e também me contou que você iria descartar todas as suas máquinas mutantes quando Baby ficasse pronto, não é? - Respondeu Trunks.

-É verdade! Meus colegas robôs me disseram esses boatos! - Disse Gill.

-Não existe nenhum mutante como Baby, ele seria minha criação perfeita, e iria destruir todos os seres nojentos da galáxia, e daria vida ao mundo só de máquinas, esse é o meu maior sonho. - Disse Doutor Myuu.

-Que perigo, seria horrível alguém assim ficar solto pelo universo... - Disse Pan assustada.

-Fiquem tranquilos, eu cortei os cabos de energia para impedir o nascimento de Baby.

-VOCÊ FEZ O QUE!?!?!? ESSA NÃO!!!! - Gritou Myuu desesperado.

Ele começa a mexer no computador para tentar acordar Baby desesperadamente, fazendo ondas subirem no lago do laboratório.

-Vamos Baby!! Acorde!! - Gritava Myuu.

Mas nada acontecia, e Baby continuava adormecido.

-Isso.. Isso é imperdoável!!! - Dizia Myuu desesperado, enquanto vários terremotos acontecem no lago.

A máquina começa a pifar e seus circuitos explodem, dificultando ainda mais o despertar de Baby.

-Não vou desistir! - Disse Myuu colocando as mãos dentro da máquina, para usar seu corpo altamente tecnológico.

-Reverter o programa! Eliminar vírus! - Dizia ele com o comando de voz, mas não funcionava.

-Foi bom Gill ter me contado o desejo de Myuu, se não a gente ia estar na pior. - Disse Trunks.

-Essa cara é péssimo.. - Disse Pan com raiva de Myuu.

-Myuu e suas máquinas dizimaram e conquistaram mais de 30 planetas nesse lado da galáxia, e todos os nativos desses planetas foram assassinados. - Disse Trunks.

-Eu e meus amigos... Fizemos muitas coisas ruins... - Disse Gill se lembrando do passado. - É culpa de Gill...

-Eu entendo seu sentimento Gill, eu já fui parecido no passado, mas fique calmo, você só estava cumprindo ordens. - Disse Chardz confortando Gill.

-É verdade Gill, agora você é um heroi, e a gente perdoa você. - Disse Pan.

-Obrigado amiga! - Disse Gill.

Os guerreiros vão se aproximando do computador enquanto conversavam.

-Quando voltei! Lembrei muitas coisas de Myuu! Por isso minha cabeça ficou confusa! Achei que deveria ser o que era antes! - Disse Gill abrindo seu coração.

-Eu lembro quando a gente conheceu Gill no Planeta Imegga, parecia que ele tinha perdido completamente a memória, como se ele tivesse amnésia. - Disse Trunks.

-HAHAHA! Mas só humanos têm amnésia, não robôs. - Disse Chardz rindo.

-É mas o Gill queria muito ser um humano, não é? - Disse Pan brincando.

-Não humano Não!! - Disse Gill irritado.

-HAHAHA, acho que Gill não gostou. - Disse Goku rindo.

Os guerreiros chegam até Myuu, que dava seu máximo para Baby não morrer, e conseguir despertá-lo, mas nada acontecia.

-Oh Baby... Por favor... - Disse Myuu chorando e quase desistindo.

-Não posso desistir, Baby precisa atingir a perfeição!! ACORDE BABY!!!! - Gritou Myuu dando socos no computador da incubadora.

-Eu sinto pena dele, já não percebeu que não vai conseguir... - Disse Pan.

-Não é para ter pena, não se esqueça das coisas horríveis que ele fez, ele me lembra o Freeza, o cara para quem eu trabalhei no passado. - Disse Chardz.

-Será que existem mais pessoas ruins assim no universo? - Perguntou Pan.

-Isso com certeza. - Respondeu Trunks.

Goku vai até Baby, e se pendura no vidro da incubadora para olhar mais de perto.

-Saia daí, não chegue perto do Baby seu imundo! - Gritou Myuu.

-Que carinha engraçado. - Disse Goku encarando Baby.

E então Baby abre os olhos acordando de seu sono profundo, e explode a capsula.

-PERIGO!!! PERIGO!!! PERIGO!!! - Gritou Gill desesperadamente.

-BABY!!! VOCÊ ESTÁ VIVO!!! - Gritou Myuu com felicidade.

Baby começa a mudar de forma, que antes estava incompleta.

-Gente to com uma sensação ruim, tô sentindo que esse cara é muito perigoso, mesmo não tendo muito poder. - Disse Chardz em alerta.

-Droga! Meu plano falhou!!! - Disse Trunks em choque.

-ISSO BABY!!! EVOLUA!!! - Dizia Myuu chorando de alegria, enquanto Baby crescia na cápsula.

-AAAAAHH!!! - Gritou Baby explodindo a cápsula.

E a explosão causa um grande impacto no laboratório inteiro, os herois são jogados contra a parede com muita violência, e Myuu fica todo quebrado caído no chão. Baby estava fora da cápsula, e começa a engatinhar no chão.

-Estão todos bem? - Perguntou Chardz preso na parede com os outros.

-Sim eu estou. - Respondeu Trunks.

-Eu também. - Respondeu Pan.

-Gill! - Respondeu Gill.

-Tomem cuidado, o poder dele já evoluiu! - Disse Goku.

Baby se levanta.

-AAAAH!!! - Gritou ele aumentando ainda mais seu poder.

-Quanto poder! - Disse Trunks.

-Ele é muito forte! - Disse Goku.

-AAAAAH!!! - Gritou Baby expulsando mais poder de seu corpo.

-Baby... Agora mate todos os Saiyajins, mate eles Baby!!! - Gritou Myuu, se levantando do chão.

Baby fica sério e olha para cima vendo os herois presos na parede, ele olha com atenção e percebe a calda de Chardz.

-Saiyajin! - Disse Baby, olhando com raiva para Chardz, dizendo sua primeira palavra.

-Droga ele viu a gente! - Disse Goku.

-Isso Baby, mate os Saiyajins. - Reforçou Myuu.

Baby olha em volta e vê Goku e começa a sorrir, ele voa para o alto se aproximando dos herois.

-Saiyajins! Saiyajins! Saiyajins! Saiyajins! - Repetia ele sem parar, enquanto voava.

-É a nossa chance!!! - Gritou Goku preparando um ataque, pois Baby estava vulnerável.

Então os quatro saem da parede e atacam em conjunto com um rajada de Ki, atingindo Baby em cheio, sendo perfurado pelos ataques.

-AAAAAAAH!!! - Gritou Baby sendo completamente destruído pelos guerreiros.

Uma grande explosão acontece, e Baby já não estava mais ali.

-Ainda existe perigo! - Disse Gill.

E todos olham para Doutor Myuu, ele aperta um botão de seu peito, fazendo uma nave espacial surgir, e ele caminha mancando e debilitado até ela.

-Ele vai fugir! - Disse Pan.

Enquanto Myuu caminhava, uma gosma entra nos circuitos de sua perna, sem que ele percebesse, então ele entra na nave e decola fugindo do planeta em alta velocidade.

-A gente não pode deixá-lo fugir, ele deve pagar pelo que fez! - Disse Pan irritada indo na direção da nave.

-Não Pan, fica calma! - Disse Goku segurando ela.

-É verdade Pan, já acabou, Baby morreu e Myuu não pode mais fazer nada. - Disse Trunks.

-E se ele fizer alguma coisa a gente cuida dele! - Disse Chardz.

-Tudo bem vocês tem razão, temos que voltar para missão antes que a terra exploda. - Disse Pan compreendendo.

-Droga! - Disse Goku preocupado.

-O que houve senhor Goku? - Perguntou Trunks.

-Agora me lembrei, Rild transformou nossa nave em metal! - Respondeu Goku preocupado.

-Nossa, é verdade! Tinham se esquecido disso! - Disse Chardz com as mãos na cabeça.

-O QUE!!! - Disse Pan espantada.

-A nossa nave... - Disse Trunks em choque.

-Fiquem tranquilos! Gill pode fazer a nave voltar ao normal! - Disse Gill.

Assim todos ficam mais aliviados.

-Ufa, ainda bem que Gill está aqui. - Disse Trunks.

-É verdade, que bom que tudo está sendo resolvido. - Disse Pan.

-Então vamos embora logo, to morrendo de fome! - Disse Goku.

-Que tal uma corrida, quem chegar primeiro pode comer mais comida! - Disse Chardz animado.

-Ótimo! Vamos! - Disse Goku animado.

Então os herois vão embora do Planeta Myuu através do portal. No espaço Myuu viajava, e estava enfurecido pelo que havia acontecido.

-Eu juro que irei me vingar desses imprestáveis, vou criar um novo Baby, com certeza vai ficar pronto em questão de meses, e eu vou matar todos os Saiyajins! - Disse Ele enfurecido.

Mas de repente seu corpo para de se mexer, como se estivesse perdido o controle.

-O que... O que está acontecendo? - Perguntou ele confuso.

-Não precisa criar outro Baby! - Disse uma voz, que estava controlando o corpo de Myuu.

-Mas, o que... - Disse Myuu assustado.

Então Baby renasce de dentro do corpo de Myuu, o fazendo explodir, sobrando apenas a sua cabeça.

-Sua máquina burra, você e Rild foram criados pelo computador programado, parecem que esqueceram que eu sou seu verdadeiro criador! - Disse Baby segurando a cabeça de Myuu.

-E a missão de reunir a energia, heim? Eu programei vocês para que reunissem a maior quantidade para colocar no meu novo corpo, mas nem isso vocês fizeram direito!!! - Disse Baby enfurecido.

-MÁQUINA IMPRESTÁVEL!!! EU SOU GRANDE CHEFE AQUI!!! - Gritou Baby destruindo a cabeça de Myuu.

Revelando que havia uma esfera do Dragão escondida na cabeça do Doutor, a esfera que chegou até ele no laboratório quando foram espalhadas pelo universo.

-Eu não preciso de mais ninguém, vou desenvolver meu corpo sozinho! - Disse Baby engatinhando até seu computador.

-Saiyajins imundos, eu vou matar todos vocês!!! - Disse Baby jurando vingança.

Fim...

Continuação AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE!!!

🚨🚨🚨 LANÇAMENTO 🚨🚨🚨

Estrela Roxa foi lançado! A primeira historia que criei dentro de um universo totalmente original!!! Foi muito especial escrever essa histor...

MAIS VISTA!